19: Pizza e saudades

7K 703 189
                                    

Haviam se passado três dias.
Todos os dias os três garotos se encontravam acidentalmente na universidade e seguiam suas atividades tentando não transparecer a dor de ignorar e ser ignorado.

O fim da tarde chegou mais uma vez e Jimin voltou pra sua casa. Estava mais sozinho do que nunca, queria simplesmente poder abrir mão do seu orgulho e implorar pela presença dos outros dois mas já estava na hora de se blindar, por todos eles.

Queria estar forte o suficiente pra não se machucar nem machucar os garotos que tanto amava, queria poder depender menos deles e defendê-los como fazem consigo.

A campanhia tocou e Jimin se levantou andando até a porta enquanto fazia palpites de quem poderia ser do outro lado. Girou o trinco e abriu.

MY: Oi. Trouxe pizza. Posso entrar?

JM: Yoongi?

MY: Sinto sua falta, não me manda embora. - sorriu - Sou egoísta demais pra dar o seu tempo, desculpa.

O pequeno abraçou o mais alto sentindo um nó se formar em sua garganta. Queria o garoto alí mais que tudo. Permaneceram abraçados no portal por alguns segundos  sem falar nada.

JM: Seu cabelo tá castanho, combina com o meu - riu ao lembrar que falou isso na sua primeira tentativa de aproximação com o Min.

MY: Não podia deixar você andar por aí sem combinar comigo, não é?

Saiu do abraço olhando calmamente pro rosto do Park e acariciou os seus cabelos agora loiros.

JM: Eu também sinto sua falta -murmurou.

Yoongi sorriu como se estivesse esperando ouvir aquilo desde que tocou a campanhia do apartamento, e de fato estava.

Circundou a cintura do garoto em um abraço o puxando contra seu corpo devagar e depositou beijos em seu pescoço enquanto andava lentamente pra dentro fechando a porta de um jeito desajeitado com as costas. Desceu os beijos pro maxilar marcando o desenho da mandíbula de Jimin o segurando cada vez com mais força contra seu corpo como se tivesse com medo que o mesmo escapasse.

MY: Seja o meu Jimin - sussurou com os lábios colados aos seus e olhos fechados - Não peça pra que eu me afaste. Não quero te ajudar a me ver como só um amigo.

Jimin encerrou o espaço mínimo que existia entre eles em um beijo lento e quente. Suas mãos deslizavam explorando um ao outro com ansiedade e o ar era aos poucos arrancado de seus pulmões.

JM: Yoongine... - balbuciou se deliciando com os beijos que o mais velho voltava a dar em sua pele percorrendo seu pescoço.

Em um impulso trouxe Jimin pro seu colo lhe tendo com as pernas ao redor do seu quadril. Caminhou selando seus lábios pro quarto do menor e bateu em uma parede fazendo os dois rirem por um momento.

Yoongi subiu na cama sentando com o pequeno em seu colo se separando do beijo pra olhar seu rosto. Jimin o olhava de volta ofegante e com as bochechas coradas, aquela era uma visão e tanto. Sentia seu corpo reagir àquilo e pedir por mais. Mas o Min tinha algo a resolver antes de atender seu corpo.

Se aproximou da orelha do Park mordendo seu lóbulo levemente e em seguida lambendo o local o fazendo arfar. Sorriu por perceber o arrepio dos pelinhos da nuca de Jimin e sussurrou.

MY: Eu soube o que você fez, Jimin-ah. E eu não gostei.

Jimin pode sentir seu coração errar uma batida e seu pulmão parar de puxar o ar por um momento.

Yoongi desceu as mãos pelas costas do loiro até chegar em suas nádegas enchendo suas mãos com a carne farta dalí fazendo Jimin pender a cabeça pra frente, encostando sua testa no ombro do outro.

MY: Não vai ter o que quer hoje, pequeno. Ainda estou chateado com isso.

JM: Yoongi... por fav-

MY: Shh - com uma mão voltou a erguer o rosto do garoto o beijando devagar e intenso, logo se separou - Mas podemos brincar um pouco.

Yoongi empurrou Jimin contra o colchão e aproximou seu rosto ao abdômem do mesmo subindo o tecido da blusa que o cobria. Respirou contra a pele macia do garoto e deslizou seus lábios entreabertos por ali deixando com que o ar quente da sua boca saísse. O mais novo se contorcia abaixo de si na expectativa do próximo movimento. O Min não iria continuar alí como o loiro esperava, queria provocá-lo.

Se afastou sorrindo ladino e foi pra clavícula exposta do mais novo sentindo o perfume de sua pele branquinha.

MY: ah Park... eu devia deixar uma marquinha aqui - beijou o local de um jeito que o contato fosse o mais curto possível. Jimin choramingou, aquilo era torturante - E aqui - beijou da mesma forma outro local - E aqui - e outro - Assim você lembraria de mim antes de pensar em se deitar com outras pessoas.

JM: Não é como se vocês tivessem facilitado as coisas pra mim, não é? - parou gemendo pela mordida leve que que Yoongi depositou em seu pescoço como resposta.

O pequeno arqueou as costas erguendo o quadril buscando por algum atrito entre seus corpos e trouxe Yoongi pra um beijo violento e cheio de desejo. Suas línguas dançavam sensualmente explorando cada lugar das bocas enquanto seus lábios se sugavam e se saboreavam com a textura macia do outro. Jimin alcançou com uma mão o botão da calça do Min a desabotoando com facilidade, arfando em seguida ao chocar "acidentalmente" seu membro ao do outro garoto e sentiu o sorriso do mesmo contra sua boca.

MY: Prontinho - saiu de cima do loiro ainda  sorrindo e arrumou os cabelos andando pra sala como se nada tivesse acontecido.

Jimin passou longos 5 minutos parado na mesma posição em que foi deixado. Encarava o teto tentando lembrar se tinha acabado de acordar de um sono erótico com Yoongi ou se o mesmo havia acabado de lhe deixar quente como o inferno e saído tranquilamente pra sala em seguida.

Se levantou e tomou um rápido banho gelado colocando uma roupa confortável, se olhou no espelho do banheiro e sorriu ao ver uma marca em seu pescoço. Caminhou pra sala se deparando com Yoongi encostado no balcão com uma caixa de pizza na sua frente de onde tirava uma fatia.

JM: Achava que a pizza era uma desculpa - disse fazendo um biquinho que parecia adorável para o mais velho.

MY: Era a desculpa - segurou o loiro pela cintura o trazendo mais pra perto - mas continuava parecendo uma boa ideia. Então eu trouxe - o puxou pra um selinho sereno.

JM: Obrigado por ter vindo, Yoon.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Posto depois de amanhã ou segunda!

VÃO DAR VIEW PRA DDU-DU DDU-DU ♥💖

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora