melhor dia da minha vida❤

390 23 2
                                    

Já se foi mais um mês, e eu ainda aqui feito uma touca atrás da Ale, é tão difícil você falar que gosta dela Gabriela? Qual teu problema?
Estava em casa deitada me remoendo de raiva, por eu ser uma goiaba, Thali estava novamente em São Paulo, Manu tinha viajado, minha mãe estava na casa da minha tia, ela não sai mais de-la, enquanto eu fico aqui sozinha e solitária olhando para o teto do meu quarto, oque eu realmente estou fazendo dá minha vida?
Me levantei e fui até a sala, fiquei observando ela, o porquê? Eu não sei, mas não tinha nada pra fazer então não iria fazer diferença, me sentei no sofá e ligue a tv, a campainha tocou, me levantei e na hora que abri me veio uma onda de alegria de tudo de bom que posso imaginar.
- Oi Gabie_ Ale falou parada em frente a porta.
- O-oi, entre_ falei gaguejando, não Jesus que surpresa maravilhoso, obrigada por me tirar do tédio.
- Licença!_ ela falou logo que entrou em casa.- Bom você tá sozinha?
- Sim porque?_ oh Deus não faz isso comigo, porque perto dela eu não me seguro, e não respondo por mim.
- Então... quer ir no shopping COMIGO?_ ela falou meio sem jeito, e envergonhada.
- Agora? Tudo bem se eu tomar um banho antes?_ falei sorrindo e me apaixonando dela, eu sei, não vou beijar ela eu sou uma goiaba, mas desde àquele dia no estacionamento em que eu beijei ela e depois da balada ela me beijou eu sei lá...eu gosto dela, a gente ficou mais algumas vezes depois disso, mas eu sei lá, não tenho certeza de que ela realmente gosta de mim, e se ela não gosta? E se ela só quiser me fazer de trouxa mesmo?
- Tudo bem, eu espero!_ ela falou me mandando uma piscada, e se aproximando de mim.
- Então, eu vou indo_ falei me virando mas ela pegou em meu braço e me faz virar para ela novamente me dando um beijo, mas foi diferente esse beijo foi com mais desejo do que os últimos que ela havia me dado.- Eu preciso te dizer uma coisa.
- Fala!_ eu falei curiosa.
- Eu não quero ir ao shopping, eu quero que tu vá lá na minha casa_ ela falou como suas mãos em minha cintura.
- Ué mas porque dessa agora?_ falei cruzando meus braços.
- Não faz essa cara! Você vai gostar, eu espero!_ ela falou me puxando até a porta.
- Espera eu tenho que tomar banho!_ falei parando em frente dela.
- Você toma banho lá em casa! Tem uma roupa sua lá, não me pergunte porque eu também mais eu como ela foi parar la.
Tranquei a porta e fomos em direção ao elevador, ela não falou nada até chegamos em seu apartamento, mesmo eu fazendo mil e uma pergunta ela não me respondeu a única coisa que ela fazia era me beijar uma vez ou outra.
- Você não vai me dizer mesmo né!_ falei enquanto ela tentava destranca a porta.
- Não!_ ela falou me dando um selinho e finalmente abrindo a porta.
Logo que entrei estava tudo escuro não conseguia ver nada por causa da cortina blecaute, fui andando em direção ao sofá aonde tinha algo grande.
- Sai daí curiosa!_ Ale falou me puxando até ela.
- oque é? Eu quero ver!_ falei tentando ir até o sofá mas foi em vão.
- Você fica aqui, aquilo é só depois!_ ela falou me puxando até o quarto.
- Depois do que?_ falei parando em frente a porta do seu quarto.
- Você faz muitas perguntas Fernandes_ ela falou abrindo a porta, quando eu vi oque tinha lá dentro, meu corpo todo estremeceu, eu geleia fiquei em estado de choque, com tanto amor que tinha nesse quarto, estava cheio de corações em volta de todo o quarto com várias fotos nossas coladas em barbantes grudado no teto, sim tirávamos tanta foro que dá pra fazer uns 20 álbuns com tantas fotos.
