se der pra responder!

185 12 0
                                    

Acordei com minha cama se mexendo, já até sei quem é o pequeno ser que vem todas as manhãs na minha cama.

- Acoida tia Gabie!_ Aurora falou pulando em cima de mim e esfregando sua mão em meu rosto.

- Pequena! Tá cedo ainda!_ falei jogando ela para o lado da cama, mas ela deu um pulo e começou a pular no colchão.

- Não tia! Acoida, eu tô com fome!_ ela aí da pulava sem parar, se eu não amasse essa garota eu batia nela.

- Pede pra sua mãe, a tia tá com sono!

- Não!... Você!_ ela finalmente parou de olhar e se sentou na cama me olhando fico e Fazendo bico, não resisti aquela carinha linda e me levantei, ela pulou em minhas costa e me fez carregar ela até a sala.

Fui até a cozinha e preparei panquecas para nós duas, Aurora ficava me rodeando a cada passo que eu dava até finalmente por o café na mesa e ela poder comer. Fomos para o sofá e ficamos jogadas por ele todo vendo desenhos com Aurora, nunca vi menina gostar tanto de Bob esponja, mas não vou reclamar porque eu assisto, sinto meu celular vibrar, pego ele que estava meio perdido no sofá, era Thalita, eu poderia não responder ela mas meu dedo nervoso tratou logo de abrir na mensagem dela, ela queria me ver e disse que precisávamos conversa, na verdade não tem nada pra conversar. Fui em direção ao banheiro e tomei um longo banho pensando no que diria a ela, sobre aquele beijo que foi um erro, e que mesmo depois de 2 anos eu ainda a ame, mas mesmo assim eu já tenho alguém que eu amo, não posso simplesmente largar tudo e voltar com a pessoa que me abandonou a anos atrás, Como mesmo depois de tanto tempo ela ainda mexe com meu psicológico? Sai do banho e coloquei um shots e um cropped preto e claro meu ALL star, peguei meu celular e havia milhares de mensagens dela que estava a minha espera, escovei os dentes o mais rápido que pude, peguei minha bolsa e respirei fundo, é agora Gabriela. Sai do quarto apressada mas claro não poderia deixar de me despedir da minha pequena, dei-lhe um beijo na testa e sai correndo.

- Oi_ Thalita fala se desencontando carro e vindo em minha direção.

- Oi!_ falei em um tom sexo e me desviei dela. - Queres falar sobre oque?

-Sobre o beijo sei q foi errado eu sei mais eu precisava dele gabie desculpa_ela falou se aproximando.

- Thalita o beijo foi um erro ponto, não tem mais oque dizer?_ falei dando um passo atrás, ela me olhava como se fosse desmoronar eu estava assim, não não iria desmoronar nela não mesmo.

- Gabie eu preciso saber so se tu também sentiu uma coisa diferente no beijo! Tipo não larga nunca mais ou foi so eu mesmo?

- Thalita eu não tenho oque te dizer, eu não sei oque senti tudo bem? Eu tenho alguém já Thalita, e como você mesmo disse o beijo foi um erro!_ falei e senti uma faca atravessando meu peito, ainda sinto algo por ela não vou mentir, mas meamo assim eu já tenho alguém eu tenho a Lizzy.

- Sim gabie eu sei mais pra mim não foi um erro eu precisava daquelo, falei que foi um erro porque eu sei que você tem outra pessoa mais pra mim não foi.

- Eu sei te conheço bem Meneghim, mas é bem mais complicado que isso, eu já deixei de sentir algo.por você faz tempo e tu sabes disso.

- tens certeza gabie sério que tu não senti mais nada por mim ? Porque eu sinto e não estou conseguindo mais guarda pra mim por isso te chamei pra sair ontem e por isso te beijei.

- Thalita me ouça, você não sente nada por mim, se realmente sentisse não teria esperado 2 anos para me dizer, não teria esperado a gente se esbarrar pra me dizer isso, quem ama não deixa ir embora_ falei e senti uma vontade enorme de chorar só por lembrar daquele dia, não acredito que estou revendo todo aquele dia na minha mente novamente.

- Gabie eu sei mais tu acha que só porque eu não fui atrás de tu eu não senti tua falta ? Todos os dias eu lembrava da gente, mais eu me perguntava se você iria me querer voltar comigo depois de tudo, por isso não fui atrás de você.

- Não foi porquê não quis Thalita, você me conhece mais que eu mesma e sabia o quanto eu te amava, mas não mesmo assim você escolheu não ir atrás de mim, e agora vem me dizer que ainda me ama? Thalita você não tem ideia do que eu fiz pra nós duas dar certo, você não tem ideia do que eu desisti pra isso, do futuro que eu havia planejado_ senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto, limpei antes mesmo que ela pudesse ver, ela.esyava com um olhar triste de provavelmente de culpa, não queira jogar tudo na culpa dela, mas convenhamos é culpa dela, ela que me fez ir, eu fui atrás dela mas ela me rejeitou e nunca mais me ligou ou deu algum sinal de vida, me bloqueou da vida dela por completo.

- Gabie vai joga tudo pra cima de mim agora, sei que a maioria da culpa dessa história é minha mais agora sei que não adianta em nada eu ficar aqui falando que ainda te amo porque tu é orgulhosa demais e não quer dizer que ainda sente algo por mim, okay Gabie se tu quer assim tudo bem mais saiba que eu ainda te amo você querendo ou não_ ela falou e deu um passo pra trás e se virou fiquei ali parada mais eu fui atrás dela e puxei ela pelo braço.

- Eu não sou orgulhosa, e nem joguei tudo em cima de você, você sabe que tem culpa no cartório, eu nunca deixei de te amar nem por um segundo, eu só cansei de esperar você e você nunca aparecer, você me excluiu da sua vida, e agora vem me dizer que ainda me ama? Thalita... Eu tentei durante todos esses dois anos falar com você e você me ignorou então não venha dizer que eu sou a orgulhosa dessa história!_ travei seus corpo sobre o meu e nos encaramos por algum segundos até que soltei seu braço e me afastei um tanto dela.

-Sei que não vai adianta eu fica aqui e fala o quanto eu ainda te amo ate porque você vai joga na minha cara tudo que eu te fiz passar, de eu não ter ido atrás de você ou nao ter te respondido e vou te falar o PORQUE foi porque eu pensava que se eu fosse atrás de vc depois de tudo que eu te fiz passar você iria me ignora, e eu não te respondi porque eu fui besta de deixar você ir e hoje eu me arrependo muito disso gabie muito mesmo.

- Thalita eu tentava falar com você todos os dias e agora vem me dizer que não falou comigo porque achou que eu não iria falar com você? Sério isso? Não venha dizer que estou jogando na cara porque eu não sou a culpada dessa história, não me ponha como vilã!_ comecei a erguer o tom de voz, estava com uma raiva que não cabia dentro de mim, virei as costas e sai, voltei e fui direto para meu quarto, meu coração doía mais que o normal, tudo aquilo que aconteceu me machucou e ainda machuca e agora eu não sei oque fazer, ainda sinto algo por Thalita mas não sei oque ainda, mas também amo a Lizzy, oque eu faço da minha vida?

WhatsApp on

Thalita Meneghim: Olá! Vamos recomeçar... Sei lá queira te falar, tá aí esse é meu celular, me liga, só pra eu te escutar, quero te explicar porque se foi...

WhatsApp off

Aquela música, ela não tinha o direito de me mandar ela, a culpa foi toda dela, ela me fez ir embora, ela me deixou, e não foi ao contrário.

~••~

Esse foi o capítulo de hj Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de comentar e votar sigam no Instagram: @amy.santiagoo

Um beijo e até a próxima ❤

Esse capítulo é um agradecimento a @vidinhas_thabie, que se não fosse por ela nao teria esse capítulo maravilhoso, obrigada minha major é nois😉

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora