Jimin estava sentado na cadeira ao lado de Yoongi, a professora desenhava exemplos de coluna gregas no quadro, as quais o mais velho fingia se importar mais do que com o pequeno cantarolando seu nome e o chamando com seus lábios próximos ao seu ouvido.
MY: Não quero outro trabalho pra entregar em menos de dois dias, obrigado.
JM: Nossa que rancoroso - riu baixinho - Na verdade eu só queria perguntar se você é gay.
MY: Ahn? Claro que sou, Jimin, tá louco?
JM: O B de LGBT não é de bunda do Jimin, Sr.Min - piscou pro moreno - Enfim, eu sou bi, bora fazer uns teste lá na minha cama só pra um eu ver uma coisa?
MY: Chama o Jungkook - falou pro loiro tentando encerrar o assunto alí.
- Ok, por hoje é só, vocês estão liberados. Não esqueçam de trazer os projetos próxima aula.
JM: Jungguk é hétero - alcançou o mais velho que saiu rápido tentando evitá-lo.
MY: De que Jungkook você tá falando?
JM: O nosso Jungkook - parou pra amarrar os cadarços e correu pra alcançar o outro novamente - Eu só acredito nele quando houver declaração de amor ou penetração.
Yoongi riu.
MY: De que planeta você veio, Jimin?
JM: Busan - continuou seguindo o garoto e segurou sua mão intrelaçando os seus dedos aos dele - Não precisa esperar mais, eu tô aqui.
MY: Park...
JK: Oi - kook chegou por trás dando m abraço acolhendo os dois e depois deu a volta segurando a mão livre do Min - Chim te chamou pra Busan?
JM: Eu ia fazer isso agora - arrumou os cabelos e se virou - Meu aniversário é esse fim de semana e sempre passo em Busan, queria que tivesse lá comigo e com Jungkook.
MY: Se soltarem minhas mãos eu posso pensar melhor - disse mesmo não querendo perder o contato com os dois.
JM: Se disser sim eu conto um segredo constrangedor do Kook.
JK: Pera lá, era pra gente estar do mesmo lado, baixinho! - protestou recebendo uma careta do loirinho.
JM: É importante pra mim, uh? - disse pro Yoongi soltando, a contragosto, sua mão - Eu prometo que em Busan não iremos te provocar.
MY: Tudo bem... eu vou - voltou a andar sentindo que o moreno ainda segurava sua mão - Jungguk...
JK: Sinto sua falta. Não sai assim, Hyung - se olharam nos olhos e o Min sentiu um arrepio correr sua espinha.
MY: E-eu não... eu-
JM: Almoça com a gente. Por favor.
[...]
JK: CALA A BOCAAA - se debruçou por cima da mesa tentando tapar a boca do pequeno que ria a cada frase que dizia - TRAIDOR MISERÁVEL! VOU RASGAR TODOS OS DESENHOS QUE JÁ FIZ DESSA SUA CARINHA LINDA DE BOSTA!
JM: E aí ele disse que nunca tinha se masturbado o ânus, mas que em alguns momentos de tesão sentia sabe... piscar - riu alto e Yoongi não resistiu gargalhando junto e segurando Jungkook para que Jimin terminasse de contar a história.
JK: PARK JIMIIIIN!
JM: Como bom Park que sou, me ofereci pra ajudá-lo se é que me entende, ein? E ELE NÃO RESISTIU! PRATICAMENTE ABRIU AS PERNAS AAAAA - gritou como uma fangirl tendo um ataque e voltou a rir.
JK: PUTA QUE PARIU JIMIN!
JM: Mas como bom Jimin que sou, não pude deixar passar a oportunidade pra provocar-lo - enxugou as lágrimas causadas pela risada - E eu disse que só ajudaria se antes ele fizesse a chuca - sua barriga doía de rir, tentou retomar o fôlego - ELE TOPOU, YOONGI! ELE TOPOU!
Yoongi estava na mesma situação que Jimin, rosto vermelho, barriga dolorida, lágrimas correndo pelo canto do olho, e, ver Jungkook berrando enquanto quase subia na mesa deixava tudo melhor.
MY: VOCÊ FEZ A CHUCA?
JK: AINDA NÃO! - Jimin caiu da cadeira rindo e Yoongi se levantou o ajudando a ficar de pé - QUÊ?! NÃO! CLARO QUE NÃO!
JM: Fiquei de comprar a mangueirinha dele hoje - disse vendo o mais velho se aproximar e esticou os braços sendo ajudado a se levantar devagar - Nossa... - parou de rir aos poucos e suspirou fundo - ... eu amo tanto vocês, poderia passar todos os dias da minha vida sorrindo assim.
MY: Ahm... - coçou a cabeça sem graça e desconfiado - eu acho que preciso ir
JM: Eu sou o maior criador de climão desse site, é isso?
JK: E o Yoongi o maior cu doce
JM: OLHA A BOCA GAROTO! Não tô criando um bottom pra falar besteira
JK: Sou flex, Yoongi disse - piscou - E NÃO VEM ME DAR LIÇÃO SEU VACILÃO!
MY: Eu não queria, mas realmente preciso ir - sorriu de canto de boca - Levo pizza pra jantarmos.
Yoongi deu um abraço desajeitado no pequeno que lhe surpreendeu depositando um beijinho casto em sua bochecha, Jungkook fez o mesmo.
No caminho de volta pra universidade Yoongi era guiado apenas pelo costume que tinha em percorrer aquele trajeto. Não sentia nem sequer seus pés se forçarem contra o chão.
Jimin o amava e Jungkook sentia sua falta. Ou pelo menos era isso que eles diziam...
.
.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Pra quem boiou a little:Sabe o ânus? Então, ele tem ligação com o intestino e pode ocorrer de fezes por alí darem as caras na hora da penetração.
Eu sei, tenso.
E aí entra a chuca ieeeeei /o/
Uma explicação didática sobre o que é a chuca:
V
ocê enfia uma mangueirinha (da ducha) no cu :) liga a vazão da água e deixa encher por lá :) aí você tira a mangueirinha e contrai fazendo a água sair :) e repete :) repete :) e assim vai limpando, sacou? :)
Tenho uma curiosidade/justificativa:
Assim como o Jimin e o Yoongine aqui, eu sou estudante de Arquitetura [lê-se: alguém me salva eu preciso dormir]
GENTE, EU ESCREVI 20 PÁGINAS DEMONÍACAS e a cada mil palavras ficava "Porra, eu podia tá atualizando".
*crying in gay language*Comenteeeem! Eu adoro "conversar" com vcs, serião, ganho meu dia/mês/ano/vida. Vamo interagir aí galerous ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fiksi Penggemarᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...