- Você não tá fazendo tu..._ ela me faz parar de falar com um selinho.
- Você já falou demais, minha vez agir_ ela falou pegando minhas mais e colocando sobre as delas e as entrelaçando. - Gabie você sabe, não sou o tipo de pessoa que se apaixonar alguma coisa assim, não mesmo, mas com você é diferente você mudou meu Jeito de ser, você me mudou, antes eu era a pessoa que não deixava ninguém entrar na minha vida, eu não queira nem que você entrasse, mas você conseguiu e me mudou, hoje eu sei que sou uma pessoa bem melhor do que eu era porque você está na minha vida, eu ano vejo ela sem você, eu não vejo mais meu mundo sem Gabriela Fernandes, a muito tempo o meu coração foi destruído, estava falido, quebrado de modo irreparável, era so um peso em meio às minhas costelas, mas você o tirou de-la você o consertou novamente e me devolveu, agora por causa de ti meu coração é meu novamente e eu quero da-lo a ti, Gabriela Fernandes você aceita namorada COMIGO?_ ela acabou tirando um par de alianças do bolso de seu moletom, eu não consegui para de chorar, ela Realmente gosta de mim, eu mais ou tão goiaba assim.
- Sim, eu aceito, mil vezes sim!_ falei ainda com lágrimas nos olhos.
- Eu te amo_ ela falou colocando a aliança em meu dedo, e eu fazendo o mesmo com ela.
- Eu te amo!_ falei lhe dando um beijão.- Agira eu quero saber oque é aquilo no seu sofá.
- Depois você descobre!_ ela falou me puxando pela cintura e me deixando grudada em seu corpo.
- Não, eu quero sabe agora!_ falei tentando me desgruda dela, mas por mais baixinha que ela seja eu ela ainda consegue ser mais forte que eu.
- Depois, agora temos coisa mais importantes!_ ela falou começando a beijar meu pessoal, embora eu queira muito isso eu sou curiosa.
- Não, se eu não descobrir oque tem lá, você não ganha sexo!_ porque eu tô fazendo isso? Eu realmente quero sabe oque tem no sofá? Eu esperei quase 3 meses pra fazer isso com ela e eu quero saber oque tem no sofá? Sim eu tô curiosa, o sexo espera.
- tá! Sua curiosa vamos, com te mostrar, má ame lembre de nunca mais te fazer uma surpresa!_ ela falou me puxando até a sala.
Ela pegou o pacote em cima do sofá, não era tão grande quanto parecia no escuro, ela me entregou e logo que abri havia um livro do Harry Potter lá dentro.
- Não faz essa cara, abra o livro!_ ela falou se encostando no sofá, quando eu abri o livro tinha um autógrafo é uma dedicatórias do Daniel Radcliffe, com eu nome eu amo ti acreditando nisso, meu Deus.
- Não chora amor!_ Ale falou se aproximando de mim e limpando as lágrimas em meu rosto.
- Eu não tô acreditando, ele deu, uma dedicatória pra mim, como...como você conseguiu!_ falei olhando para ela, aquele sorriso dela, seus olhos brilhantes, eu amo essa garota.
- Eu tenho meus contatos, na verdade na semana que eu fui para Vancouver, ele estava na CW para uma reunião sobre um filme ou algo assim, aí eu pedi para ele, e ele fez isso, foi muita coincidência, eu ia te entregar no seu aniversário mas eu esqueci que ele estava no sofá, é que minha namorada é curiosa!_ ela falou sorrindo, ela me chamou de namorados, como eu amei essa fala dela.
- Namorada é!_ falei lhe dando um selinho.
- sim, minha-na-mo-ra-da._ ela falou entre beijos.
- Obrigada pelo presente foi o melhor da vida!_ falei ainda emocionada.
- Denada meu amor!_ ela falou meu puxando até ela é fazendo com que nós duas caissemos no sofá.

~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••
Espero que tenha gostado desse capítulo, um beijo e até a próxima
Sigam no Instagram:
@ cantinho_depois_das_11
@ para_sempre_gabie

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora