15: Vinho e lágrimas

7.4K 753 72
                                    

Jimin abriu a porta e sorriu satisfeito ao ver os dois garotos se beijando. Andou até a cozinha pegando uma garrafa de vinho enchendo sua taça enquanto olhava para os dois.

Jungkook deu um solavanco pra trás tentando se livrar de Yoongi, que ,em resposta, encerrou o beijo apenas para distribuir novos selares em seu pescoço depositando alí pequenas mordidas e o segurando com mais força contra seu corpo. Jeon não queria mais resistir, sentia que podia derreter por aqueles toques quentes.

Park observava tudo com os olhos cheios de luxúria e desejo. Andou até os meninos tomando a atenção dos mesmos ao, "inocentemente", deixar um beijo casto nos lábios de cada um e sair de perto sorrindo.

JM: Eu já voltei, a partir de agora vocês não tem um planinho como desculpa - sentou no sofá.

Os mais velhos se separaram tentando se recompor e se encararam por uma fração de segundos.

JK: C-como sabe que n-nós -

JM: Acha mesmo que eu iria acreditar que vocês iriam começar a se pegar do nada quando eu saísse de casa? - riu se afundando no sofá batendo nas almofadas chamando os garotos pra sentarem ao seu lado.

MY: Está zangado? - sussurrou.

JM: Um pouco.

Abaixaram a cabeça ao ouvir as palavras do loiro.

JM: Jungkook beija bem, Yoongi?

MY: Desculpa, Jimin, eu sei que você gosta dele e- - o coração do mais velho disparou com a pergunta. Jimin estava com ciúmes de Jungkook?

Jimin se arrastou pelo sofá e sentou em seu colo, avançou sobre os lábios do mais velho saboreando lenta e verozmente a sua boca. Jungguk olhou surpreso a cena enquanto tentava controlar sua respiração.

JM: Hmm -  balbuciou encerrando o beijo - Também gosto de você, Yoongine.

O pequeno voltou a se no lugar anterior e se escorou no sofá suspirando fundo. Seu olhar estava fixo em sua mão imobilizada. Seus olhos encheram de lágrimas.

JK: Tá doento? - perguntou baixinho.

JM: Tá. Muito. - uma lágrima desceu assustando jk e o Min - Dói aqui - pôs a mão no peito.

O silêncio se fez na sala.

JK: Jimin-ah... - o puxou pra deitar em seu colo e acariciou seus cabelos.

JM: Fui amaldiçoado a amar e sofrer - murmurou fechando os olhos - Amo dois caras que me querem como amigo e sou assediado pelo meu próprio professor...

Soluçou de um jeito sofrido e continuou:

JM: Talvez eu devesse sumir um pouco até essa maldição acabar, eu quero tanto ser feliz... - depois de alguns minutos em silêncio, adormeceu.

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora