POV GABIE
Eu sei que foi cruel da minha parte ter dito tudo que disse a ela naquela noite, mas cai entre nós, a culpa realmente é dela, e se não tivéssemos nos trombado naquela loja de brinquedos nós nunca teríamos nos visto novamente.
Cheguei em casa e fui direto para meu quarto, a casa estava silenciosa provavelmente estavam todas dormindo, troquei de roupa e coloquei uma roupa qualquer que encontrei na mala que eu ainda não havia desfeito.
- Buh!_ levei um susto com Lelê aparecendo no quarto.
- tá louca? Quer me matar?_ falei me virando em direção a ela que segurava a risada.
- Como foi o encontrei?_ ela venho em minha direção e se sentou na cama.
- Nada de mais, tudo normal!_ falei revirando os olhos, Aquiles que eu havia dito não me saia da cabeça, me sentia tão mal com oque eu havia dito a ela.
- Foi tão ruim assim?
- Eu culpei ela pelo nosso término!_ falei me sentando na cama, Lelê me abraçou e eu não conseguia tirar àquela imagem da cabeça.
- Mal isso! A culpa foi das duas, ela agiu super errado e você não voltou pra falar com ela.
-Sermão essas horas? Sério?_ falei me levantando e deitando no travesseiro.
- Não é sermão é a verdade, da tempo ao tempo certo? Se foram dois anos a duas mudaram e amadureceram!_ Lelê se aproximando e me deixou um beijo na testa, e foi em direção a porta. - Da próxima vez avisa a tua sobrinha aonde vai porque se não eu fico ouvindo os choros dela até ela dormir e a culpa é sua.
- Culpa minha? Você que faz tua filha chorar com essa cara feia!
- Eu te bato, boa noite!_ ela saiu fechando a porta e me deixando ali mais uma vez sozinha com meus pensamentos.
Depois daquele beijo que demos e tido que falamos uma para a outra, ela ter dito que sente minha falta, pode até ser egoísmo da minha parte, mas ela me dizer isso depois de dois anos, foram dois malditos anos que eu me esforçava para tirar ela da minha cabeça, tirar ela da minha vida assim como eu achava que ela havia me tirado, se ela me amasse tanto sentisse tanta falta como diz sentir, porque ela nunca me procurou? Ela sabia muito bem aonde eu tava e o quanto eu a amava. Minha cabeça doía só de pensar nisso e na burrada que eu havia feito, meu Deus que merda eu fiz?
Pulei da cama e corri até o quarto em que Ale estava, eu acho que quase arrombei a porta do. Tamanho do meu desespero.
- Gabriela!_ Ale falou em um tom meio baixo e olhou para Aurora que dormia ao seu lado.
- Preciso conversa?_ falei meio desesperada, na verdade bem desesperada.
- Vamos lá no teu quarto, a Aurora tá dormindo?_ ela se levantou e me arrastou até meu quarto.
- Eu e a Thali nos beijamos hoje! E eu tô entrando em colapso porque só agora que a ficha caiu!_ falei começando a andar de um lado para o outro, Ale me olhou fixamente seu rosto paralisou ela não dizia nada a alguém segundos que pareciam horas. - seria uma primeira de dizer algo!
- Você tem que contar para ela, mas se contar você vai acabar com tudo!_ Ale se levantando e caminhou até mim, me fazendo parar de andar de um lado para o outro. - Para de andar pra lá e pra cá, tá me irritando... Você vai ligar pra ela, e vai contar.
- Não posso fazer isso! Se eu contar ela cai me odiar._ meu corpo congelou, eu não sabia oque fazer.
- Gabie, você pisou feio na bola, mas a Lizzy te ama ela vai entender!
- Ela nao vai, quando a gente começou a namorar ela deixou bem claro que só iria me namorar se eu tivesse esquecido a Thalita!_ falei em um tom Ênio alto, eu estava em estado de choque, eu trai alguém e só depois me dei conta da tamanha merda que eu fiz.
-Gabie tudo bem! Você errou, não conta, isso é errado Gabie, mas você tem que saber quem você ama, a Lizzy ou a Thali, eu não diria ter deixado você ir se ela souber ela te mata e me enterra junto!_ eu realmente não sei oque fazer, é por isso que mais e sai com ex, principalmente se a ex for sua ex melhor amiga e a pessoa que você amou.
- Eu trai alguém, eu sou a pior pessoa da terra!_ falei indo em direção a cama e me jogando nela.
- Não é a primeira vez, mas isso passa_Ale falou ficando parada em minha frente de braços cruzados.
- Não é hora de jogar na cara, vai me ajudar ou me lembrar do chifre que te dei?
-Não tô jogando na cara, só tô querendo dizer que todas as vezes que você traiu alguém foi pra ficar com a Thali... Foi só um beijo._ ela se sentou ao meu lado e ficou calada.
- Eu sei que errei, mas ela ainda mexe comigo, eu sinto muito por tudo que fiz vice passar, ao ano gosto quando você me lembra disso.
- Se eu te lembro é pra tu não fazer uma merda desse tipo, e porquê meu chifre é bem grande da pra fazer um berrante bem lindo!_ ela deu risada, sei que ela te tentando me animar mas mesmo assim.
- Otária! Não tem graça!_ falei lhe dando um leve empurrão.
- Gabie! Você realmente ama a Lizzy ou ainda ama a Thali?
- Eu mais sei!
- Então é melhor se decidir, vou te dar um conselho, quando você ama duas pessoas e não sabe por quem escolher, escolha a segunda pessoa, porque se de fato amasse a primeira não teria uma segunda!_ ela se levantou e me encarou.
- Que profundo! Valeu!_ falei sorrindo, isso realmente faz sentido, mas não no meu caso, Thali é passado a Lizzy é meu presente e meu futuro.
- Achei no Google!_ ela deu um sorriso e foi em direção a porta. - agora é sério... Gabie, pense se realmente quer ter um futuro com os eu passado ou um futuro com o seu presente!_ ela fechou a porta me deixando sozinha novamente.
Minha cabeça estava a milhão, paranóias vinham sem parar, eu realmente não ei oque fazer, eis ei que fiz errado, eu sei que ué Thali é passado mas de alguma forma ela mexe comunicação de um jeito que eu não queria que mexesse, eu amo a Lizzy, sofri pra conseguir ter algo com ela pelo fato de ainda sentir algo pela Thali, eu sinto falta da Thali mas aprendi a conviver sem ela, a não amar ela do mesmo modo, pelo menos foi oque eu achei, oque eu faço?
~••~
Não me matem por isso por favor!
Desculpem a Demora meus amores.
Este capítulo é dedicado a @vidinhas_thabie ♥️.Espero que tenham gostado desse capítulo um beijo e até a próxima ❤
Não se esqueçam de votar e comentar, me sigam no Instagram @amy.santiagooUm beijo grande para vcs♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanfictionGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...