39: Dança e Louça

4.5K 409 83
                                    

Acordei com vontade de idolatrar Vmin.jpg

Taehyung olhava pro loirinho deitado em sua cama dormindo profundamente, adorava como seus cabelos assanhados se espalhavam pelo lençol e o fato de seu narizinho vermelho ser o primeiro elemento de seu rosto a sobressair do edredom que o cobria. Haviam chegado de Busan na noite anterior, Jimin apenas pediu para dormir em sua casa. Depois disso o garoto apenas saiu do banho e começou a chorar.

KT: O que aconteceu, jiminie? - sussurrou ainda encarando a figura angelical em sua cama.

O celular ao lado da cabeceira iluminou o quarto, o Kim logo se levantou apressando-se a travar o aparelho a fim de não atrapalhar o sono do menor. Mensagens do Yoongi.

"Grupo: Precisamos falar sobre aquilo" riu e olhou novamente pro loiro.

KT: Definitivamente é o tipo de nome que você daria pra um grupo, não é? - falou quase sem emitir som.

.

"Yoonie♥️:
Vocês estão bem? Chegaram?
Jimin? Jungkook?"

.

Guardou o celular no seu bolso como quem escondia o próprio Park e seu coração acelerou. Andou até a cozinha e tirou da geladeira suas melhores comidas e cuidadosamente as dispôs com capricho sob uma bandeja prateada. Yoongi devia estar preocupado, bufou.

.

You:
Oi, Yoonie
7:56am
Vi sua mensagem no celular do Jimin, ele tá aqui em casa, voltamos ontem de noite
7:56am

Yoonie 🍮🥛:
Na sua casa? Ele tá bem? Sabe sobre o Jungkook?
7:57pm

You:
Não, ele saiu de Busan antes de nós
7:58am

.

JM: Tae? - se arrepiou ao ouvir a voz macia do menor o chamar e olhou de soslaio pra bandeja arrumada.

.

You:
Jimin tá acordando, vou ficar com ele . Quando souber do Jeon avisa
7:58am

Yoonie 🍮🥛:
Vai ficar com ele?
7:58am

You:
Kkk Tchau, bae
8:00am

.

KT: Se você levantar da cama vai perder a surpresa, uh? - escutou a risada do garoto fazendo seu coração derreter - Bom dia, flor do dia - atravessou o portal.

JM: Dabaek! - abriu os olhinhos e se afastou na cama dando caminho pro amigo - Você não devia me mimar assim, eu vou ficar um nojo - riu atacando uns biscoitos e pegando um copo de leite.

Taehyung apenas sorriu satisfeito e tirou uns fios de cabelo que caiam sob os olhos do garoto.

JM: Apaixonado?

KT: Nah... não vou cair nessa de novo

JM: Ainda quero te ver dançar

KT: Isso é ótimo - limpou o canto da boca do loiro - O que aconteceu?

Jimin parou de mastigar e desviou o olhar.

JM: Acho que o Jungkook e o Yoongi se declararam pra mim - abaixou a cabeça olhando pra pulseira.

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora