23: Pescoços e Atrasos ( ͡° ͜ʖ ͡°)

8.4K 734 189
                                    

JK: Bora Jimin! São 19:00! Quanto mais cedo formos mais cedo voltamos.

JM: Falando em voltar eu talvez fique com o Tae depois que você for - gritou do quarto.

Jungkook revirou os olhos e se levantou pra abrir a porta do apartamento.

MY: Oi, kook. Pensei que já iam ter saído quando eu chegasse.

JK: Jimin não sai do quarto. Pensei que você ia beber com o Hobi - falou ressentido.

Yoongi sorriu e passou pela passagem empurrando o peitoral do moreno sem respondê-lo.

MY: Jimin! Posso entrar? - perguntou da porta do quarto.

JM: Tá aberta!

JK: Mas ele t- parou de falar sentindo o mais velho segurar sua mão o levando pra dentro do cômodo.

As cortinas estavam fechadas e a única luz do quarto provinha do banheiro de onde Jimin saiu apenas com uma toalha enrolada em sua cintura bem desenhada.

JM: Meu rosto é aqui em cima, meninos.

MY: Eu vou junto pra esse encontro.

O baixinho riu e abriu a porta do guarda roupa ficando de costas deixando cada músculo levemente marcado visível.

Jungkook permanecia em silêncio sentindo sua boca se encher de saliva desejando tocar naquela pele sedosa. Observou cada movimento respirando pesado até notar uma marca de mordida em seu pescoço que lhe fez despertar.

JK: J-Jiminie o s-seu pescoço.

MY: Fui eu.

Antes que qualquer outra coisa fosse dita Jimin soltou a toalha ficando totalmente despido e pegou uma cueca box preta na gaveta à sua frente.

Vestiu. Se virou andando até a cama onde os dois estavam. Se sentou entre eles.

JM: Esse lado não tá marcado ainda - expos o lado esquerdo jogando a cabeça pro outro e indicou com o dedo tocando suavemente no local.

JK: Jimin...

JM: É só uma marquinha, Kook-ah. E é gostosinho.

Yoongi deu um selinho leve no pequeno ao ouvir aquilo, Jimin precisava de pouco pra tirá-lo do controle. Jungkook os observou em êxtase.

MY: Por que não se senta no colo do Kook, pequeno? Acho que irá facilitar pra ele alcançar seu pescoço.

Jimin obedeceu passando uma perna por cima se aconchegando sobre as coxas macias do moreno sentindo seu membro abaixo se si. Suspirou.

O Min acariciou o quadril do loiro coberto apenas pela box e se moveu pela cama se posicionando atrás do Jeon lhe tendo entre as pernas respirando próximo de seu ouvido.

MY: Ei, Kook - sussurrou fazendo com que o moreno desse um pequeno espasmo arrepio causado pelo contato do peito do mais velho com suas costas o aquecendo - O que está esperando,uh? - beijou molhado o maxilar do garoto o ouvindo gemer mínimo - Chupe o pescoço dele agora, babe, estou mandando.

Jungkook se sentiu repentinamente ainda mais atraído pelo cheiro da pele do loiro em seu colo que sentia cada vez mais dificuldade em ficar parado.

Inalou o aroma da pele do pequeno encostando o nariz deslizando lentamente com seus lábios sentindo a textura do local. Suas mãos subiram segurando a cintura do garoto com força tentando, inutilmente, freiar sua vontate de beijar alí.

E beijou de início selando leve múltiplos beijos que passaram pra poucos mais demorados e quentes. Logo sua língua saboreava junto aos seus lábios aquela pele. E meu deus, como Jimin tinha um gosto viciante. O loiro arfava iniciando um rebolar que junto com as mãos de Yoongi por baixo de sua blusa o tocando e seus beijos em seu ombro descoberto deixava Jungkook ainda mais perdido.

Então o moreno chupou e mordeu com vontade aquela pele fresquinha entre seus lábios escutando Jimin gemer arrastado e puxar a blusa de Yoongi fazendo os três ficarem ainda mais juntos.

Jungkook sentiu o volume do Min sendo pressionado contra suas nádegas e Jimin pressionar seu membro e gemeu em um bom som.

Suas bochechas coraram e em um momento de lucidez tentou se levantar, o que foi uma péssima ideia já que Yoongi o segurou pela cintura resultado em um solavanco de seu quadril contra o de Jimin e suas nádegas contra o membro do Yoongi.

Gemeu ainda mais alto.

MY: Não vai escapar fácil assim dessa vez, saeng. Devemos uma ajudinha à você - puxou o moreno ofegante pro centro da cama ainda o acariciando por baixo da blusa.

Jimin desceu do colo do garoto e passou a desafivelar o cinto expondo o volume em sua box e a mancha de pré gozo a marcando.

JM: Isso é por mim e pelo Yoongine? - depositou um beijo na glande por cima do tecido da cueca - Parece delicioso.

Jungkook cerrava os olhos e gemia a cada toque sem condições pra falar qualquer coisa.

JM: Oh Kook-ah você é enorme - retirou o pênis de dentro da peça e deu mais um beijo leve na glande agora descoberta - é maior do que eu imaginava.

JK: Vai logo, Jimin - disse baixinho de olhos fechados, rosto avermelhado e corpo entregue jogado por cima do tronco do Min.

Yoongi e Jimin se olharam sorrindo. O Park não iria prolongar a provocação dessa vez, iria fazer Jungkook desejá-los mais que tudo.

Pela última vez beijou todo o comprimento e lambeu o caminho antes percorrido pelos lábios. O moreno se contorceu e ergueu o quadril procurando a boca do loiro.

Jimin abocanhou o membro indo e vindo lentamente acelerando os movimentos de acordo com os gemidos e investidas do moreno que delirava de prazer completamente tomado pelos dois garotos.

Yoongi passou a massagear os mamilos de Jungkook puxando seu rosto pra um beijo sensual interrompido apenas pra dar espaço pra arfares, retomadas de folego e gemidos.

Jimin aumentou o ritmo ainda mais complementando a ação com sua mão massageando os testículos. Sentiu que o Jeon estava próximo de vir e engoliu de uma vez o seu comprimento que afundou profundo em sua garganta o fazendo tocar o nariz contra a pele do moreno e engasgar ao sentir sua cabeça pressionada a continuar alí o devorando.

O leite quentinho desceu pela sua garganta e sua cabeça foi solta, as coxas de Jungkook tremiam. Jimin se ergueu procurando ver o rosto do Jeon enquanto limpava os lábios melados pelo gozo e foi puxado caindo por cima do garoto que o beijou de forta selvagem e lenta.

Yoongi se debruçou entrando no beijo que virou uma grande bagunça de línguas e lábios.

MY: É melhor alguém ligar pro Taehyung dizendo que a gente vai se atrasar. Temos que limpar essa bagunça.

Jungkook riu e fechou os olhos ainda envergonhado.

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora