POV Ale
Hoje é dia dos namorados, acordei com uma dor de cabeça infernal, e olha que eu nem bebi ontem na festa, mas também porque não dormi direito essa noite, Gabie bebeu além do que Precisava, e ainda por cima começou a falar que transou com a Thali, eu sei que ela tava bêbada e falando nada com nada, mas porque tem algo dentro de mim dizendo que nao é mentira, mas é claro Gabie nunca iria fazer isso comigo, nunca mesmo conheci ela, ela não é esse tipo de pessoa, me levantei e Gabie ainda dormia, fui até a cozinha e via Ana jogada no sofá, por algum motivo ela já estava acordada.
- Acordada as 7:50 da manhã, vai chover!_ falei indo em sua direção.
-Ah me erra!_ ela falou se sentando.
- Oque vai fazer hoje?_ falei me sentando ao lado dela.
-Tomar um remédio para dormir de cabeça e você?
- Conversa com a Gabie!_ falei fechando a cara, amo ela.mas isso não sai da minha cabeça, o fato dela ter falado oque me disse ontem, eu sei pode ter sido a bebida, mas falar isso dá melhoria amiga? Aí eu já não sei, eu quero tirar essa história a limpo, mas no dia dos namorados? Melhor não né.
- Conversa oque?_ Ana falou se levantando e indo em direção a cozinha.
- Sobre hoje, não sei aonde levar ela, tô pensando em levar ela na praia na hora do almoço!_ falei me levantando e voltando para o quarto.
- Bom dia!_ Gabie falou assim que eu apareci no quarto.
- ,já levantou!? Achei que eu ia Acorda você com beijos e abraços!_ dei me aproximando dela e lhe dando um beijo na bochecha.- Porque virou a cara?
- Eu tô com dor de cabeça, depois te dou oque tu quiser!_ ela falou revirando os olhos e indo em direção ao banheiro.
- Também, bebeu que nem uma louca ontem, bem feito!_ falei seguindo ela até o banheiro com um comprimido de dor de cabeça.
-Obrigado!_ ela falou tomando o comprimido.
- Hein vamos almoçar aonde hoje?_ falei entrando dentro do banheiro com ela.
- Você eu não sei, mas eu prometi almoçar com a Thali!_ ela falou se virando para mim e me abraçando.
- Porra Gabie! É dia dos namorados né!_ falei com uma cara já de irritada.
- eu sei, mas ela é minha amiga, e ela e o Marcos terminaram ne!_ ela falou me dando um selinho.
- Corrigindo ela terminou com ele, coitado ontem na festa ele tava com uma cara estranha, amanhã vou almoçar com ele quem sabe ele me conta, ele disse que tem uma coisa para me contar mas ele teve de viajar e só volto amanhã cedo!_ falei prendendo ela na Parede do banheiro e começando um beijo, esquece o Marcos Esquece o mundo só quero senti-la em meus braços.
POV Gabie
- Corrigindo ela terminou com ele, coitado ontem na festa ele tava com uma cara estranha, amanhã vou almoçar com ele quem sabe ele me conta, ele disse que tem uma coisa para me contar mas ele teve de viajar e só volto amanhã cedo!_ ela falou me prendendo contra a parede do banheiro, isso que ela me disse desceu em seco pela minha garganta, ela não precisava saber disso, ainda mais pelo que sim ontem a noite, eu contei para ela do chifre dela, isso me doeu mais do que eu esperava, ela foi aumentando o ritmo do beijo embora eu queira beija-la, minha cabeça está longe com tudo isso, não entendo como deixei minha vida chegar a esse ponto, o quão goiaba eu consegui ser.
- Eu preciso tomar banho!_ Falei me afastando dela.
- Você disse que eu poderia ganhar oque eu quisesse!_ ela falou fazendo beicinho.
- Sim, mas agora eu não posso, tô com dor de cabeça e tô atrasada!_ falei tirando ela do banheiro e ligando o chuveiro.
Como eu consegui deixar minha vida chegar a esse ponto? Ter uma Namo e trair ela com a minha melhor amiga, pôr quem um dia eu já fui apaixonada, chegar ao ponto da minha vida aonde eu posso perder tudo, o grande amor da minha vida e minha melhor amiga, como eu pude ser tão idiota, o que mais dói nesse ponto da vida é ver que tudo que já passou não volta mais atrás, não se pode voltar e consertar tudo ou fazer diferença, não importa o caminho que você tome seja ele fácil ou difícil, sempre vai haver um obstáculo, uma hora você terá de tomar uma decisão, é essa decisão pode ser a pior de todas por ser a única existênte no momento.
Sai do banheiro mais pálida que o normal, minha cabeça dois mais, mas não pela ressaca e sim do que está por vir, afinal tudo pode, corrigindo oque eu falei tudo vai mudar amanhã.
- Cadê a Ale?_ falei logo que vi Ana revirando o guarda roupa da Ale.
-Ah! Ela pediu para avisar você que teve algum problema lá na Dia e ela te e de sair correndo, mas ela te vê lá ela disse!_ Ana falou saindo do quarto com uma das blusas de moletom da Ale, me troquei e tentei ligar para Thali mas dava na caixa postal, bom vou ver ela na Dia lá conversão eu acho.
(QUEBRA DE TEMPO)
Cheguei na Dia e fui direto para a sala do DD11, Thali estava no computador entretida com algo, cheguei perto dela e lhe dou um beijo no canto da boca.
- Bom dia! Feliz dia dos namorados!_ falei virando sua cabeça em.minha direção e lhe dando um selinho.
- Agora não Gabie!_ Ela falou se virando e voltando a atenção para o computador.
- Poh Thali, vai ficar assim? Já tá tudo ferrado mesmo, olha pra mim!_ falei colocando minha mão em seu rosto e virando o para mim, olhei para aquele par de olhos castanhos escuros, me deu ainda mais vontade de esquecer o mundo em minha volta e beija-la como se não ouvese amanhã, e foi justamente isos que eu fiz.
- Para Gabie!_ ela falou se distanciando de mim e se levantando.
- Poh Thali, eu tô aqui contigo!_ falei me aproximando dela.
- Aqui comigo? Gabie ontem você me tratou feito lixo só me quis por ciúmes, eu não mereço isso!_ ela falou se afastando de mim.
- Thali me perdoa, eu não sei oque deu em mim, eu tava bêbada e angústiada a última coisa que eu quero é tratar você como Lixo_ falei pegando em sua cintura.- Eu te amo e nada no mundo vai mudar isso.
POV Ale
Estava indo em direção a sala.do DD11, Gabie já deve ter chegado, quando cheguei perto da sala, ouvi a conversa da Thali e da Gabie, não me julgue duvido que ninguém nunca ouviu atrás da porta, que jogue a primeira pedra.
- Gabie, eu terminei com o Marcos por você, eu te amo, e como você me retribui? Continua me fazendo de idiota_ ouvi Thali falando quase gritando na verdade, mas como assim?
- Thali eu amo você, eu quero você mas é mais complicado que isso!_ Gabie falou vi pela fresta aberta da porta Gabie se aproxima ainda mais de Thali, meu coração começou a bater em disparada, não consigo acreditar no que estou vendo, fui feira de otária novamente, não pode ser, belo dia dos namorados hein! Parabéns Alessandra você merece o troféu de trouxa do mês e forma do ano, cuidado para passar pela porta que o chifre deve tá grande.
- Tá na hora de gravar!_ criei coragem sabe Deus da onde e entrei naquela sala, Gabie se afastou rapidamente da Thali, Thali saiu na mesma hora deixando eu e Gabie sozinhas.
- Taís bem? Oque aconteceu?_ ela falou se aproximando de mim, ela viu as lágrimas em meus olhos e a enxugou- Foi tão ruim oque aconteceu aqui?
- Não foi anda eu já resolvi, tá na hora de ir gravar!_ falei descanselei o rosto para seu beiji e saindo rápidamente daquela sala, como ela não percebeu, como ela pode ser tão falsa? Como eu me deixei levar por isso, eu realmente devia ter ouvido minha intuição, 1x0 para ela, ir é uma fraqueza mesmo.
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••
Eitaaa que Torts de climao agora vocês podem pegar a pipoca que as coisas vão esquentar aqui.
Até Daqui a pouco
Sigam no Instagram@amy Santiagoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanficGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...