Acordei parcialmente atrasada, não acredito que já é sexta feira, e eu vou ir embora por 6 meses, só de pensar nisso meu coração já foi, essa semana está sendo uma das piores da minha vida, Thali ainda está me evitando mal fala comigo e na Live de despedida foi tão ruim ter ela ao meu lado, foi tão estranho, dizer aos bacanas que o canal daria um tempo foi tão difícil, eles ficaram triste e eu mais ainda, apesar de tudo eu ainda amo a Thalita e não consigo entender o porquê disso tudo, afinal quando eu tive um ataque de ciúmes naquele barzinho perto da praia eu a perdoei porque ela não consegue fazer o mesmo? Eu não consigo imaginar minha vida sem ela, mas se ela quer assim não posso fazer mais nada eu tentei tudo que eu pude.
- Oi Gabie!_ ouvi a voz da Ale em frente a porta o meu quarto.
- Oi! Entra!_ falei me levantando da cama.
- Tais pronta já?_ ela disse entrando no quarto.
- Estou sim, só preciso por essa mala no carro e podemos ir!_ falei apontando para a mala ao lado da cama.
- Você tem certeza que quer mesmo ir?_ ela falou sentando na cama e eu me sentando ao seu lado.
- Tenho sim! Vai ser melhor desse jeito!_ falei tentando não chorar.
- Gabie, bora eu esteja muito feliz que você tenha aceitado meu convite, você está prestes a criar uma nova vida aqui, com seu primeiro apartamento com a Thali a Thali estar grávida, e afinal vocês duas se amam!_ Ale falou se virando para mim.
- Ale! Assim eu amo a Thali mas ela não quer mais nada, e eu posso também criar uma vida nova lá como eu fiz aqui, e eu vou ficar bem!_ falei olhando para ela, seu olhar eu já havia visto várias vezes, um Olhar de preocupação.
- Gabie assim, são 6 meses, é muito tempo pra viver longe de alguém que você ama, por causa de um mal entendido!_ ela falou se levantando.
- Ale vai ser melhor assim, desde o começo eu tive medo de dar errado e olha no que deu!_ falei me levantando e limpando as lágrimas que escorreram pelo meu rosto.
Saimos do quarto em silêncio, durante o caminho até o aeroporto ela tentou me fazer desistir disso tudo, falando que um amor como o nosso é difícil de se encontrar e impossível de esquecer, mas eu não quero encontrar outro amor como o amor que eu sentia pela Thali, esse amor vai ser único na minha vida, e eu não quero esquecer nada do que possamos juntas.
Ao chegar no aeroporto eu respirei fundo para não chorar, minha mãe já não parava mais, eu não conseguia ver nem seus olhos de tão inchados que estavam por ela chorar.- Se cuida lá minha filha, eu amo você! _ minha mãe me falou assim que me abraçou não aguentei e dezabei em lágrimas.
- Pode deixar mãe, e você se cuida aqui!_ falei chorando ela me deu um sorriso, o sorriso do tipo isso tudo vai melhorar tenha fé.
- E você D. Moça cuide bem da minha filhinha!_ mãe falou para Ale que já chorava horrores, nos despedimos de todos e fomos até a sala de embarque, eu fiquei na esperança de que Thali iria aparecer pelo menos para se despedir, até a tia Ro e o tio César apareceram e ela não... Quem eu quero enganar eu fiquei na esperança de que aconteceria igual no final de FRIENDS, quando Ross vai atrás da Raquel e ele se declara e pede para ela ficar, mas não foi assim que aconteceu Thali não apareceu e muito menos respondeu minha última mensagem aqui no Brasil.
Muitas horas depois
Chegamos em Vancouver vendo do lado de dentro do aeroporto era lindo tudo aquilo, Ale me olhou e com apenas um sorriso me entendeu a mão, me veio um aperto no coração, uma saudade de casa.
- Está pronta? Ainda dá tempo de resistir!_ ela falou assim que chegamos no portao de desembolso do aeroporto.
- Nunca! Não vou desistir já estou aqui e é isso que importa!_ falei sorrindo embora meu coração chorava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanficGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...