🔥Essa é a parte 2 confira se leu a parte 1 ou seu cu vai pegar fire enquanto você chora por ter pisado em um pecinha de lego🔥
.
"JM: Me fode - Jimin deu um impulso indo pro colo de Jungkook."
O moreno o segurou com força e simulou estocadas atritando seus membros de um jeito gostodo e delirante. Jimin apertou as pernas na cintura do garoto os aproximando mais e deu um gritinho agudo sentindo o indicador do Jeon o penetrar a seco de surpresa.
JK: Hmmm... Senti saudades - sentiu a entrada esmagar seu dedo e o afundou até o final indo com força contra a pressão que tentava o expulsar.
JM: É sempre bem vindo, agora eu quero seu pênis - falou rápido, não estava com paciência pros dedos do Jeon - acho que já fui bem preparado, uh? Vou explodir de tesão.
JK: Ótimo então - meteu o segundo dedo e penetrou lentamente, iniciou movimentos de tesoura devagar.
JM: Jungkook caralho! Me come porra! - esbravejou empurrando o quadril tentando tocar mais fundo.
JK: Eu devia te deixar assim, Park, por todas as provocações suas desde que nos conhecemos.
JM: NÃO JUNGKOOK - se desesperou com a possibilidade e abraçou o garoto com as pernas e braços com ainda mais tensão - Por favor me penetra, eu quero que goze dentro de mim... Jungkook eu imploro, faço o que você quiser.
Jeon riu inundado de tesão e roçou seu membro na entrada do garoto que amoleceu com o ato.
JK: Calma, pequeno... eu também preciso disso - sua glande pulsava assim como o buraquinho de Jimin - Só falta o lubrificante, ya?
Jimin se soltou um pouco descendo de uma vez e a seco sbre o pênis de Jungkook que urrou junto ao garoto e suas vistas escureceram, aquela dor era maravilhosa, uma dor deliciosa que alimentava seus sangues quentes e desejos insaciáveis.
JK: Você tá bem? - ofegou.
JM: Faça o que prometeu que faria comigo - falou baixo e se remexeu revirando os olhos sentindo tão claro o pênis de Jungkook dentro de si se movendo e vencendo a pressão contra seu ânus sem a ajuda do lubrificante.
Jungkook retirou parte do membro deixando apenas sua grande melada de pré-gozo dentro do garoto e cuspiu em sua extensão espalhando a saliva pelo comprimento. Jimin o olhava hipinotizado, seu Jungkook.
JK: Gema baixo, estão todos no cômodo ao lado - riu de canto de boca e entrou rapido no loiro chocando seus testículos na bunda do mesmo que sentiu que podia desmaiar a qualquer momento.
JM: AAAAH - não segurou e tentou abafar a boca mordendo a própria mão.
JK: Menino mal - apertou a cintura do Park garantindo que o garoto não caísse quando começou a meter rápido sem intervalos indo e vindo possuindo o garoto que gemia tremido e manhoso segurando os braços fortes do moreno sentindo seus músculos molhados e contraídos dando apoio às suas investidas gostosas e frenéticas.
JM: Meu Deus Jeoooon... ag ah ah ah ah uh hmm - o moreno ia com mais força dentro de Jimin - OH! AÍ DE NOVO! - urrou arranhando Jungkook que gemeu de dor.
Jungkook tremia de tesão, saber que estava satisfazendo Jimin e ouvi-lo gemer daquela forma era extremamente excitante. Acertou o mesmo ponto de antes com força e sentiu que em pouco tempo viria.
JK: Jimin, tente não gozar agora, meu amor, quero pedir algo - disse pro loiro que o olhou estático. Meu amor. Iria se segurar, por Jungkook, mesmo que parecesse impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanficᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...