o fim de semana vai ser longo...

330 15 0
                                    

POV Lelê

Eu sei não devia ter ficado nervosa daquele jeito, mas fazer oque? Se ela quiser ir ela que vá, eu não seguro ninguém, não mesmo, sai do banheiro e fui em direção a sala me jogando no sofá.
- Tá mais calma estradinha?_ Vitória falou chegando perto de mim.
- Eu não estou estressada mas posso ficar!_ falei levantando minha cabeça para observar ela.
- Você devia ir falar com a Gabie!_ Ana falou aparecendo na sala.
- Eu não tenho nada pra falar com ninguém!_ falei bufando, e realmente eu já tô de mal humor pelo simples fato da Vitória ter tido a brilhante ideia de chamar meus pais para vir pra cá, eu não quero eles aqui, mas vou fazer isso pela minha vó e pela Vitória que insistiram muito nessa idéia.
- Você vive brigando comigo quando eu dou piti com o Luxca e olha só quem tá dando piti agora!_ Vitória falou me puxando do sofá e me jogando no meio do corredor, tentei sair mas não funcionou ela me prendeu em seu braço e me levou até a porta do meu quarto.
- Eu te odeio!_ falei olhando para ela com uma cara de seria.
- Eu sei disso, também te amo!_ ela falou dando um sorriso debochado.- Agira entra la e fala com a sua namorada e pare de ser dramática.
- Eu não sou dramática!_ falei arqueando uma das sobrancelhas.
- Vai ligo e para de enrolar!_ Vitória falou saindo de perto e me fazendo entrar no quarto, tá tá tá okay! Pode ser que eu tenha sido um pouco Dramática mas eu estou certa. Gabie estava se vestindo depois do banho, estava com seus lindos cabelos louros molhados ela estava de costas para mim e nem me viu entrar, fiquei por alguns segundos observando ela, cheguei mais perto e a abracei por trás.
- Taís mais calma!?_ ela falou virando um pouco sua cabeça para tentar me olhar.
- Eu sou calma!_ falei dando um sorriso enquanto ela se virava para mim.
- E eu sou um passarinho bem lindo!_ ela falou sorrindo e colocando uma das mechas de seu cabelo ainda molhado atrás da orelha.
- Passarinho eu não sei, mas linda és mesmo!_ falei colocando minha mão em seu rosto e lhe fazendo carinho.- Me desculpe por ter sido grossa com você e ter te tratado desse Jeito.
- Você tava com ciúmes né!? Mas relaxa Amor eu não vou mais sair com a Sofia_ ela falou sorrindo, não tem como ficar brava olhando para uma pessoa tão perfeita como ela, não tem como.
- Não era ciúmes, era...sei la_ falei meio sem jeito, eu não posso admitir que era ciúmes não mesmo.
- Quem diria que por baixo de uma pequena tem tanta raiva escondida!_ Gabie falou me dando um selinho.
- Maldade falar do meu tamanho!_ falei rindo e olhando aqueles lindos olhos verdes me olhando novamente.
- Eu te amo!_ ela falou me dando outro selinho.- Minha pequena marentinha.
- Te amo meu poste de luz!_ falei rindo, ah essa foi engraçada, ela vai me matar.
- Nossa agora ofendeu!_ ela falou fazendo Biquinho, aí que Biquinho mais lindo.
- Faz esse biquinho não! Se não eu vou ter que te dar muitos beijinhos!_ falei fazendo voz de bebê " Sério Alessandra!? Voz de bebê? Te abduziram e colocaram outra no seu lugar?!" Falei para mim mesma, oque realmente não era normal do meu ser, realmente Gabie me mudou de um jeito bom muito bom eu espero. Acabamos caindo na cama e começando um beijo lento e intenso de desejo, comecei a beijar seu pescoço, fui descendo minha mão até sua cintura e comecei a tirar sua calça de jeans, estava tudo maravilhoso até a anta da Ana entrar no quarto.
- Eita poha! Eu tenho que aprender a bater, eu não precisava ver isso!_ ela falou ficando Branca e vermelha aí mesmo tempo.
- Sai daqui Ana!_ falei jogando um dos travesseiros em direção a porta.
- Em tantos anos que eu moro contigo eu não precisava ver isso, não mesmo_ ela falou me jogando o travesseiro novamente.
