--- Já disse, ele não tá a fim de mim, Jungkook.
--- Aigo, Jimin, você não tá tentando!
--- Claro que eu tô, o que mais eu posso fazer, mandar nudes? Você podia tirar as fotos, uh? Aí ia começar a entrar no clima e me deixar te colocar na minha boca e pá - continuou a tomar seu sorvete como se estivesse falando sobre o clima.
--- Se você falar mais baixo eu agradeço eternamente. E não v- sentiu a mão do menor acariciar os músculos internos da sua coxa - Para agora, Park.
--- Acho que você está ficando excitado, Kookie - chupou o sorvete da forma mais sensual que pode - Já imaginou você me fazendo engasgar? - se aproximou sussurrando do ouvido do mais alto.
--- Se um dia fôssemos transar eu descontaria todos os constrangimento que você já me fez passar - tirou a mão da sua coxa e se levantou sendo copiado pelo mais baixo.
--- Ahm Kook-ah... eu posso até sentir seus tapas, isso daddy... hmm - continuou gemendo no ouvido do mais alto.
--- Aposto que o Yoongi vai gostar dos seus gemidos, hyung - riu empurrando a testa do mesmo com dois dedos o fazendo cair sentado novamente.
--- Aigo! Sério, Jão? Era pra você me agarrar e me levar pro banheiro da sorveteira.
--- Ani - beijou cainhoso a bochecha do menor e foi até o balcão pagar os sorvetes.
--- Gostava quando você ficava envergonhado, vou ter que me declarar de novo? - brincou melancólico se escorando no balcão ao seu lado.
--- Chim...
--- Desculpa, esquece.
--- Vem cá, mochi - abriu os braços - Não quero que se machuque - beijou a cabeça encostada em seu peito - Dói em mim também.
--- Fica calado, não consigo ouvir seu coração.
Jungkook sabia que Jimin podia querer dizer meia dúzia de coisas com aquela frase e isso fazia seu coração disparar, será que era de propósito? Se afastou.
--- Preciso arrumar minhas caixas, me mudo próxima semana.
O ruivo sorriu com os olhinhos formando dois risquinhos. Na mudança de Busan pra Seul, Jimin veio primeiro e trouxe suas coisas pro apartamento que seus pais lhe deram; Jungkook foi em seguida e seus pais já haviam alugado um lugar para o mesmo ficar. Com o contrato expirado os dois podiam finalmente dividir o apartamento de Jimin e morar juntos como haviam planejado desde o ensino fundamental.
--- Kook-ah... desculpa por esses dias
--- Tá falando sobre me assediar? - sorriu de canto de boca - Você sabe que entra nessa todo ano, não se desculpe, ok? Me desculpa pelo Yoongi, deve estar sendo difícil, tudo bem se quiser parar com isso.
--- Eu sei que você não me ama, kookie... - abaixou a cabeca nervoso - Me consola você não amar mais ninguém, confesso...
--- Jimin-ssi...
--- E-eu quero algo pra me lembrar... As coisas entre nós não vão mudar, nunca irão - falou sentindo seu peito ser esmagado - Não se preocupe com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanficᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...