POV Gabie
É hoje não não acredito que é hoje, eu estou fazendo 23 anos, estava tudo pronto para a festa o salão estava lindo, eu estava quase pronta, mas eu estou com saudades da Ale, eu sei não faz nem uma semana direito mas fazer oque né.
- Ei miga, eu vou encontrar o Marcos é te vejo na festa!_ Thali falou entrando no banheiro.
- Ué! Mas o Marcos não ia vir com o Rafa até aqui?_ falei virando minha atenção para ela.
- Sim mas...ele teve de fazer não sei oque e vamos direto!_ ela falou revirando os olhos.
- Thalita Perez Meneghin oque tá acontecendo?_ falei cruzando os braços, conheço ela muito bem para saber que ela está mentindo para mim.
- Calma amiga, não é nada!_ ela falou rindo sem jeito.
- Tudo bem então!_ falei levantando uma das sobrancelhas.
- Aí Gabriela você é muito desconfiado, meu Deus, a gente só vai sair e vai ir direto relaxa!_ ela falou se aproximando de mim e me dando um beijo na testa.- Até daqui a pouco!_ ela falou e já saiu.
Terminei de me arrumar e fui para a sala esperar o Emmanuel e a minha mãe se arrumarem.POV THALI
Estava tudo pronto para o aniversário da Gabie, ela estava linda porém preocupada, pelo fato da Ala não estar ali, eu realmente amo a Gabie,porém cansei de ouvir a semana toda aa reclamações da Gabie por Ale não falar com ela, não responder as mensagens, eu acho que eu falei mais com a Mãe do que a Gabie, mas é por um bom motivo, Ale não parou um minuto desde que chegou em Vancouver tudo para poder chegar para o aniversário Gabie, e ela realmente conseguiu eu estou indo buscá-la no aeroporto.
- Finalmente, a Gabie tá desesperada!_ falei assim que Ale se aproximou de mim.
- Imagino, ela tá brava na verdade me mandou umas mil mensagens agora, porque eu não mandei parabéns para ela!_ ela falou rindo.
- Imagino, ela tá uma fera, não me falou mas conheço minha amiga!_ falei ajudando ela com as malas, oque é a mais pura verdade conheço a Gabie com a palma da minha mão, e eu realmente fixo feliz por ela estar namorando a Ale, a Ale é uma garota de boa parece cuidar muito bem da Gabriela, "mas sabe não vou mentir eu fico com ciúmes só de pensar que essa garota poderia se eu", não Thalita para de pensar isso, nunca tira isso dá cabeça, você tem o Marcos e ama ele é muito feliz.
- Então vamos?_ Ella disse e fomos caminhando até meu carro, conversando sobre coisas aleatórias Ale é uma ótima pessoa para conversar, tem assunto de tudo.
Deixei ela em sua casa e Fun até em casa pois esqueci o presente da Gabriela, é mais uma vez parabéns Thalita está atrasada para a festa de aniversário da própria amiga.
Sai de casa o mais rápido possível, voei com o carro literalmente tinha que chegar rápido na festa, logo que estacionei o carro vi Gabie brigando com o telefone no ouvido, assim que ela desligou eu saí do carro e me aproximei dela.
- Oi miga! Taís bem?_ falei lhe dando um abraço, ela estava com os olhos cheios de lágrimas.
- Não, eu não tô bem!_ ela falou me abraçando forte.
- Oque aconteceu?_ falei ainda abraçando ela.
- Eu acho que a Ale nai me ama, ela nem se importa comigo!_ ela disse apertando ainda mais meu corpo no dela.
- Como assim Gabie?! Repita fundo vamos entrar você senta e me conta!_ falei me afastando dela e tentando faze-la se acalmar.
- Eu não quero entrar agora!_ ela falou limpando as lágrimas em seus olhos.
- Então vem vamos pro meu carro, assim você se acalma!_ falei puxando ela.para dentro do carro correndo para o outro lado.
- Aí Thali! Ela não fala comigo a semana toda, nem se lembrou do meu aniversário_ ela falou voltando a chorar ,isso me dou ver ela assim, mas eu não posso estragar a surpresa, eu simplesmente a abracei, eu não aguento mais ver ela com outra, eu realmente amo a Gabie, mas isso não posso dizer ela é feliz, não posso chegar e fizer "eu Gabie! Eu te amo, fica comigo!" Não mesmo, eu não.vou dizer isso, nunca mesmo, mas é melhor assim eu esquecer ela é ficar com o Marcos, ele é meu namoro amo ele, vai ser melhor assim para todos.
- Ela te ama Gabie! Vai ver ela tá sem tempo, muito trabalho é só isso!_ falei limpando as lágrimas de seu rosto, aquele rosto que me encanta a cada dia mais, " Para com isso Thalita, ow Merda! Pare de pensar na Gabriela desse jeito".
- Bom se ela não tá aqui, não posso fazer nada depois ela que não reclame!_ Gabie falou limpando o rosto.
- Não fale assim. Gabie, ela não tem culpa.
- Não? Ela poderia ter feito o mínimo de um esforço.
- Gabie? Olha pra mim, porque você tá querendo brigar com ela por tudo? Ciúmes, por ela não poder vir?_ falei pegando em sua mão, eu realmente quero saber conheço minha amiga ela não é o tipo de pessoa que fica com ciúmes por nada.
- Eu sei lá Thali, eu gosto tanto dela que tenho medo de perde-la_ Gabie falou apertando minha mão.
- Então faz assim, respira fundo e entra naquele salão e se diverte, hoje é seu aniversário estrelinha!_ falei destrancando as pontas e saindo do carro, Gabie saiu logo em seguida e entramos juntas no salão, nesse meio tempo recebi uma mensagem de Ale, que dizia que estava tudo pronto para a surpresa para a Gabie, oque me deixou feliz.POV ALE
Acabei de brigar com a Gabie, odeio mentir para ela mas é por um bom motivo estava tudo pronto o vídeo e eu consegui chegar ao Brasil, acho que eu nunca trabalhei tanto na vida.
- Hey! Já tão passando o vídeo!_ Thali falou chegando perto de mim.
- Já?! Então vamos lá!_ falei enganchado nela, e indo em direção a Gabie que estava virada de costas para mim, fico tão feliz em vê-la novamente.
Os olhos dela brilhavam enquanto o vídeo se passava, eu via o sorriso em seu rosto eu fico feliz com isso, eu amo tanto ela, nunca senti algo assim por alguem depoimento de tanto tempo, mas a Gabie ela é diferente ela realmente me fez ver o quanto é bom amar alguém.
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••A Thali gosta da Gabie?!❤ Que fofo.
Mas será que a Gabie gosta dela? Oque vcs acham?
Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado.
Sigam no Instagram @amy.santiagoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanficGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...