- Sai daqui Ana!_ falei levantando um pouco o tom de voz.
- Não gruta grossa! A Vitória falou que seus pais estão subindo!_ ela falou saindo correndo e rindo pelo corredor, eu ainda mato essa garota.
- Então eu vou conhecer minha sogra e meu sogro!?_ Gabie falou em um tom empolgado.
- Pois é! E eu vou ver eles!_ falei em um tom desanimador, depois de anos nunca achei que precisava ver eles novamente, já tinha até me acostumado com a ideia de eles não terem na minha vida.
- Não tá feliz?_ ela falou chegando mais perto de mim.
- Na verdade eu não sei, já se passou tanto tempo que eu nem sei mais se sinto algo em relação a eles!_ falei me levantando.
- Como assim?_ ela falou esticando seus braços e eu ajudando ela a se levantar.
- Depois eu te conto! Agora vamos eu tenho que ser Legal com eles!_ falei dando um pequeno sorriso, ela pegou na minha mais entrelaçando elas, e fomos em direção a sala, logo que aparecemos a campainha tocou eu respirei fundo e fui abrir.
- Olá!_ falei meio sem jeito, ver eles ali até pareciam dois estranhos na porta da minha casa.
- Oi filha!_ os dois falaram e uni som.
- Entrem por favor!_ falei dando espaço para que eles entrarem.
- Bom a Vitória já está fazendo o almoço e eu mostro o quarto que vocês vão ficar!_ Ana falou logo que eles entrarem fiquei feliz em não tem que responder porque eu realmente não sabia, eu apartamento não é grande mas tem quartos quartos é uma suíte que é claro é meu, eles voltaram para a sala e sentaram no sofá.
- Então eu vou ajudar a Viu no almoço, você conversa com eles_ Ana falou passando por mim.
- Bom... então!? Como estão as coisas?_ falei tentando puxar conversa, uma coisa que não sou muito boa já da pra ver.
-Estao bem! Você voltou Quando?_ minha mãe falou logo que me sentei, vi Gabie indo em direção ao corredor me deu um arrepio pelo corpo todo, não aquele arroio bom de quando estamos juntas, mas esse era diferente, deve ser meu medo.
- Amor! A big perguntou aonde tá o alho!_ Gabie falou se aproximando de mim.
- Deve tá na geladeira, pergunta pra Ana!_ falei me levantando.
- Eu perguntei ela falou que você que guardou_ Gabie falou vindo em minha direção.
-ACHEI!!_ ouvimos a voz da vih na cozinha.
- Bom já que tu tá aqui! Mãe, pai essa é Gabie, Gabie essa é minha mãe Camila e meu pai Anderson_ falei aparentando eles.
- Olá muito prazer!_ meu pai falou se levantando e apertando a mão da Gabie.
- O prazer é todo meu!_ Gabie falou sorrindo, vi no rosto deles que eles não estão e não ficaram felizes com o "Amor" que Gabie me havia dito, mas isso não é novidade vindo em relação a eles.
- Bom como está sua vida aqui?_ meu pai falou assim que me sentei, Gabie se sentou ao meu lado e entrelaçou nossas mãos e se deitou em meu ombro.
- Tá muito bem, moro aqui e em Vancouver, realizei meus sonhos, e tenho uma linda NAMORADA_ falei apertando a mão de Gabie que me deu um lindo sorriso, sim eu deixei bem enfatizado o Namorada.
- Me desculpe, mas pra mim assim não dá!_ minha mãe falou se levantando e saindo pela porta.
- Eu vou atrás dela!_ meu pai falou se levantando, eu não vou atrás dela...tabom eu vou.
- Pode deixar eu vou, já faz tempo que tem umas coisas engasgada em mim!_ falei me levantando.
- Ale volta!? Não faz as coisas por impulso!_ Gabie falou pegando na minha mão.
- Eu preciso fazer isso, já passou anos e isso ainda me corrói por dentro, um dos motivos de eu ser assim é culpa deles!_ falei me soltando e saindo do apartamento.
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••

Espero que tenham gostado desse capítulo, eu me empolguei um pouco escrevendo haha, um beijo e obrigada pelos votos, um beijo e até a próxima ❤
Sigam no Instagram:
@ cantinho_depois_das_11
@ para_sempre_gabie
@ para_ sempre_thali
@ little.fernandes

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora