POV Gabie
Não entendo Ale ter sido tão fria comigo agora pouco na sala, e porque ela estava chorando? Entrei na sala de gravações e já estava tudo pronto, estavam todos lá Victor Maria Dets e o Zé, Ale chegou logo em seguida cochilo algo no ouvido de Maria.
- Bom vamos gravar!_ Maria falou se aproximando de mim e de Thali.
- Vai ser sobre oque mesmo?_ Dets falou se sentando ao lado da câmera.
- Vai ser sobre traição né!?_ Ale falou levantando uma das sobrancelhas, porque eu e Thali escolhemos isso? Ae mesmo foi bem antes desse enrosco todo, olhei para Thali que me olhou, agora deu merda oque vamos falar para os bacanas?
- Bom aqui tem o script aqui se precisarem! Maria falou olhando para Thali que sempre esquece.
- Prontas? Victor falou apontando para nós, começamos com o preto e branco básico, fazendo mímica.
Gravação on
Eu e Thali: Eaiii gente tudo bacanaaaaaaa!!!
Thali: o vídeo de hoje é super...
Eu: e ela esqueceu... Vamos dai... Vais ser sobre
Eu e Thali: Traçãoo
Thali: A Gabie sabe muito bem disso né!
Eu: Achei que iria ser mais Geralzão sabe.
Thali: Eu tenho uma amiga que sabe muito bem disso...
Eu: Ah agora melhorou...
Thali: Gente assim não quer namorar? Termina mais nos trai...
Eu: Nossa agora quebrou a internet, a internet venho a baixo agora.
Gravação off
Paramos de gravar para dar aquela respirada, e irmos almoçar Porque já era 12:00, estava esperando a Thali pegar suas coisas depois de um tempo consegui convence-la em almoçse comigo, Ale estava na sala de gravações arrumando as coisas para as próximas cenas.
- Não vai ir almoçar?_ falei me aproximando dela.
- eu vou!_ ela falou sem olhar apara mim.
- Taís brava comigo?_ falei tentando abraça-la mas ela se distanciou de mim.
- Não, mas acho melhor você ir se não você e a Thali vão se atrasar!_ ela. Falou mexendo em sua câmera fotográfica.
-Nao tem problema a Thali espera!_ falei tentando me aproximar novamente.- vai almoçar com quem?
- Com o Marcos, ele não.foi viajar e é melhor eu ir se não me atraso_ ela falou passando por mim e parando em frente a porta.- Ah e antes que eu me esqueça é melhor você ir se não sua amante vai ficar brava se demorar, melhor você ir a Thali já tá vindo!_ ela falou fechando a cara pude ver sua cara de tristeza, pura Merda ela.js sabe, Marcos filho da puta, eu mato esse Desgraçado.
- Espera eu posso explicar!_ falei tentando alcançar ela que saiu Correndo até o elevador.
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••
Esse Foi o capítulo novo Espero que tenham gostadp, me desculpem não vou poder públicar mais um, mas amanhã eu já posto ele, culpa da minha bateria.
Um beijo e até a próxima ❤
Sigam no Instagram@amy.santiagoo
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanficGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...