Rafa por alguns segundos ficou a me observar, não estava entendendo oque tava acontecendo, será que ela pela discussão com Maria?
- Fala Rafa!_ falei levantando um pouco a voz.
- Okay! Calma nervosa, a Gabie quer falar com você lá na sala do DD11_ ele falou caminham Comigo até a sala.- Sabes Thali não brigue com a Maria, ela está magoada pela amiga, não briguem okay?!
- Mas Rafa, não és culpa minha, a Maria fois quem começou_ falei enquanto emtravamos no elevador.
- Não importa, tu conheces a Maria ela o quanto ela é impulsiva!_ ele falou me abraçando, amo os abraços do Rafa eles me acalmam.
Entramos na sala e Gabie estava sentada no sofá de canto olhando em direção a janela, Rafa me deixou e saiu da sala.
- Gabie?!_ falei chamando sua atenção e me aproximando dela no sofá.
- Oi gatinha, senta aqui?_ ela falou e eu me sentei ao seu lado.
-Tais tudo bem?_ falei me virando para ela no sofá, eu realmente estou preocupada com seu semblante, não era um dos melhores.
- Tudo ótimo, eu tenho que te falar uma coisa!_ ela falou pegando em minha mão a apertando intensamente.
- Então diga!_ falei já nervosa, sentia meu coração bater cada vez mais rápido.
- Licença, o Rafa chamou para gravar, bora!?_ ouvimos a voz da Ale entrar pela porta, oq Merda bem agora Rafael.
- Bora! Vamos!_ Gabie falou dando um pulo do sofá e esticando sua mão para mim.
-Oque ias me contar?_ falei logo que me levantei.
-Depois te conto, surpresa!_ ela falou baixinho em meu ouvido.
Estáva tudo pronto na sala para gravar mais um xalange, eu e Gabie já estávamos prontas quando Ale entra toda desesperada na sala e gritando.
- GENTE, GENTE, GENTE!_ ela falou entrando feito um furacão.
-Oh criatura me mata assim, que foi?_ Maria falou se Virando para Ale que estava retomando o fôlego e se jogando no sofá.
-Descobri que Victoria Justice não é hetero!_ ela falou toda empolgada.
- Aí começou!_ Maria falou revirando os olhos.
-Agora só falta eu me mudar para Nova York e conhecer ela!_ Ale falou ainda animada começamos a rir de tudo aquilo, até parecia que estava tudo normal novamente como antes de tudo que aconteceu.
-E como você tem certeza disso?_ Gabie falou sorrindo ai aquele sorriso.
-Simples: eu vi no Instagram dela!_ Ale falou mostrando uma foto para nós.
- Sua anta! O fato dela estar assim não quer dizer que ela seja lésbica ou bi!_ Maria falou observando ainda mais a foto.
-Isso é verdade, vai que ela só estava lá participando e dando apoio!_ Falei devolvendo o celular dela.
-Nossa vocês são estraga prazeres mesmo hein, ela não é hetero e ponto, suas invejosas!_ Ale falou dando de ombros e sorrindo.
-Invejosa porque?_ Gabie falou saindo do meu lado e indo em sua direção.
-Porque ela é o amor da minha vida, então bora gravar porque eu tenho que comprar uma passagem!_ Ale falou indo para trás da câmera.
-Tu vais mesmo?_ falei antes de começarmos a gravar.
-Claro que não, não tenho dinheiro nem pra ir até a esquina, nai sou rica não!_ Ale falou e começamos as gravações.
Estava tudo indo bem, o final do vídeo estava perto e eu estava cheia de ovo por todo lado.
Gravações on
Gabie: Tá agora antes de acabarmos eu tenho que dizer uma coisa, Thali...
Thali: Gabie isso não tá no script.
Sempre estava você que não sabia.
Thali: como assim? Oque tá acontecendo?
Gabie: Thali... Só me esculta... A sete anos atrás eu me apaixonei por uma garota maravilhosa que eu tinha o prazer de chamar de melhor amiga, eu nunca Achei que poderia ser mais feliz quando estou ao seu lado, tudo que já passamos Juntas é muito importante para mim, eu não tenho como explicar o quanto eu te amo, o quanto você é importante para mim, com o passar de todos esse anos eu fui percebendo cada dia mais que você era o amor da minha vida, eu simplesmente te amo, e eu não quero ficar mais nenhum minuto sem quer sem poder te chamar de amor, Thalita Perez Meneghin você aceita namorar comigo?
Thali: Poh Gabie faz isso comigo não!? É claro que sim, eu te amo.
Gabie: Eu te amo Estrelinha.
Gravação off
-Awwt coisa fofa!_ Ouvi a voz de Maria atrás das câmeras- Achei que ia ter de amarrar vocês duas para assumirem isso logo.
-Como assim? Tavas me xingando até pouco tempo!_ falei saindo de frente a câmera e indo em sua direção.
-Ja ouviu falar em teatro? Tu fazia né_ María falou dando risada, ainda estou sem entender isso.
-Eu pedi para a Maria Fazer isso, é o Rafa te chamar na sala e a Ale te chamar para gravar bem na hora._ Gabie falou se aproximando de mim e me abraçando por trás.
-E você tá de boa com isso Ale?_ falei meio sem jeito, porque né!?
-Relaxa se tu faz a Gabie Félix tá de boa, e afinal eu tenho um encontro com o destino!_ ela falou sorrindo sem jeito e piscando, como ela consegue ficar de boa? Ela tá mesmo de boa?
- Ela é hetero, supera a paixonite pela Victoria!_ Gabie falou me levantando até o sofá e se sentando me sentei ao seu lado e deitei minha cabeça sobre seu ombro.
- E se ela não for? Vai que né, nunca se sabe meu anjao!_ Ale falou pegando sua bolsa e saindo da sala, um tempo depois eu e Gabie fizemos o mesmo.
- Gabie e nossos pais? E os bacanas?_ falei enquanto íamos em direção ao meu carro.
- Eu já Falei com eles relaxa, os bacanas vão saber no vídeo de amanhã né!?_ ela falou sorrindo e me roubando um selinho, como eu amo essa garota, mesmo assim ainda isso tudo parece ser somente um sonho.
- E oque vai ser agora?_ falei me encostando no carro.
- Isso!_ ela falou me puxando e iniciando um beijo quente e maravilhoso, sentir ela, sentir seus lábios sobre os meus ainda é um sonho, um sonho maravilhoso e gostoso, esse é o tipo de sonho que se não for realmente sonho não quero mais acordar, nunca mais.
~••~
É isso aij meus amores espero que tenham gostado desse capítulo um beijo e até a próxima ❤
Sigam no Instagram: @amy.santiago
E outra coisa eu tive de desativar o FC cantinho DD11 e fiz um novo dd11_cantinho, sigam lá
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanfictionGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...