02: Jungguk

12.8K 1K 424
                                    

Jungkook,como por brincadeira do destino, era muito diferente do seu amigo. Não conhecia o amor e nem pretendia, até porque pra ele esse tal de amor era tão real quanto o filhote do Coelhoda Páscoa com a Fada do Dente.

Claro, sentia algum bom e quentinho que o fazia querer proteger sua família e Jimin. Ele chamava isso de carinho. E ai de quem dissesse que era amor.

Abriu os olhos e encarou o teto por alguns segundos antes de levantar. "Sorvete" pensou. Sentiu o choque do chão gelado contra seus pés quentes e correu até o tapete da cozinha esticando o braço pra alcançar seu celular no balcão.


Jiminie:
Mal posso esperar pra te ter dentro de mim :)
Bom dia!

You:
Já disse que "Bom dia,kook!" basta, não disse?

Jimin:
Já dissemos tantas coisas um pro outro que resultaram em nada, não dissemos?

You:
Quero sorvete.

Jiminie:
Hm legal.
Yoongi tá debaixo da árvore em frente ao meu bloco, seria um sinal? 🌚👌

You:
Kkkkkkkkkk seu idiota
Ele faz o mesmo curso que você, deve tá esperando a hora de entrar.

Jiminie:
Ah é
Ei Kook

You:
Hm

Jiminie:
Acho que as pessoas não gostam de mim como antes...
E se o Yoongi também não gostar?

You:
Jimin-ah... As pessoas continuam gostando de vc como sempre.
Você tbm precisa voltar a gostar de si como antes, pequeno.
Vai em frente, tá bom?

Jiminie:
Também quero sorvete

You:
Quem sabe mais tarde
Boa sorte ;)

Min Yoongi parecia diferente dos outros daquela universidade, parecia ser alguém digno para o seu Chim. Assim, resolveu incentivar o garoto a iniciar uma aproximação mesmo sem saber se o Min tinha algum interesse nele.

Jeon sabia como seu saeng era encantador, sempre foi assim, não tinha uma pessoa que não tivesse pelo menos uma quedinha pequeno. Jimin era intenso e cada gesto era sentido por si como fogos de artifício.

JM: Oi Yoongi hyung - o ruivinho se sentou ao lado do mais velho em baixo da árvore e sentiu borboletas em seu estômago.

MY: Oi Jimin - falou sem tirar os olhos do livro que lia.

JM: Quer? - ofereceu seu café que logo foi rejeitado - A cor do seu cabelo é bonita, hyung, combina com o meu - encostou ambas as cabeças rindo infantil.

MY: Obrigado - respondeu indiferente ainda com atenção no livro.

Jungkook havia dito que Yoongi estava a fim dele! Ele não brincaria com isso, certo? Não faria Jimin se esforçar assim pra sair de sua bolha pra se divertir, não é?

JM: Aish.. - resmungou consigo pensando como Jungkook era idiota, Yoongi estava longe de parecer a fim dele e suas mãos suavam frio de nervosismo - é um imbecil mesmo - sussurrou.

JK: Hm? Eu?

JM: Ahn? Oh! Não! - riu nervoso - Você não, juro! - corou.

MY: Jungguk?

JM: O que??

MY: Vocês vivem juntos então...

--- E-er isso,ele... escuta, hyung... aish... - bateu as mãos no rosto - Esquece! Até a próxima aula, tchau - se levantou quase correndo pelo jardim e entrou no prédio de arquitetura da universidade.

.....

Jimin:
Não pode brincar comigo assim!
Sabe que eu nunca mais consegui gostar de alguém, tô me sentindo um ridículo!
Aish, eu te odeio Jeon!

Jungkook:

O que aconteceu??
Jimin me atende droga!

Jimin:
Vai pra merda.
Era melhor você continuar me rejeitando do que me fazer de palhaço.

Jimin travou o celular e se permitiu derramar algumas lágrimas.

ᴄʜᴏʀᴀᴠᴀ ғáᴄɪʟ, sᴏғʀɪᴀ ғáᴄɪʟ.

ᴀϙᴜᴇʟᴇ ᴅɪᴀ ʜá 2 ᴀɴᴏs ᴀᴛʀás ʜᴀᴠɪᴀ
ᴍᴜᴅᴀᴅᴏ ᴍᴜɪᴛᴀ ᴄᴏɪsᴀ.

--- Jimin?

--- Ah o-oi hyung - enxugou suas lágrimas e sentiu seu rosto corar.

----Jungguk te fez algo? - perguntou preocupado com o garoto encolhido no chão do saguão.

--- Não sei - soluçou deixando mais uma lágrima escapar
- Mas dói tanto...

--- Venha, precisa lavar esse rosto se não quiser um interrogatório do professor, ya? - esticou a mão ajudando o pequeno a se levantar e o acompanhou até o banheiro.

Jimin sentia-se envergonhado e sujo. Yoongi parecia tão próximo e tão legal, não queria envolvê-lo em um acordo dele com Jungkook.

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora