24: Pizza e Mudanças

7K 695 332
                                    

MY: TAE! - acenou pro amigo ao entrar no restaurante e correu na frente pra cumprimentá-lo.

Os dois se abraçaram e riram. Yoongi parou de rir derrepente e bateu no ombro do garoto reclamando por não ter recebido nenhuma ligação.

JK: Eu ainda não acredito que vocês dois conhecem ele.

JM: Sabe em que eu ainda não acredito? - o olhou com um sorrisinho no rosto.

JK: Calado - desviou o olhar corando.

JM: Você voltou a corar por minha causa - Jimin riu satisfeito deixando o corpo cair pro lado encostando a cabeça no ombro do mais alto que riu pequeno.

KT: Estão atrasados! - andou em direção aos dois e segurou com as duas mãos a cintura do loiro - Oi Chim - deu um beijo em sua bochecha e acariciou seu cabelo levemente.

JM: Oi Taetae - ficou na ponta dos pés pra alcançar seu rosto lhe devolvendo o beijo.

JK: Legal, vamos sentar. Quero pizza de quatro queijos - puxou Jimin andando até a mesa e o sentou ao seu lado, chamou Yoongi pra sentar na sua frente, Tae sentou ao lado de Yoongi, na frente do Chim.

KT: Ainda me odeia, Jungkook?

JK: Quê? - riu - Não te odeio, só não gosto de você a cada dia mais. Nada pessoal - chamou o garçom fazendo o pedido - Parece que também temos o Yoongi em comum, não é?

MY: Taehyung. Você chup-namorou o Jimin?

KT: Sim, os dois - riu ao ver o desconforto de Yoongi e Junggguk por tocar no assunto, Jimin riu junto - Ei Jiminie, seria ótimo dançar com você de novo. Podemos ir pro meu estúdio,uh?

JM: Parece uma ótima ideia.

MY: Escuta, tenho ciúmes deles. Pode parar de dar em cima do Jimin?

JM: Pode continuar, Tae. Eu estava com saudades.

Jimin e o Kim se davam muito bem, eram parecidos em muitas coisas e uma delas era gostar de provocar as pessoas que os escutavam. Aquilo estava sendo divertido.

KT: Não pretendo parar antes de acordarmos tarde, assanhados e atrasados pra aula amanhã.

JK: Amanhã é sábado. Mas podem acordar tarde sim, você na sua casa e ele na dele.

KT: Hm... Ainda está morando sozinho? Achava que você e o senhor "não acredito em amor" moravam juntos. Eu adoraria visitá-lo um dia desses.

JM: Pode ir hoj-

MY: Me mudo amanhã de manhã.

JM e JK: Quê?!

MY:  Jungkook também tá de mudança mas cancelou o contrato. Pode ficar com meu apartamento. Vamos morar com o Jimin.

Taehyung riu e piscou pro loirinho que ainda tentava processar a informação e entender como os três iriam dividir uma casa de dois quartos. Em alguns segundos chegou à conclusão de que precisariam apenas de um e riu.

KT: Deviam ter dito que era pra próxima semana, teria tempo pra fazer isso ser mais real, uh?

JK: Olha aqui seu filho da p-

MY: Jungguk - falou calmo e sério tocando nos dedos do moreno sobre a mesa os massageando lentamente - se ofender ele vou ter que comprar a briga contra você. Não quero ter que fazer isso, babe.

KT: Obrigado, suga daddy. Vou falar com o Jin e nos mudamos amanhã assim que você desocupar o apartamento - afastou os objetos da mesa dando espaço pra pizza que acabara de chegar - Boa sorte.

JM: Impressão minha ou suas pernas estão mais bem definidas, oppa? - arqueou as sobrancelhas fitando o garoto a sua frente.

KT: Seus pezinhos estão fazendo um ótimo trabalho de exploração aí em baixo - se debruçou sobre a mesa chegando perto do rosto do menor - Posso mostrar como o ballet me ajudou não só com minhas pernas quando for ao estúdio.

JK: Argh! Já chega! - se levantou e ergueu o braço chamando o garçom novamente - O senhor poderia embalar pra viagem? Sim, toda ela. Obrigado.

JM: Jung-

JK: Escuta Kim, supera, ele não vai voltar pra você enquanto eu viver -recebeu a caixa de pizza e segurou a mão do pequeno - Vamos embora, e você também Yoongi, tem uma mudança pra organizar.

KT: Por que tem tanta raiva de mim, Jeon?

JK: Não quero falar com você - vociferou já irritado se afastando.

KT: Não pode simplesmente falar? - cintinuou o seguindo - Do que tem medo, uh? - insistiu - Tem raiva pelo Jimin ter me amado? - falou por fim.

Jungkook parou de andar e tentou contar até dez, falhou ao terminar de pensar "um".

JK: Por ele ter te amado por mais tempo que qualquer outro - disse se aproximando - Por ele ter planejado toda uma vida ao seu lado - falava bem perto do garoto de um jeito quase ameaçador - Mas mais ainda porque você não tinha medo disso.

Os três quedaram ouvindo o que o moreno tinha pra dizer e tentavam segurar a surpresa pelas palavras que saiam de sua boca. Jungguk era fechado e nunca falava o que realmente estava sentindo a não ser através de seus desenhos.

JK: Eu não odeio, Taehyung. Eu só não gosto de como você me faz lembrar o que eu não consigo ser. Satisfeito?

JM: Kook..

JK: Jimin, vá dormir no Yoongi, ele precisa de ajuda com as caixas. Vou pra casa terminar de arrumar as minhas. Passo pra pegar vocês lá amanhã cedo.




ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora