40: Festa e Mesa ( ͡° ͜ʖ ͡°)

7.4K 425 334
                                    

( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°) ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Posteeei \o/
Demorei TÔ SABENDO DESGURPAA
Mas tem mais de 2700 palavrinhas e um smut (espero de bom) ATÉ O FINAL DO CAP BJ

●♡●

"
Taehyung vestia um terno preto clássico e segurava o cinto de couro com sua mão direita com o braço repousado sob o apoio da poltrona marrom na qual estava sentado. Apenas a luz da noite reluzia sob seus fios agora vermelhos enquanto o mesmo deslizava o indicador pelos lábios olhando sério pra figura a sua frente.

- Fiz algo errado, daddy? - disse com um biquinho nos lábios e arrumou sua blusa azul bebê a puxando pra baixo com medo de ser repreendido.

- Sente-se aqui - o Kim bateu em sua coxa esquerda. O gatoto caminhou abedecendo a ordem e rebolou alí se acomodando inocentemente - Daddy Taehyung não gostou de você ter saído pra festa desacompanhado.

- Daddy Yoongi também não - o garoto de cabelos brancos surgiu do escuro da sala por trás do avermelhado apertando seus ombros tensionados e selou seus lábios com luxúria - Babe Jimin não deve fazer isso com os seus daddys.

"

JK: Cu! Daddys minha mão na sua cara!

Jungkook acordou em um sobressalto e a cama estava vazia, arremessou os lençóis pra longe e pulou da cama em passos firmes e rápidos até a sala onde Jimin e Yoongi estavam abraçados no sofá rindo de um programa qualquer na TV.

JK: Jimin! Tem festa hoje?

JM: Uh? É... meio que tem uma à fantasia - disse confuso - Mas não sei se vou.

JK: Não vá desacompanhado! Daddy Jungkook não quer!

Jimin e Yoongi se olharam e tentaram segurar o riso sem sucesso.

MY: Bom dia pra você também, docinho - riu chamando o moreno pro sofá - Vem cá, daddy Jungkook.

JK: Não me venha com essa, daddy Yoongi - disse ironicamente fazendo aspas no ar e sumiu da sala novamente indo ao banheiro.

JM: Uhh - riu deitando a cabeça no peito do mais velho - daddy.

MY: Estaria um nojo se não fosse o deboche - riu beijando a testa do outro - Também devia tentar, uh? Soaria lindo saindo dessa sua boquinha - acariciou a bochecha e beijou a ponta do nariz gelado pelo frio da manhã de chuva.

JM: Daddy Yongi - falou manhoso olhando nos olhos do mais velho.

JK: O quê?! - reapareceu na sala - Aigo! E quem mais? Kim Taehyung?!

Min e o Park romperam o olhar lamentando o clima quebrado e voltaram a tentar entender o moreno que os encarava de braços cruzados.

MY: O que tem o Tae, kook? - falou pacientemente. Tinha que ter paciência, certo?

JM: Ainda é sobre a festa? Ele me chamou pra ir. Poderíam-

JK: HAHAHHAHA QUE ÓTIMO! - pegou um pão em cima da mesa e sumiu de novo pra dentro do quarto.

MY: Uau

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora