JK: Chamou o professor de puta?! - riu surpreso quando Jimin contou o motivo da entrega ter mudado.
MY: Aigo... - coçou a cabeça permanecendo sério se levantando pra pegar os pincéis de cerda mais fina.
JK: O que te descontrolou, Yoon? -indagou com um ar de preocupação.
MY: Deixem pra lá.
JK: Espera... Não foi o Soo Jong que passou esse trabalho pra vocês, foi? - o moreno perguntou encarando Jimin.
Jimin abaixou a cabeça e Yoongi olhou pros dois sem entender.
MY: Foi ele sim. Por que?
JK: Ele te fez algo? - o moreno se aproximou segurando o rosto do mais velho entre as mãos o forçando olhar em seus olhos.
MY: T-Tá tudo bem, Jungkook - segurou as mãos do moreno as tirando do seu rosto devagar forçando um sorriso.
JM: Min... - Jimin murmurou ainda sentado no chão de cabeça baixa - pode falar pra gente.
MY: Ele... Na verdade eu posso ter ouvido mal e... Mas ele tava falando sobre o Jimin, e eu.. eu só..
JK: O quê?!
JM: Kook-ah, deixa isso pra lá tá bom? - Jimin se levantou e caminhou até o garoto segurando seu braço.
JK: Não dá mais Jimin, não é a primeira vez.
MY: Ele te fez algo?- se aproximou do ruivo com medo da resposta que receberia - Ele falou algo sobre sexta passada ter te visto sozinho no corredor e.. - parou nervoso, sentiu seu coração doer - Ele tentou alguma coisa, Jiminie?
JM: Ele está exagerando, Min, venham, temos que terminar isso aqui.
JK: Até quando vai amenizar isso, Park? - bateu forte na mesa - Até ele conseguir?! O que aconteceu na sexta?!
Os olhos do pequeno se encheram de lágrimas e ele se encolheu no canto da parede.
MY: Calma lá, Jeon! O culpado aqui não é o Jimin, não fale assim com ele.
JK: Merda, Yoongi! Se eu não tivesse chegado a tempo aquele maldito tinha estuprado o Jimin! - uma lágrima desceu pro seu rosto - E se eu não estiver perto pra evitar de novo?!
Yoongi congelou.
Não sabia como nem o porquê, mas em pouco mais de um dia aqueles dois garotos, os quais nem sequer falava direito, se tornaram importantes pra si.
Entrelaçou os dedos com os do moreno e o puxou guiando até o chão sentando ao lado de Jimin entre os dois os puxando pra repousarem em seu peito em um abraço de três almas repletas se sentimentos conturbados.
MY: Se você não estiver eu vou estar - suspirou e enxugou as lágrimas dos dois - Nada mais vai acontecer.
Park e Jeon escutavam o bater descompassado do coração de Yoongi enquanto controlavam suas dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanficᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...