17: Psicopata e Quadros

7.1K 703 104
                                    

[ Na noite passada, enquanto Jimin estava na festa ]

JK: Aqui, venha, não olhe pro quadros dos outros - Jungkook puxava o seu hyung, que acabara de chegar, rindo animado pelos corredores da exposição pouco ligando pros olhares repressivos pela atitude infantil.

MY: Vão nos expulsar - Yoongi sorriu sentindo o mais novo desacelerar.

JK: Não podem me expulsar.

Min Yoongi ajeitou carinhosamente as flores amarelas no buquê tirando uma pequena e a colocando no paletó do moreno o fazendo corar.

MY: Parabéns, estou orgulhoso - entregou o buquê e olhou em volta - Wow... Jungkook, isso é incrível.

JK: Gostou? - perguntou como a empolgação de uma criança.

MY: É maravilhoso - caminhou lentamente demorando pra conseguir absorver a riqueza de cada tela.

JK: Leve o tempo que precisar pra ver, só não vá pro último corredor sem mim. Não quero me ache psicopata, preciso me explicar enquanto você as vê.

MY: Psicopata? - gargalhou sem entender - Se seu intuito era gerar expectativa, conseguiu.

JK: Preciso resolver uma coisa, vai ser rápido - deu um sorriso e se afastou andando de costas enquanto ainda olhava pro mais velho - É sério, não vá pro último corredor!

Yoongi acenou rindo e voltou sua atenção às obras que o cercavam.

Queria que Jimin estivesse alí do jeito de sempre, fazendo suas mil perguntas incovenientes, deixando todos sem graça e no final dando suas boas gargalhadas gostosas de ouvir acompanhadas do seu eye smile que poderia fazer até o coração mais frio derreter. Sentiu a falta do pequeno apertar ainda mais quando viu em uma das telas seu rosto.

Jimin estava sentado no balcão da cozinha de seu apartamento rindo enquanto olhava pras próprias mãos, parecia estar falando algo e a iluminação do quadro lhe dava um ar angelical e sereno. Jungguk é de fato um grande artista, pensou Yoongi.

Continuou a olhar cada tela com cuidado, não queria deixar escapar uma só gota de tinta impressa no tecido. Gastava um tempo e admiração especial pras que Jimin aparecia, o que acontecia com frequência.

JK: Voltei - sussurrou no ouvido do esverdeado - se quiser continuar vendo sozinho posso esperar alí no banco.

MY: Fique aqui - puxou a manga do casaco que o moreno vestia lhe trazendo pra mais perto de si interlaçando seus braços.

JK: Tenho pintado mais que o normal nesses últimos dias - começou a falar com um ar de seriedade que chamou a atenção do mais velho - Um único tema com uma única inspiração. Eu realmente não sei o que pensar disso.

O moreno segurou a mão do Min o puxando pelo caminho. Quanto mais andavam em direção ao destino mais Yoongi sentia olhares sobre si o deixando estranhamente nervoso.

JK: Mas resolvi afrontar da forma mais irresponsável possível e separei um corredor só pra elas. Um corredor do que eu não tenho certeza.

Adentraram o espaço de paredes pretas que destacavam a paleta pastel dos quadros alí expostos. Yoongi sentiu ainda mais olhares direcionados à ele e os ignorou mais uma vez pra apreciar os quadros.

Ele estava deitado sob lençóis brancos de uma cama iluminada por uma grande janela, suas madeixas azuis desarrumadas e um suéter vermelho que já deslizava pros seus braços lhe deixando com os ombros, clavícula e o pescoço descobertos. Sobre si, Jimin. O beijando serenamente envolvendo o corpo do mais velho com seus braços de um jeito carinhoso e acolhedor.

O segundo quadro: Jimin estava encostado na parede usando uma blusa social branca leve em seu corpo , tinha suas bochechas levemente rosadas e seus olhos fechados. Repousava sua mão direita no peito de Jungkook que escostava sua testa à do menor resultando em uma proximidade entre os dois que gerava uma certa tensão.

Terceiro quadro: Yoongi sentado em um balcão, beijava o pescoço do moreno que estava entre suas pernas o abraçando com uma mão em sua cintura e outra em sua nuca de forma possessiva.

MY: É você? - apontou.

JK: Jimin não é alto. Claro que sou eu - falou envergonhado - Aigo, não me peça pra explicar, já 'tô com vergonha o suficiente.

E vários quadros sucederam seguindo os mesmos três personagens: Yoongi, Jimin e Jungkook.

MY: Não devia ter vergonha. Você é um psicopata talentoso - falou rindo fazendo o mais novo rir junto.

JK: Devia ter pedido autorização antes de expor. Desculpa.

MY: Só se você me vender um dos quadros. Quero o que tem vocês dois.

JK: É meu presente de desculpas.

MY: Existem outros?

JK: Sim. Muitos outros na verdade - disse quase em um sussurro.

MY: Posso vê-los?

JK: C-claro. Durma lá em casa.

MY: Fazem três dias que visto suas roupas pra ir pra universidade - sorriu - Melhor eu voltar pro meu apartamento, não posso ficar mal acostumado.

JK: Hm - abaixou a cabeça desapontado.

MY: Por que não dorme na minha casa hoje?

JK: Ahn? Q-quer dizer... Não quero que tenha se sentido obrigado ou culp-

MY: Por favor, durma comigo, tem uns fantasmas na minha cozinha, não vou conseguir dormir só.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente, eu sou a escritora que só falou pra ameaçar vcs cap passado ❤
Eaeee ashauhsuahsua

Então, quem tá achando boa essa festinha de atualização todo dia por 17 dias?!
Vou contar um secret: É pq já estavam guardadinhos e escritos muahaha.
PARTY IS OVER BBS!

Talvez eu poste um a cada dois ou três dias a partir de agora. Mas amanhã sai o 18 ❤🚨
Talvez interaja mais tbm
(Prometo nada pfff)

O quadrinho do Jimin-ssi e do Jãocu foi inspirado nessa fanart maravilinda:

Quem quiser as outras fanarts que inspiraram as descrições chama inbox que eu não mordo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem quiser as outras fanarts que inspiraram as descrições chama inbox que eu não mordo.
BEIJO

ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ  [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora