O Jeon vinha ao longe sendo guiado por olhares cuidadosos, mancava visivelmente e estava constantemente corado por causa disso. Jimin e Yoongi, por outro lado, não conseguiam deixar de olhá-lo e se sentirem ao mesmo tempo orgulhosos e responsáveis por cuidar do moreno.
JM: Quer que eu leve as suas coisas? - perguntou vendo o garoto chegar mais perto.
JK: Parem de me olhar assim, parecem dois idiotas - passou direto entre ambos sem parar ou dar o braço a torcer - Vamos comer ou não?
MY: Kook-ah ... - sorriu apertando seus ombros em uma massagem que o segurava no lugar e se aproximou de seu ouvido - Você fica lindo mancando assim por nossa causa, babe, mas devia estar em casa descansando, uh?
JK: Aigo, eu tô bem... - corou.
Jimin deslizou a alça da mochila pelo braço do mais alto a pegando pra si e se pôs na ponta dos pés dando um selinho em Jungkook que retribuiu acariciando sua cintura.
JK: Não está como eu por que fui mal ou porque...
JM: Tenho experiência - riu nasalmente - Você foi ótimo.
JK: Experiência... entendi - soltou sua cintura e desviou o olhar incomodado.
MY: Experiência que você vai ter daqui um tempo - piscou se divertindo com o rosto cada vez mais vermelho do outro.
JM: Falando em experiência olha quem vem alí - se afastou pra acenar - Tae, aqui!
KT: Oi meu Chim - selou sua bochecha próximo a boca - Ainda me deve uma visita pra dançar comigo no meu estúdio.
JM: Não danço desde aquela época.
KT: Aposto que continua maravilhoso - foi interrompido por um garoto alto ao seu lado que pigarreou - Ah! Esse é o Jin.
J: Oi Jimin - sorriu - Tae e o Yoongi me falaram muito sobre você. Sobre você também, Jungkook.
JK: Achava que voce não gostava de mim, mas depois do beijo e de saber que sou assunto entre seus amigos começo a pensar que é amor - disse irônico ao Taehyung.
J: Ele te beijou também? - riu incrédulo - Quer dizer que você tem uma tara pelo trio inteiro?
KT: Tara eu tenho pelo Jimin, Jungkook ofereceu o beijo e eu não recusaria, certo? Yoongi foi por curiosidade, já expliquei.
JM: Ahn?
JK: Também beijou o Yoongi?!
MY: Depois eu explico - segurou o braço do moreno - Não tava com fome? Vamos.
JK: Não, espera, não quero andar agora - abriu os olhos encarando os meninos tentando dizer algo sem falar.
JM: Também tô com fome, daqui a pouco temos aula de novo.
JK: É sério, eu não quero andar na frente dele - falou no ouvido do loiro.
JM: Ele vai olhar pra mim, não se preocupa - piscou e riu brincalhão.
Jungkook revirou os olhos bufando e tentou, sem sucesso, puxar de volta sua mochila.
JM: Mas é verdade! - voltou a dar atenção ao grupo e puxou o tecido da blusa que o Kim vestia o fazendo andar ao seu lado na frente de todos.
Yoongi conversava com Jin, provavelmente reclamando pelo comentário do Taehyung tê-lo beijado. Jimin conversava animadamente com Tae na frente. O Jeon respirou fundo e começou a andar devagar ficando um pouco atrás e parou quando viu Jimin e Taehyung pararem de conversar e o Kim olhar pra trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanficᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...