Parou em frente a porta. Sabia que qualquer coisa podia estar acontecendo alí dentro, Jimin e Jungguk estavam determinados a lhe tirar do sério nesses últimos dois dias. Na verdade já apostava consigo mesmo qual seria a próxima esquisitisse dos dois enquanto segurava em suas mãos três caixas de pizza, cada uma com o sabor preferido de cada.
Três. Queria acreditar que aquele era seu número da sorte.
Equilibrou as caixas em uma mão e com a outra girou o trinco da porta lentamente e a empurrou fazendo a mesma se abrir sozinha. Nada.
Definitivamente isso lhe dava mais medo, preferia os dois pulando no sofá pelados e gritando coisas vergonhosas do que em silêncio e fora do seu campo de visão. Entrou devagar e viu uma sacola de uma loja de produtos pra casa vazia e jogada no chão, apanhou e colocou no armário da cozinha. Estava com sede, então encheu um copo e deu o primeiro gole. Repousou o copo no balcão e suspirou pensativo.
Um gemido.
Sacola de produtos de casa. Silêncio. Mangueirinha. Chuca. Gemido. Ligou os pontos e simolesmente correu até o quarto pra confirmar.
Claro, não pensou tanto assim, na verdade quando entrou de uma vez no cômodo e quase se jogou por cima dos garotos que se arrependeu de tal ato.
MY: Quê?!
JM: Quê o que?
JK: Oi
MY: Mas e a sacola? - falou pro loiro.
JM: Tudo bom?
MY: Você gemeu! - apontou pro moreno.
JK: Machuquei minha mão - riu e cemicerrou os olhos encarando Yoongi de um jeito malicioso - No que pensou, Hyung?
MY: Se machucou, entendi.
Jimin riu analisando a expressão frustrada do mais velho.
JM: Não fique tão decepcionado, Yoongine... - ficou de joelhos na cama conseguindo igualar sua altura ao do garoto - Estávamos esperando você chegar, sabe... Meus dedos são curtinhos - disse manhoso fazendo Yoongi engolir seco - E a primeira vez do Kookie... não merece ser com brinquedinhos de borracha.
Primeira vez.
Yoongi olhou pra Jungkook corado e com um semblante nervoso apenas com o olhos do lado de fora da coberta.
MY: S-sua primeira vez? - murmurou - V-você é virgem?
Jungguk acenou positivamente de um jeito tímido.
JK: Sou - sussurrou sem se mover e com os olhos vidrados nos dois à sua frente.
Yoongi escutou seu coração bater forte e se sentou na beirada da cama tentando respirar fundo.
MY: Então eu e o Jiminie...
JK: Foram os primeiros que me tocaram daquele jeito - respondeu se escondendo ainda mais debaixo dos lençóis.
MY: Ah Jungkookie... Não se esconda assim - disse doce - Não precisa se envergonhar, ya?
JK: Eu quero ter a minha primeira vez com vocês - ainda receoso se mexeu sentando no colchão, o lençol deslizava aos poucos em sua pele despida, Jimin lhe deu um selinho tentando o acalmar.
O loiro sorriu ao sentir o moreno mais novo se aconchegar abraçando seu tronco escondendo o rosto em seu peito.
JM: Yoongi... - falou rouco chamando a atenção do outro - Vem aqui - bateu no lençol fofo ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...