Acabou

143 9 36
                                    

Por Ale

- Mamãe! Cadê tia?_ Aurora disse olhando para a porta, as vezes me pergunto porque não pergunto aonde a Gabie vai.

- Não sei filha! Agora senta pra comer!_ ajeitei ela na cadeira e xolowjei o prato em sua frente.

- Não quero cenoura mamãe!_ a careta que ela faz é tão fofa que nem consigo brigar com ela.

-Mas tem que comer pra ficar forte!_ falei misturando a cenoura em seu arroz.

Ouvi a porta abrir e Liz passar correndo pelo corredor, Gabie entrou correndo e gritando, que merda foi agora?

- LIZ ABRE ESSA PORTA! POR FAVOR, ME DEIXAENTRAR!_ Gabie socava a porta em desespero.

- Que gritaria é essa?_ fui em direção ao corredor, olhei para Gabie e ela estava em desespero, fava para ver em seu rosto o quanto deu a la o que foi que aconteceu abalou ela e muito.

Gabie me olhou e sentou em frente à porta, e começou a chorar.

- Thalita que merda, porque ela tem que vir estragar minha vida, nao basta o que ela fez no passado? Tem que estragar meu presente?_ seu olhos já estavam inchados, eu sinceramente não sabia se ia ou ficava.

-Mamae, o que a tia Gabie tem?_ Aurora puxou minha camiseta e me olhou.

- Vai la e abraça a tia!_ Ela me olhou assustada e saiu correndo prks braços da Gabie e lhe deu um beijo na bochecha.

- Vai, levanta, deixa eu falo com elas seja lá o que aconteceu!_ falei ajudando Gabie a levantar do chão. - Da janta pra Lora!

Beto na porta e só ouvia o choro dela, o que aconteceu?

- Liz, abre... sou eu!_ bati mais uma vez na porta e nada dela abrir. - Abre logo essa porta, Liz me deixa entra.

Alguns segundos depois a porta se abre, Lizestá com o rosto vermelho e olhos inchados, entro e ela tranca a porta novamente e se deita ao meu lado na cama.

- Quer falar?_ ela se deitou no meu ombro e voltou a chorar.

- Fui atrás da Gabie na Praia, é quando eu vi ela tava beijando a Thalita!_ puta MERDA Gabriela. - Se vai tentardefender ela vai embora.

- Não vou defender ela, quer ajuda pra mata? Eu sei enterrar um corpo!_ falei sorrindo.

- Idiota! Como você conseguiu?

-Simples! Não consegui!_ falei passando meus braços em volta dela e me ajeitando ao seu lado.

- Como assim?

- Mesmo depois de tudo, ela foi uma boa amiga, tava lá quando eu precisava, as pessoas comentam erros e basta a gente as perdoa ou perdoa a si mesmo por isso.

- Então eu devia perdoar ela pelos chifres que me deu?

- Não, você deve se perdoar por ter amado tanto ela, termina logo se não você só vai se machucar ainda mais.

- Não queria ter que terminar!_ ela deitou em meu peito e suspirou me dói ver ela assim.

- Mas tem que fazer, não tem outra escolha!

Depois de um tempo ela dormiu, me levantei com cuidado e fui em direção à sala, vi Aurora dormindo no sofá e Gabie chorando em frente à varanda.

- Chora não vai resolver as coisas, sabia disso né!_ me aproximei dela que se virou com os olhos vermelhos.

- Não fiz por mal, eu juro!

- Você nunca faz por mal Gabie!_ me sentei em frente à ela é a encarei.

- Sinceramente, não sei o que deu na minha cabeça.

- Eu sei o que deu na tia cabeça!_ ainda não conseguia entender p tanto que Gabie ama a Thalita e ainda insiste em dizer que não a ama, ou rejeita tudo que sente de um modo que não dá pra entender.

~••~

Demorei mas voltei, está aqui eu novamente e peço perdão, sei que prometi voltsr mais vezes mas estava difícil, mas vcs sabem que eu sempre volto... achei que com mais tempo em casa A criatividade ia em cima, mas puxado gente
E mais uma coisa antes de terminar, ter a uma nova história minha para vcs, não é bem histórias são poemas e textos escritos por mim que irei publicar aqui, então quem estiver interessado em ler ele ser a publicado amanhã a 00:00.
E com essa pandemia não se esqueçam de usar álcool em gel e máscara e fiquem em casa por favor.
Enfim...
Esse é o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e mais uma vez desculpem meu sumiço, favoritem e comentem nem q seja pra brigar comigo pq eu sumir e nao se esqueçam de me seguir no insta @amy.santiagoo





Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora