POV Autora
Assim que Mônica entrou dentro da sala a onda de angústia tomou conta de Thalita, embora ela esteja saindo com alguém e Gabie não saiba disso, Thali ainda a ama e muito, Thali estava prestes a lhe dizer tudo mas Mônica entrou na hora.
- Muito prazer!_ Gabie se levantou e com um sorriso forçado lhe apertou a mão de Mônica " Thali está com ela?", Gabie pensou e aquela ideia não sairia da sua cabeça tão cedo. Saiu da sala de Thali e foi direto para a sala de Rafa, Gabie não sabia oque fazer, ela amava Thali mas ver aquela mulher com Thali, "pode ser só amiga dela" ela pensou novamente, mas mesmo assim isso tudo não saia de sua cabeça, uma pequena Lágrima escorreu pelo seu rosto e um desejo enorme de dizer a ela o quanto Gabie ainda a amava, e assim Gabie pegou seu celular e começou a digitar no contato da Thali.
WhatsApp on
GABIE: Thali eu te amo... Não sei porque aconteceu tudo aquilo entre nós, você foi a melhor coisa que me aconteceu nessa vida... Você é a minha melhor amiga e além disso é o meu maior e melhor amor, eu sei que isso tudo entre nós é complicado mas eu sei que vai se descomplicar... Só basta você me pedir pra ficar e eu ficarei, você sabe disso eu te amo Thali, e eu nao paro de pensar um dia se quer em você... Quando eu te vi hoje meu coração disparou em acelerado só de ver o quão linda você estava... E Thali eu amo você e seu bebê e se você disse que sim eu quero ser tanto quanto você a mãe desse bebê você sabe disso, eu te amo Thali e não paro de pensar em você um minuto se quer depois que fui embora. Comprei aquele apartamento para nós duas morarmos juntas, eu te amo Thalita Meneghim.
WhatsApp off
POV Thali
Estava ali naquele restaurante com a Mônica bem na minha frente falando algo que não estava prestando atenção, Gabie não sai da minha cabeça, meu celular tocou e era ela, ela havia me mandado um texto falando tudo, como eu amo ela, eu sei que não tenho nada a perder se ela ficar mas se ela se for eu perco de ver tudo que eu quero que é ela.
WhatsApp on
THALI: Gabie! A gente pode conversar?
GABIE: Claro! Pode ser agora?
THALI: Já estou indo para a Dia!
WhatsApp off
- Mônica eu vou ter que ir me desculpe!_ falei me levantando e me despedindo dela.
- Mas já? Você nem comeu Thalita_ ela falou alterando um pouco o tom de voz.
- Eu preciso ir! Te mando mensagem depois!_ falei e logo me sai deixando ela bufando na mesa do restaurante, depois que Gabie foi embora conheci Mônica, ela é um doce de pessoa mas mesmo assim nunca vi ela além de amiga.
Entrei no carro e fui até a Dia a procura de Gabie, cada palavra que ela.havia escrito naquele mensagem me venho na cabeça o caminho todo, eu a amo Demais e não vou cometer o erro de ver ela partir novamente. Por tantas vezes pensei em ligar para ela mas desliguei antes mesmo de Chamar, sempre tentei lhe mandar mensagem mas apagava a cada frase que escrevia, mas mesmo assim tudo que já passamos juntas não me saia da cabeça, se passou 7 anos de amizade e meu amor por ela crescia e ainda cresce.
- Gabie?!_ falei entrando na antiga sala do Depois das onze.
- Thali... A gente precisa conversar!_ ela se aproximou de mim, seu rosto estava vermelho e um lindo sorriso se fez em seu rosto, olhei para seus olhos verdes, aí como senti falta daqueles lindo olhos verdes.
- Gabie..._ ela colocou seu dedo indicador entre meus lábios.
- Me deixe falar... Thali nesse último mês tudo que eu fiz ou deixei de fazer foi somente pensando em ti, Thali você não tem ideia do quanto eu te amo, em todo esse tempo eu não tirava você da minha cabeça, Thali parece justo que nosso encaixe seja o mais próximo do Perfeito! Thali voce além de ser a minha melhor amiga é o meu grande amor, e é com você que eu pretendo passar o resto da minha há vida, não importa como!_ ela Simplesmente colocou nossos lábios em um beijo cheio de saudades, a única coisa nesse momento é ficar ali e beija-la pelo testo de toda minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
Hayran KurguGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...