POV Gabie
Dois dias depoisEstava na hora de voltar para Vancouver, estava já com as malas prontas e a garota mais linda do mundo dormindo ao meu lado.
- Bom dia amor!_ falei lhe dando vários beijos ao redor de seu rosto, ela se virou e abriu aquele lindo sorriso. - Já te disse que esse seu sorriso é viciante?
- Boba!_ ela.deu um sorriso maior ainda e me deu um selinho.
- Vamos fazer um trato?_ ela se sentou na cama, estava linda ali com seu pijama de monstro e uma linha de sol que refletia em seu rosto pela pequena fresta da cortina da janela.
- Tudo que você quiser!_e sentei e ela se deitou em minhas pernas se virando para cima de mim, comecei a fazer carinho em seu rosto e ela sorriu, aí mais que sorriso lindo, poderia ficar ali naquela cama o resto da minha vida.
- Nunca vamos esconder nada uma da outra!
- A gente já faz isso né Thali!_ comecei a dar risada e ela me jogou um travesseiro que estava ao seu lado.
- Sabe eu te amo, eu queria poder ficar aqui nessa cama o resto da minha vida se eu pudesse!_ falei ainda fazendo carinho em seu rosto.
- Você poderia ficar, amor eu te amo, Gabie você me conhece mais que ninguém e você sabe o quão difícil é um relacionamento a distância é você sabe que eu não consigo!_ ela.se levantou e um olhar sério se fez presente em seu rosto.
- Thali... Eu ficaria você sabe disso, eu sei o quão é difícil mas é você, e por você eu faria qualquer coisa_ coloquei minha mão em seu rosto e ela fechou seus olhos, comecei um carinho delicado com meu polegar em seu rosto.
- Então fica Gabie, você não precisa voltar, fica comigo!_ ela falou se aproximando e se sentando sobre minha pernas e despejando um selinho em mim.
- Aí princesa! Se eu pudesse eu ficava, mas eu tenho que voltar, tenho um contrato lá, e tem a Ale ela precisa de mim, eu sinto muito!_ ela se afastou e se levantou, ficou alguns minutos em silêncio parada me olhando até que começou a pegar suas roupas que estavam em um canto do quarto.
- Aí Gabriela quer saber... Sempre a Ale sempre ela precisa de você e você vai feito um cachorrinho, e você já parou para pensar que sou eu que preciso de você?_ ela parou em.mjnha frente seu rosto estava enrugado de raiva, nunca havia visto Thalia falar com tanta raiva.
- Thali, não é isso que eu quis dizer, eu só estou falando que eu tenho que ir, mas eu volto e não é o fim do mundo isso!_ falei me levantando e indo em sua direção mas cada passo meu era dois passos dela para trás.
- Não Gabie, não é o fim do Mundo? Olah oque tu tá falando velho!_ ela saiu batendo a porta do quarto, vesti a primeira roupa que encontrei no caminho e corri atrás dela.
- Thali espera!_ falei assim que parei em frente ao elevador antes mesmo dele se fechar. - Eu te amo tudo bem? Eu não quero voltar com você brava comigo, eu vou ir mas eu vou voltar eu sei que vai ser difícil, Ms já passamos por tantas coisas Juntas e só tem amis cinco meses, confie em mim vai passar voando!_ entrei no elevador fazendo com que ele se fechasse, fiquei parada na frente da Thali mas ela não exbossava nenhuma reação, o elevador parou no térreo e ela saiu a me dizer nada.
Voltei para dentro e me joguei no sofá, tentei ligar para Thali mas ela nos me atendia e muito menos respondia minhas mensagens, ela apenas visualizava, aquele gelo que ela estava me dando doía muito.
Depois de algumas horas tentando fazer Thalita me atender ou me responder e depois de mil textos que mandei para ela, decidi me arrumar para voltar para Vancouver, meu coração doía só de pensar que mais uma vez voltaria para lá sem o meu amor, sem Thalita ao meu lado e pior ainda brigadas novamente, estou tentando um djavu se assim posso chamar. Decidi mandar uma última mensagem para ela e se ela não me respondesse eu entenderia e não lhe mandaria mais nada.
