31: Sacolas e tapas ♡( ͡° ͜ʖ ͡°)♡ pt2

7.9K 551 216
                                    


O loiro saiu se cima do corpo de Jungkook que reclamou balbuciando qualquer coisa indecifrável, sabia que Jungkook teria que relaxar pra aproveitar ao máximo as sensações e não sentir tanta dor. Tinha que ser perfeito.

MY: Jungkook? - pediu por resposta, precisava se comunicar com o garoto pra dar certo.

JK: Hmm

MY: Tente relaxar - acariciou a parte interna das coxas do garoto e aproximou as carícias da virilha do mesmo - Você quer foder a minha boca antes disso?

JK: Ahmm - sentir aqueles toques e escutar as palavras dos dois lhe levavam ao limite - Q-quero.

MY: Tudo bem, cuidará da entrada do Jimin enquanto isso. Faça isso direito, Kook, você é um garoto de sorte.

Jimin sorriu nervoso e se posicionou com sua bunda farta virada pro rosto de Jungkook que salivava por aquilo, o moreno repousou as mãos massageando o local e afastou as duas polpas suspirando ao ver o buraquinho rosado de Jimin abrir e fechar.

JK: O que eu faço, Chim?

JM: Use a língua como fez com seus dedos.

Jungkook acentiu umedecendo os lábios. Beijou as nádegas do loiro com devoção e deu uma lambida lenta voltando a dar beijos na entrada. Quando ia continuar sentiu a boca do Min envolver seu pênis com vontade o devorando e pressionando entre a língua e o céu da boca.

Jungguk gemeu contra o buraquinho do Park reverberando e soltando um suspiro quente que fez Jimin rebolar contra seu rosto arfando e fechando os olhos inundado por prazer.

JM: Oh Jungkook isso... - começou a estimular o próprio membro jogando a cabeça pra trás e aproveitando a sensação de ter a língua quente e abilidosa do moreno o penetrando e lambendo. Jungkook começou a investir com força contra a garganta do mais velho que ia e vinha no seu pênis enquanto arranhava suas coxas.

Depois de sentir o membro do mais novo pulsar, Yoongi parou o trabalho se sentando e esticou o braço pegando o lubrificante, Jimin usou sua pouca força pra se afastar da boca do moreno quando ouviu o mais velho abrir a tampa do produto e engatinhou até o mesmo.

MY: Se vire, pequeno, empine pra mim - o loiro se jogou no colchão e apoiado em seus ombros e rosto ergueu o quadril separando as pernas - Tão lindo... - Yoongi lhe deu um beijo e derramou um fio do líquido de forma desajeitada deixando parte escorrer pela virinha e coxa do garoto. Não resistiu e se tocou enquanto observava o óleo deslizar, se aproximou pincelando com seu pênis e espalhando melhor na região do ânus.

JM: Ahhh Yoon..

MY: Hoje você é do Kook, meu amor - arfou se afastando do loirinho e pegou o tubo novamente se virando pro Jeon - E você meu, kook-ah - apertou o plástico fazendo grande quantidade do líquido viscoso sair, lubrificando seu pênis, dedos e o membro do outro.

JK: Gelado - murmurou

MY: Vai esquentar, meu anjo - puxou uma das pernas do garoto apoiando em seu ombro tendo uma melhor visão da sua entrada - Vou colocar um dedo - Jungkook engoliu cedo e balançou a cabeça concordando.

O Min contornou a beirada da entrada com o indicador causando arrepios e espasmos no garoto, aos poucos forçou um pouco a penetração encontrando a resistência do local ainda virgem.

MY: Relaxe - beijou e chupou a pele da coxa em seu ombro sem tirar o dedo da abertura que relaxou alguns milimetros permitindo a passagem.

JK: A a a a a Y-Yoon - respirava nervoso e se contorcia levemente -
e- espera e-espera

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora