minha estrelinha

317 15 4
                                    

Eaii gente tudo bom?? Aqui mais um capítulo e para avisar ele tem hot no começo então se não quiser ler é só pular uma parte dele okay!?

POV Gabie

Assim que eu me afastei dela ela se aproximou ainda mais, embora eu queira muito isso eu quero dar um gelo nela só pra ela aprender... A que se foda eu amo ela. Thali me puxou pela cintura e com uma rapidez tirou minha camiseta e começou a me beijar.

POV Thali

Cara não dá pra aguentar aquela puta mulher gostosa na minha frente e eu não poder tocar, agarrei ela, e ela me deu passagem com toda pressa do mundo tirei a blusa dela é comecei a beijar seu pescoço.

- Thali calma, aí...th-thali_ Gabie falou gemendo baixinho enquanto eu beijava ainda mais seu pescoço.

Fui surpreendida com a gabie ficando em cima de mim tirando a minha blusa beijando minha boca, meu pescoço, meu peito, e minha barriga, quando ela tava quase chegando lá e sobe e voltar a beijar minha boca.

- Eu avisei que você iria sofrer as consequências do que você fez!_ ela falou passando a mão por cima da minha intimação ainda estava de calça, essa garota quer me tirar do sério só pode, ela me Beijou novamente só que desta vez com mais intensidade do que antes.

Puxei o cabelo dela é dei um chupão no pescoço dela, escutei seu gemido bem baixinho, ali com certeza ficaria uma marca, comecei a rebolar em cima de mordendo meus lábios.

Comecei a tirar sua calça juntamente com sua calcinha, vê-la daquele jeito me deixou com mais vontade ainda de tê-la em meus braços, ela estava linda nua,  puxei novamente seus cabelos sompara poder ouvir seu gemido baixo que abafei com mais um beijo meu, deitei ela na cama e sem aviso penetrei dois dedos nela fazendo com que ela se contorse-se.
Ver ela se contorcendo pra mim foi uma das coisas mais prazerosas da minha vida.

(Quebra de tempo)

Depois de tudo ficamos deitadas agarada um na outra, isso foi tão maravilhoso tão perfeito.

- Você é linda demais!_ Gabie falou dando varios beijos em meu rosto.

- E você é a minha ciumenta mais linda!_ falei me virando para ela e lhe dando um selinho.

- Eu não sou ciumenta!_ ela falou ainda sorrindo amo tanto esse lindo sorriso dela.

- Ata, tu tá bem boa né Gabie, se você não é ciumenta eu sou um passarinho bem bonito!

- Passarinho eu não sei mas bonita é mesmo!_ ela falou me dando um beijo e passando seus braços em volta de mim.

- Eu te amo Estrelinha!

- Eu te amo Gabie minha estrelinha meu amor, meu tudo!_ falei sorrindo e me levantando, me deu um enjoo, aí que horror mas eu não comi nada então deve ser fome, com certeza é fome.

- Taís bens amor?_ Gabie falou se levando junto comigo.

- Sim só me deu um enjoo o mas deve ser fome, que tal a gente sair para comer!?_ falei colocando minha roupa, na verdade pegando ela que estava espalhada pelo quarto todo.

- Vamos, aonde?_ ela falou se levantando e pegando sua roupa.

- Mexicano?!_ falei terminando de por a roupa.

- Pode ser!_ ela falou me puxando novamente.

- Se a gente ficar aqui não vamos a lugar nenhum!_ falei passando meus braços em volta de seu pescoço e lhe dando um beijo.

- Olha que se a gente ficar aqui não vou me importa nadinha.

- Se a gente ficar aqui eu vou ficar bem irritadinha_ falei me distanciando dela é pegando meu celular.

- okay vou me trocar sua chata!_ ela falou indo em direção ao seu guarda roupa, eu me sentei na cama e comecei a ver minhas mensagens.

- Sai Gabie!_ falei saindo correndo até o banheiro, e agora realmente tô passando muito mal.

- Tá bem amor, vamos no médico!_ Gabie falou entrando no banheiro desesperada.

- Eu tô bem, não preciso ir no médico é só um mal estar já passa.

~••~

É isso aii esse foi o capítulo e hj Espero que tenham gostado um beijo e até a próxima ❤
Sigam no Instagram @amy.santiagoo

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora