Jungkook entrou no grande quarto orientado pela senhora Park. A casa, apesar de grande, possuia apenas um quarto sobrando, no entando o mesmo era suficiente pra acomodar todos os três visitantes e Jimin.
O moreno entrou com suas malas e as do Min que permanecia na sala tentando conseguir, sem sucesso, a simpatia da pequena Rosé. Yoongi estava se esforçando pra se inserir naquela família, Jungkook achava fofo cada tentativa.
JM: Kook-ah? É você? - a voz veio do banheiro do quarto chamando atenção do moreno - Esqueci de trazer o shampoo pro banho, pode pegar pra mim no bolso pequeno da minha mala?
Ainda em silêncio Jungkook pegou o objeto e abriu a porta do banheiro tapando os olhos pra entregar ao loiro.
JK: Devia tomar mais cuidado, a porta está aberta e eu nem tinha respondido se era eu mesmo. E se fosse Taehyung?
JM: Se fosse Taehyung não estaria cobrindo os olhos - riu.
Jungkook sentiu mãos molhadas segurarem seu rosto puxando com carinho pra um beijo. Jimin cheirava a flores. Deslizou a mão descobrindo seus olhos e corou tendo o garoto nú tão perto de si.
JM: E eu não pediria que Taehyung lavasse meu cabelo.
JK: Jimin...
JM: Aish.. tudo bem.. - disse frustrado pegando o shampoo e virando de costas pra voltar ao box.
O moreno segurou sua cintura e apertou em um misto de alívio do seu desejo e tentativa de resistência. Colou seu peito as costas despidas e molhadas do loiro sentindo sua blusa umedecer e deu um beijos macios na bochecha e maxilar do pequeno que fechou os olhos.
Jimin rebolou involuntariamente aproveitando Jungkook colado em si. O moreno soluçou sentindo seu membro fisgar.
JK: Entra - falou com urgência e empurrou Jimin com certa agressividade pra dentro do box - Espero que tenha tempo pra isso, Park.
JM: Todo tempo do mundo - atacou a boca de Jungkook com ferocidade mordendo e lambendo seus lábios a cada tentativa de recuperar o fôlego tomado pelo beijo possessivo.
Jungkook jogou Jimin contra a parede e subiu seu joelho o pressionando contra o membro do garoto fazendo o mesmo gemer sem encerrar o beijo, continuou a fazer força alí até sentir o corpo do menor se debater em desespero tentando empurrar sua perna dalí enquanto choramingava manhoso.
O Jeon pressionou um pouco mais o fazendo gritar baixinho dentro de sua boca durante o beijo, o moreno estava adorando ver Jimin reagir de forma tão descontrolada por sua causa, se afastou por um momento olhando pro rosto do loiro clamando por algo a mais.
JM: Porque parou? - suas mãos agarraram a blusa ensopada do mais alto tentando a tirar da forma mais rápida possível e acabou estourando os botões deixando um rasgão no tecido - Opa.
Jungkook olhou em silêncio o pequeno rir e acariciar seu abdômem tentando desgrudar e tirar a sua blusa e como se um lobo dentro de si tivesse despertado não conseguia mais se segurar daquela forma na frento do mais novo. Segurou o queixo do mesmo e suas costas trazendo de uma vez pro seu corpo ocasionando um som alto de pele e tecido molhados se chocando. Jimin gemeu alto, foi como um tapa em seu pênis.
JK: Gostava dessa blusa, o que devo fazer com você, uh? - falou rouco e mordeu a orelha do loiro.
Jimin tremeu nos braços do moreno e abriu a boca tentando falar alguma coisa, não conseguiu.
JK: Não vai me responder, meu anjo? - sua mão direita se encheu da carne macia e rosada da bunda do garoto a apertando com força suficiente pra marcá-la só com tal ato - Acho bom você gemer meu nome bem gostoso ou vai se arrepender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...