20: Flashback

6.5K 647 36
                                    

>>Flashback<<

"Só uns dias" Yoongi martelava em sua cabeça. Os dias se seguiram e em nada ficavam "bem" ou melhores. Não dava pra fingir que dava pra viver como antes de conhecer Jimin e Jungkook de verdade. "Uma transa pra revelar?" Lembrou do que o moreno havia falado e tentou, inutilmente, associar à briga.

Viu Jimin passar pelo jardim carregando alguns livros e sorriu involuntariamente. Queria ir até lá lhe dar um abraço e nunca mais soltar. Seu sorriso morreu ao ver um outro aluno se aproximar do ain
agora loirinho acariciando sua cintura por trás lhe surpreendendo e causando risadas.

JH: Sortudo não é? - falou um garoto alto consigo. Havia visto um quadro de Jungkook com seu rosto na exposição mas não lembrava exatamente quem era - Sou Hoseok, Namjoon pediu pra que eu te procurasse, ele precisava entrar de plantão e pelo que ele me disse acabou falando demais pro Jungkook e deu merda.

MY: Sortudo? - ainda se concentrava em olhar pra Jimin com o outro garoto.

JH: Agora entendo o que exatamente o Nam queria que eu te falasse - sorriu pelo nariz e coçou a cabeça - Aquele é Jinyoung e aquela garota chegando alí é a Joy - apontou.

MY: Namjoon queria que você fizesse um tour de apresentação dos alunos da universidade?

JH: Jimin dormiu com eles dois noite retrasada - foi direto e desviou o olhar - Quer sair pra beber?

Yoongi serrou os pulsos e sentiu seu corpo pesar derrepente. Era um misto de ciúmes, raiva, tristeza e preocupação; o Min tinha consciência de cada um desses sentimentos.

JH: Nam disse que era pra eu te falar que você precisava "ser forte pelos seus garotos".  Tenho certeza que já descobriu como eles são especiais.

Yoongi concordou com a cabeça acenando quase imperceptível e mantinha seus olhos acompanhando cada passo que Jimin dava até o pequeno sair de seu campo de visão.

JH: Ei, Yoongi - chamou a atenção do esverdeado - Se você ama aqueles dois como eu acho que ama devia resolver essa situação.

MY: E-eu... O Jimin ama o Jungkook e o Jungkook não acredit-

JH: Pff não me venha com essa. Jimin não para de falar de você, é irritante pra um caralho e Jungkook é um medroso que desde pequeno repete o mesmo mantra tentando se convencer.

...

Yoongi voltou pra casa e tudo lhe lembrou de quando Jungkook foi dormir alí depois da exposição. O moreno estava sentado entre as pernas do mais velho com as costas apoiadas em seu peito com a desculpa de que assim Yoongi poderia ver o que ele rabiscava no papel naquele momento.

Os dois passaram a noite em claro rindo e conversando no sofá, até o nascer do sol quando acabaram caindo no sono naquela mesma posição.

Pensou em tentar ligar pro moreno mas logo a lembrança do que Hoseok havia falado voltou à sua mente "Jimin dormiu com eles dois noite retrasada". Deu um murro na na porta sentindo um aperto em seu coração.

Queria o seu Jimin de volta, aquele que infantilmente comparou as cores de seus cabelos pra tentar puxar assunto e confessou tentar ser sexy pra chamar sua atenção.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
CHUPA MUNDO
CONSEGUI POSTAR AINDA HOJE :')

(Cap curtinho mas necessário pra fazer a ponte com o passado e tal)

Vcs tão lendo essa bagaça na sequência certa? Cuidado pra não pular os capítulos!
(Tipo o 18, leram?)

BEIJO

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora