JK: Aish - o moreno resmungava bocejando ajoelhado no chão esfregando o estofado do sofá - me lembre de não fazer você gozar em lugares difíceis de limpar.
Jimin riu e lhe entregou o secador.
JM: Quer dizer que terão outras vezes? Posso me acostumar com sua carinha de sono pela manhã arrumando estragos.
JK: Preciso de um café. Você não devia manipular asssim um homem que ainda não acordou direito.
JM: Não tenho escrúpulos - piscou pro moreno que riu e andou até o banco sentindo um tapa na sua bunca.
MY: Desculpa, também não tenho escrúpulos - puxou o banco pra que Jungkook sentasse - e você é gostoso.
JK: E eu acho que vai ser difícil morar com vocês dois.
MY: Vou almoçar com o Jin, não o vi ainda. Querem me encontrar mais tarde no jardim botânico?
Os outros dois acenaram de boca cheia. Estavam famintos e Yoongi achou aquela visão adorável, parece que toda vez que olhava pra eles seu coração batia mais forte e aquela relação a três ficava um pouco menos absurda na sua cabeça.
Tomaram o café da manhã trocando entre si alguns olhares e sorrisos sem nada dizer. Yoongi foi o primeiro a terminar indo pro quarto tomar um banho e se arrumar logo voltando pra sala.
MY: Vejo vocês mais tarde - deu um selinho no Park e andou até Jungguk ficando alguns centímetros de seus lábios - Posso?
O moreno corou violentamente.
MY: Não me deixe esperando, Kook, suas bochechas coradinhas me fazem querer ainda mais beijar sua boca - riu nasalmente e encerrou a distância lhe depositando um beijinho - Jimin disse que eu devia.
JK: P-pode - sussurrou quando os dois já se afastavam da mesa.
JM: Eu ouvi isso, kook-ah - se virou vendo o garoto olhando pra baixo mastigando nervosamente qualquer coisa.
JK: Hm
O Min riu e voltou pra frente do moreno dessa vez lhe enchendo de beijinhos enquanto o mesmo resmungava e o empurrava. Deu mais alguns beijos no loirinho que o puxava de volta toda vez que tentava alcançar o trinco da porta e,finalmente, conseguiu sair com um sorriso bobo no rosto.
Os dois de dentro também sorriam bobos. Jungkook, porém, deixou o sorriso morrer. Pra conseguir viver aquilo ainda tinha algo pra resolver.
JK: Ei, Chim - chamou o pequeno - Lembra do acordo que fizemos sobre o Yoongi? Você ainda tá seguindo isso?
Jimin o olhou sério com medo pra onde isso levaria.
JM: Sobre eu tentar com ele e se não desse você transava comigo... - falou baixo envergonhado - Kook, eu não q-
MY: Como? - os garotos se viraram vendo o mais velho na porta. Yoongi havia esquecido o celular e entrara silenciosamente a fim de surpreender Jimin e Jungkook.
Por alguns segundos os três permaneceram estáticos pelo choque.
JK: Yoonie, o que você ouviu? - seus olhos já se enchiam de lágrimas. Mesmo que o Min não tivesse ouvido o que falavam, era a hora de contar o início.
MY: Que eu sou uma aposta pra vocês dois transarem - disse rouco sem olhar pros meninos e saiu andando em direção ao quarto pegando seu celular e uma muda de roupa.
JM: Yoongi! - ficou no portal do quarto impedindo a passagem - As coisas mudaram, você nos mudou e mudou tudo.
MY: Não quero ser grosso, Park. Sei que pode não parecer mas eu 'tô puto e quebrado em mil pedaços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...