Jungkook batia à porta. Eram 3 horas da manhã e o garoto saiu de casa após ter terminado de arrumar sua última caixa, não conseguiria dormir naquela noite. A porta foi aberta.
MY: Kook? - olhou confuso pro moreno e sorriu o trazendo pra dentro - Veio ajudar? - voltou a se sentar ao lado do pequeno pegando um papelão.
Entrou no apartamento e encontrou Jimin sentado no chão enrolando alguns copos em folhas de jornal bocejando. Yoongi montava uma caixa e dobrava suas roupas as colocando alí dentro e tinha seus olhos quase fechados de sono.
JK: Deixem isso comigo - levantou os dois do chão e riu ao ouvir seus protestos - Vão descansar - andou guiando os dois pra cama de Yoongi os deitando alí e cobrindo seus corpos. Jimin já dormia.
MY: Fica aqui - sussurrou.
JK: Volto daqui a pouco - acariciou o cabelo do outro moreno - vou terminar de guardar as coisas. Precisamos arrumar logo um lugar pro Taehyung, não é? - riu.
Yoongi acenou rindo pequeno e fechou os olhos.
Duas horas depois o moreno voltou pro quarto, parou admirando os seus meninos dormindo tranquilamente. Deitou no espaço ao lado de Yoongi e o abraçou de conchinha. Sentiu seu coração bater forte e suspirou. Estava muito fodido.
Os primeiros raios começavam a iluminar o céu e seu corpo implorava por algumas horas de sono, mas a sua mente trabalhava como nunca.
JM: Não, Yoongine - ouviu o loiro falar manhoso e levantou o tronco pra olhá-lo. Jimin estava sonhando - Não vá embora - se encolheu apertando os olhinhos - Não é mais só um acordo, na verdade nunca foi só um acordo.
Jungkook prendeu a respiração tenso. Havia esquecido disso, Yoongi não podia ouvir, também sabia que esse acordo nunca havia funcionado de fato, sentia algo diferente pelo Min, algo que Jimin também compartilhava mas não sabia dizer o que era.
JM: Eu te amo, Yonnie - disse choroso e voltou a ficar em silêncio. O moreno sentiu um arrepio correr seu corpo e repousou a mão no peito tentando abafar o som de suas batidas que, na sua impressão, podiam ser ouvidas por toda a casa.
Era isso? A verdade que nunca havia saído de seus lábios? Podia negar e dizer que não sentia ou acreditava... mas na verdade amava?
Amava Yoongi e através dele descobriu seu amor antigo por Jimin?
Se levantou angustiado e foi pra cozinha beber um copo d'agua. Até pouco tempo estava firme em sua descrença eterna no amor e agora estava amando duas pessoas ao mesmo tempo?
MY: Ainda acordado?- o Min apareceu enrolado em um lençol se protegendo do frio e coçou os olhos ainda despertando.
Jungguk o olhou hipnotizado e deixou o copo sobre o balcão indo ao seu encontro. Deu um beijo carinhoso em sua testa, outro na ponte de seu nariz, outro na bochecha e por fim um no canto de sua boca.
JK: No fim de tudo, talvez eu não seja mesmo um monstro - abraçou o garoto que se surpreendeu com o gesto.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oi gente!❤
Uma pergunta: capítulos desse tamanho e diários ou maiores e mais espaçados?
(Tô prometendo nada mas posso tentar)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Фанфикᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...