WhatsApp on
Gabie: Thali sei que não quer falar comigo, já Cansei de te mandar tantas mensagens, eu te amo e você sabe disso, eu faria de tudo por ti.
Só te peço uma coisa ouça "Não desiste de mim- Pedro Thomé" e pense nessa música, na história que essa música um dia proporcionou algo maravilhoso em mim vida que foi você. E se você não responder eu terei entendido o recado e não irei mais falar nada! Mas saiba que te amo estrelinha!♥️ Meu voo sai 18:35 vou te esperar até o último segundo que puder!WhatsApp off
E mais uma vez visualizada e não respondida, okay Gabie agora você entendeu o recado, hora de ir e deixar isso para trás. Bom se fosse fácil como penso mas Thali nunca irá sair da minha casa não mesmo.
( Quebra de tempo)
Já estava no aeroporto esperando o voo, já na sala de embarque, meu corpo todo estava em adrenalina total, eu simplesmente não conseguia parar em pé, será que ela vem? Essa pergunta não me saia da cabeça.
- Vai afundar o chão assim!_ Ale falou sentada me observando andar de um lado para o outro.
- Será que ela vem?_ parei em sua frente, ela me olhou fixamente e se levantou.
- É claro que ela vem, ela te ama Gabie!_ela.me fez sentar ao seu lado, ouvimos a primeira chamada do nosso voo.
- É! Ela tem exatos 20 minutos para aparecer!_ fiquei olhando a entrada do embargo como se minha vontade era de ver aquilo pegar fogo de tanto que ficava encarando a espera de Thali.
" Última chamada para o voo-239 com destino a Vancouver- Canadá", ouvi uma voz de longe dizer e a mão de Ale tocar meu ombro.
- Esta na hora Gabie, você tem tempo de desistir e ir atrás dela!_ ela não venho, porque ela não apareceu?
- Melhor não! Ela deixou seu recado, eu tentei!_ falei me virando e pegando minha mala.
- Gabie não desista dela, se não depois você vai se arrepender disso, fica vai atrás dela, seja feliz!
- Não Ale, ela fez a escolha dela, e eu vou fazer a minha, eu fiz de tudo hoje para ela falar comigo e tentar consertar a merda que eu fiz, mas ela não me ouviu e desistiu de mim!_ senti uma Lágrima descer pelo meu rosto, limpei ela rapidinho para Ale não perceber que estava chorando ou a berra disso. Comecei a caminhar até que senti uma leve mão segurar meu ombro.
- Eu já disse..._ falei me virando e venho a coisa mais linda na minha frente.
- Já disse oque? Posso saber?_ Thali estava ali parada em minha frente com um buquê de rosas na mão.
- Thali..._ já estava com os olhos cheios de Lágrimas e dessa vez eles deveriam pelo.meu rosto com tanta facilidade que nem fiz questão de enxuga-los.
- Agora é minha vez de falar! Gabie eu te amo tanto e não vejo minha vida sem você e durante o dia todo eu me perguntava porque eu te amo, e eu descobri. Eu te amo pelo simples fato de você me fazer feliz, pelo simples fato de existir, Gabie o nosso amor tem um encaixe tão lindo, e eu não vejo meu mundo sem você, Gabie é com você que eu quero e pretendo passar o resto da minha vida, e se for para passe um mês um ano longe de você eu irei porque eu sei que no final você volta para mim, você sempre volta!_ chorei mais ainda e ela chorou, Simplesmente puxei ela e a beijei como nunca pensei que faria isso novamente, beijar ela me fez lembrar do nosso primeiro beijo, esse foi igual, mágico e cheio de amor e definitivamente ela é o meu grande amor.
- Você primete voltar pra mim?_ ela falou assim que separamos nossos lábios.
- É claro que sim! Para você e para o nosso bebê!_ falei e voltei a beijar ela com todas a minhas forças.
- Eu te amo estrelinha!_ ela me deu um último beijo antes que eu entrasse na plataforma para entrar naquele avião.
- Eu te amo minha Estrelinha!_ falei observando ela da janela do avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanfictionGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...