16: Odeio comer sozinho

7.2K 636 126
                                    

[Precisamos falar sobre Aquilo]

Yoongi:
Jiminie, quer que eu volte?

Jungkook:
Eu posso passar em um minuto pegar o Yoongi e chegamos aí em 5 minutos.

Jimin:
Vocês deviam estar estudando.
Soltem logo esses celulares.

Jungkook:
Já falei com a reitoria,ele foi denunciado.
E nós estamos aqui, nada vai acontecer.

Jimin:
Hoje não kook-ah..

Yoongi:
Vamos almoçar juntos.
Tô comprando comida.

Jimin:
Hoje eu quero ficar só.
Por favor, hyungs.

[Mensagem off]

Depois do almoço os dois se deitaram no gramado debaixo de uma árvore no campus pra esperar as próximas aulas. Estavam preocupados e perdidos depois da noite anterior.

Jungkook estava especialmente confuso por causa do seu beijo com Yoongi e pelo beijo que Jimin dera no mesmo. Podia até parecer loucura mas parecia estar tudo tão certo.

MY: Você tá bem?

JK: Acho que sim - sorriu pelo pequeno susto de ter sido tirado do seu transe.

MY: Se espera que eu me desculpe pelo beijo de ontem pode desistir.

JK: Tenho uma exposição hoje a noite, quer ir comigo?

MY: Ahn? C-Claro. Eu adoraria.

JK: Legal - voltou a olhar pras flores da árvore acima deles - Eu sou o artista então me leve flores amarelas. Quero um número ímpar delas pra dar sorte.

Yoongi sorriu admirando cada detalhe do rosto do garoto ao seu lado.

MY: Será uma honra ir acompanhado da estrela da noite. Levarei as flores mais bonitas.

JK: Vista preto, você fica bem de preto. E o fundo temático é branco então você vai se destacar lá.

MY: Quer escolher a cor de cueca também?

Jungkook riu dando um tapa de leve no outro.

JK: Tá bem, bastam as flores, vá como quiser... - rolou ficando de frente pro esverdeado - Queria que o Jimin também fosse.

MY: Aposto que amanhã ele vai estar bem, uh? - acariciou os cabelos do moreno - Faremos uma nova exposição no apartamento.

JK: Obrigado - se aproximou acariciando os lábios do Min com as pontas de seus dedos lentamente  - Até mais tarde - se levantou e saiu deixando um Yoongi jogado no chão sem reação.

---

Jimin passou o dia em casa deitado encarando seus medos. Por que amava tanto? Queria só conseguir ter Jungkook e Yoongi como seus amigos. Mas isso doía tanto.

Precisava sair mais uma vez. Continuaria em casa remoendo tudo aquilo ou iria pra uma festa ter algum prazer entre beijos, álcool e amassos.

E lá estava. Dançava sensualmente com Joy e Jinyoung explorando seus corpos e bocas enquanto bebiam e riam sem motivo.

As festas eram a grande droga que entorpeciam Park Jimin.

Os três foram pra casa do outro rapaz, estavam movidos pela euforia e estimulados pelo álcool.

Jinyong abraçava Jimin por trás beijando e chupando seu pescoço enquanto o mesmo gemia entre os beijos que dava na garota que explorava seu abdômem descendo pra barra da calça desabotoando-a.

[...]

Seu corpo estava dolorido e a claridade doía como o inferno. Tentou se localizar sem sucesso, apenas caiu a ficha quando viu Jinyoung coberto por um fino lençol branco ao seu lado esquerdo e Joy aconchegada em suas curvas do outro lado.

JY: Ainda está cedo - sussurrou o garoto - Não vá.

JM: Preciso ir - Jimin sorriu de canto de boca e deu um selinho nele.

Park, apesar de atordoado não estava arrependido. Por quantos anos ainda iria nutrir esperanças de que Jungkook iria lhe amar? E agora também tinha Yoongi.. Jimin amava tanto aqueles dois..

J: Jiminie já vai? - a garota despertou com um biquinho nos lábios fazendo os outros dois sorrirem.

JM: Estou famindo. Tomam café da manhã comigo? Odeio comer sozinho.


JM: Jimin
JY: Jinyoung
J: Joy

.
.
.

Oi tudo bom? Quem xingar eles leva um chute de graça pra casa, uau!
Bjs

Joy princesa:

Jinyoung príncipe:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jinyoung príncipe:

Jinyoung príncipe:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora