Yoongi apertou a campanhia e logo foi atentido pelo Park trajando apenas um blusão que ia até a metade de suas fartas coxas. Jimin decidiu usar outro tipo de abordagem.
- Oi Min... - disse com uma voz doce e ficou na ponta dos pés depositando um beijo na bochecha do mesmo.
- Oi, Jimin - entrou na casa e deixou uma sacola de materiais na mesa - Trouxe as coisas. Já pensou em algum formato?
- Hmm... - se jogou no sofá de forma descuidada fazendo com que a blusa subisse e deixasse suas coxas expostas - Na verdade tenho um almanaque de modelos, pode me ajudar a alcançar? - se ergueu procurando qualquer resquício de desejo no rosto de Yoongi. Nada.
- Internet, Jimin, me dê uma referência.
- Aish... - revirou os olhos e bufou - Gauguin, Casa de Batiló - desfez toda a pose e deu de ombros.
- Wow... é incrível - disse empolgado com os resultados da pesquisa.
Sorriu pela empolgação do mais velho - Não sei se é fofo ou frustrante.
- Hm?
- Que? - olhou assustado - Ahh esquece - desviou o olhar tentando prnsar em algum outro assunto.
- É o Jungkook? Vocês conversaram?
- Ah conversamos sim... Mas ele é um cara difícil - sorriu distante olhando pra um ponto qualquer na parede.
- Você gosta dele?
- Eu o amo - falou quase por um reflexo ainda olhando distante - Oh! Mago! Esquece de novo! - cobriu o rosto envergonhado.
- Você também é fofo, Jimin - riu.
Jimin congelou, por que um elogio tão infantil fazia suas bochechas corarem daquele jeito? Talvez fosse porque foi Min Yoongi que o fez.
--- Eu meio que tava tentando ser sexy aqui, me dê meus créditos - falou em tom brincalhão.
--- Você é sexy, Park. Não precisa agir de outro jeito pra continuar sendo.
--- A-ah
--- Vamos logo começar isso, vem - bateu no chão o chamando enquanto abria uma folha A2 com o cróqui que havia desenhado.
Podia parecer estranho, mas Yoongi estava começando a se sentir à vontade com Jimin alí falando, rindo e o provocando a todo momento. Suas frases e respostas saíam mais fluidas e até mais agradáveis. Estava reaprendendo a conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanficᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...