Pfffff DESCULPA
PAREI
FOI PÉSSIMO
EU SEI.
.Jungkook tentava mirar no vaso sanitário mas o balançar do trem não colaborava com seu esforço. Respirou fundo frustrado com a situação e choramingou feito criança, odiava trens. Se assustou e quase urinou no chão ao ouvir o trinco ser forçado.
JK: Tem gente!
JM: Podem ter duas!
Não sabia se ouvir a voz de Jimin era motivo pra relaxar ou ficar mais nervoso. Fechou o zíper novamente.
JK: Eu tô tentando me concentrar aqui, Park!
JM: Só quero ajudar, eu te seguro, ya? Você odeia trens e não vai conseguir ficar parado.
Pensou um pouco, aquele ocilar sob os trilhos o fazia achar que cairia a qualquer momento.
JK: Você vai me assediar.
JM: Enquanto você faz xixi? Eca - riu do outro lado da porta - Bora, Jão, quero voltar pro meu lugar.
Respirou ponderando.
JK: Tá... vou abrir - abriu um pequeno espaço suficiente pra Jimin adentrar e trancar a porta atrás de si.
O cubículo tornava inevitável a proximidade entre os dois, Jungkook já estava corado.
JM: Nem vem, você que tá pensando besteira - deu um selinho no garoto e segurou sua cintura o virando de costas pra si e de frente pro vaso.
Jungkook sentia seu corpo colado ao dele, seus movimentos estavam ainda mais limitados pelas mãos de Jimin que o seguravam, mãos firmes e possessivas. Lembrou do que Taehyung falou e engoliu seco.
JK: Jiminie... Você... é flex?
Jimin riu expirando no pescoço do moreno e desceu as mãos desabotoando a calça e descendo o zíper do mais alto. Jungkook sentiu seus pelos arrepiarem.
JM: Sou. Vai fazer ou não? - o trem deu um solavanco e o loiro segurou o garoto mais firme.
JK: Não tô conseguindo com você.
JM: Sabe o que alivia a bexiga? Gozar - sussurou próximo ao ouvido do garoto.
JK: Jimin...
JM: Não me repreenda, não sou eu quem está provocando - fez um biquinho enquanto deslizava os dedos pra dentro da cueca trazendo o membro pra fora e o apontando pro vaso - Vamos, Kook, qual a sua maior necessidade agora? - falou malicioso ainda segurando de leve seu pênis.
JK: V-Você - murmurou baixinho se rendendo aos toques do mais novo.
JM: Que delícia, Jungkook... digo, que absurdo.. - riu debochado e apertou o pênis do garoto que gemeu cemicerrando os olhos. Jimin o soltou em seguida, se afastou minimamente abrindo a porta e saiu do banheiro.
O loirinho arrumou seu cabelo e andou sorridente pelo corredor do trem até parar na sua fileira onde Yoongi lia um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛʜᴇ ᴛʀᴜᴛʜ ᴜɴᴛᴏʟᴅ [+18] ☆ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ☆
Fanfictionᴏɴᴅᴇ ᴊɪᴍɪɴ é ᴜᴍ ɢᴀʀᴏᴛᴏ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀᴅᴏ,ᴊᴜɴɢᴋᴏᴏᴋ ɴãᴏ ᴀᴄʀᴇᴅɪᴛᴀ ᴇᴍ ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʏᴏᴏɴɢɪ ғᴀᴢ ᴘᴀʀᴛᴇ ᴅᴇ ᴜᴍ ᴀᴄᴏʀᴅᴏ. (+18) ~ʏᴏᴏɴᴋᴏᴏᴋᴍɪɴ, ɴé ᴍᴏʀᴇs? ϙᴜᴇʀᴇᴍ ᴍᴀɪs ᴏ ϙᴜᴇ? ~ [CONCLUÍDA] 14.01.2019 #1 em Yoonkookmin #1 em Yoonkook - 13.03.19 #1 em Jungguk - 19.01.19 #2 em Yo...