Já fazia cerca de 10 minutos que Jimin seguia e "conversava" com Yoongi pelo campus. Apesar de não ser respondido sabia que o outro estava tendo ao menos paciência sufiente pra ouví-lo, achava engraçado.
--- Dabaek! Me passa seu número, vou pra sua casa mais tarde fazer o trabalho, agora você pode par-
--- Jiminie!!! - escutaram uma voz. Jungkook se aproximava correndo dos dois. Jimin se apressou e rumou rápido em outra direção evitando falar com o moreno - Chim, por favor!
--- Acho que ele não quer falar com você, Jeon - Yoongi impediu o mais alto de avançar - Pelo menos não agora.
--- Ahn? Olha Yoongi - pausou e pensou consigo que nunca ouvira tantas palavras saírem de uma vez da boca do garoto e que nunca havia visto o seu rosto tão de perto, ele era bonito - Eu e o Jimin não precisamos de mediadores. - recuperou o fôlego e passou os dedos entre os fios de seu cabelo bagunçado - Por mais que você se sinta próximo a ele nunca esqueça disso, ok?
..
Kook-ah 🐰:
Nunca te faria de palhaço, seu idiota, você claramente já faz isso sem minha ajuda.
Não foge de mim... Sabe que vai acabar me encontrando em casa quando eu me mudar, uh?You:
Pode ficar com o apartamento só pra vc, Jungguk.
Prefiro a ponte.Kook-ah 🐰:
Você é um péssimo mentiroso, Jimin-ah :) ♡You:
HmKook-ah 🐰:
Se me encontrar pelo campus em 5 minutos te pago um sorvete.You:
Quero um boquete, no mínimo.Kook-ah 🐰:
Esse é o meu Jimin.
Sem boquete, bora pro sorvete, tô em frente ao lago..
Jimin respirou fundo. Jungkook era um imbecil, talvez não tivesse notado as reais intenções de Yoongi. Devia manter a calma e ignorar as leseiras do mesmo. Andando enquanto pensava esbarrou em um aluno.
--- Hey! - Yoongi o segurou impedindo o menor de cair.
--- Oh, oi! - sorriu sem graça - Não costumo sair correndo no meio de uma conversa, desculpa.
--- Tá tudo bem? - o Min se pegou mais uma vez se importando.
- Sim - sorriu e pegou o celular do mais velho digitando seu número - Prontinho. Eu sei o seu, te mando o endereço.
Falou e logo saiu apressado, sabia que não devia. Mas sempre ficava ansioso pra ver Jungkook.
Mas saiu tão apressado que não notou que dessa vez Yoongi havia falado primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanficᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...