oque eu faço!?

268 16 13
                                    

POV Ale

Como eu fui deixar isso acontecer? Como eu pude ser tão idiota e deixar que isso acontece novamente comigo? Porque ela fez isso? São tantas perguntas que não me saem da cabeça, sai de-la tão rápido que deixei meu celular, eu sei que tenho que busca-lo mas para falar bem a verdade eu não tô bem aí, a única coisa que eu quero nesse momento é sumir ir para bem longe, e outra a Gabriela vai ver meu celular é vai pegar ele, depois eu peço para alguém pegar ele para mim, quem sabe eu peço para a Ana ela é a Gabriela se dão bem, eu realmente só quero entender tudo isso, tudo que está acontecendo, poxa eu fiz de tudo por ela, me matei de trabalhar em Vancouver para poder vir pro Brasil e fazer uma surpresa para ela, para oque? Ela chamar o nome da melhor amiga quando a gente está transando? Eu realmente só queria entender isso, eu devia ter ouvido aquela voz lá no fundo da minha alma, que falava simplesmente para eu não me apazynao gostar da Gabriela, mas eu achei que ela realmente me fez ver a vida como ela realmente era, que eu poderia finalmente amar alguém que me amaria de verdade, depois de tudo que eu já passsu que realmente acreditei que isso séria para sempre, mas talvez esse tenha sido o maior erro, foi achar que o o para sempre realmente seria para sempre, mas ele sempre acaba, eu realmente me enganei novamente, levei na cara e eu juro que a partir de hoje ninguém mais vai me fazer de trouxa, ninguém vai me magoar movam, eu sei que já disse isso uma vez, mas eu não sei oque acontece, ou oque acontece, porque a Gabriela fez isso? Ela sempre disse que me amava, eu sei que ela.ja teve uma queda pela Thalita, mas chegar ao ponto dela chamar o nome da melhor amiga quando a gente tá na cama!? Isos foi demais.
Estacionei o carro em frente a praia sai de-la correndo com os olhos cheios de lágrimas, subi em cima da rocha e me sentei fiquei observando o luar e pensando em tudo que havia acontecido, não somente hoje, mas desde que eu voltei para o Brasil, ter conhecido a Gabriela eu não vou mentir foi a melhor coisa que me aconteceu, eu nunca fui a garota romântica que se declarava e babaca por alguém e muito menos que fala eu te amo, mas com ela era diferente eu gostava de falar o quanto eu amava ela o quanto ela me faz bem, fiquei observando a lua, até que senti alguem atrás de mim, não olhei porque eu realmente não me importo se é alguém que pode me matar ou não.
- Taís bem?_ ouvi a voz de Ana se sentando ao meu lado.
- Eu vou ficar!_ falei sem olhar para ela.- Como você soube?
- A Gabie me ligou desesperada, ela me contou oque aconteceu e eu busquei ela e seu celular!_ Ana falou me entregando o meu celular, olhei para ele e vi umas 20 mensagens da Gabie fora as ligações.
- Fui feita de otária novamente, quando eu digo que eu amo eu amo, mas agora eu não sei mais!_ falei sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto.
- Ei! Não fale isso, a Gabie te ama, ela tá desesperada atrás de você, você devia conversar com ela!_ Ana falou limpando minhas lágrimas.
- Eu não quero falar com ela, eu não quero ver ela, não agora, isos não vai dar certo!
- Não faça nada por impulso Ale, lembra da última vez!_ Ana falou me abraçando.
- Quem diria eu estar tendo um Djavu, a única diferença é que a Gabie chamou o nome da Thalita na cama e não me traiu pelo que eu saiba!_ falei rindo sarcástico, realmente eu estar aqui novamente me trás lembranças não muito boas mas fazer oque é a vida.
- Aí Ale! A Gabie tá no meu carro, você devia falar com ela!_ Ana falou me olhando.
- Eu não vou faltar com ela, eu não consigo,isso é engraçado sabe Ana, Amor é uma palavra tão simples porém tão mortal, quando você ama alguém é diferente de tudo, você sabe disso, eu por muito tempo não deixei ninguém entrar na minha vida, eu realmente construí um muro em volta de mim, até ela chegar e mudar tudo isso, mas por algum motivo eu sei que eu nunca devia ter deixado ela entrar_ falei voltando a chorar.
- Olha só, você chora!_ Ana falou me tirando uma risada.
- Viu a Frozen também chora!_ falei sorrindo torto.
- Ale!?_ ouvi a voz da Gabriela atrás de nós, uma voz rouca e baixa.
- Eu vou deixar vocês conversarem!_ Ana falou se levantando.
- Gabriel agora não, por favor!_ falei sem olhar para ela, não porque eu não quero mas sim porque eu não consigo.
- Por favor me esculta!_ ela falou se sentando ao meu lado.
- Gabriela eu não quero esculta! Eu não quero te ver!_ falei ainda olhando para o mar.
- Eu te amo, eu... Eu não sei porque eu chamei a Thali, você é a única pessoa que eu amo... Eu sei que estraguei tudo!_ ela falou pegando em minha mão, mas eu a tirei rápidamente.
- Gabriela por favor, eu não quero ouvir, eu... Eu aceitei o fato de você já ter tido uma queda pela Thalita, eu até entendi que foi a muito tempo vocês passam muito tempo juntas e tals, mas chegar a esse ponto_ falei me levantando.
- Ale! Por favor me perdoa, eu te amo! Eu nunca quis te magoar!_ ela falou se levantando rápidamente e pegando em meu braço.
- Gabriela por favor só me dá um tempo, é só isso que eu preciso!_ falei tentando me soltar, mas cada vez ela me segurava mais firme.- Eu não vou mentir para você, por muito tempo tinha um muro em volta de mim e você destruiu ele, eu mudei por você, mas por Jeito foi em vão! Seu eu pude me tornar uma pessoa melhor foi por causa de você.
- Ale por favor, me esculta, só me esculta depois você pode ir embora e se não quiser mais olhar na minha cara não olhe, mas eu preciso que você me escute!_ ela falou ainda segurando em seu braço.
- você tem um minuto Gabriela!_ falei finalmente me soltando dela.
- Eu sei que errei... Errei feio, mas eu só quero te dizer que eu te amo, eu não vou mentir eu não sei porque eu chamei a Thali, eu não sei como eu consegui destruir uma coisa tão perfeita assim, eu sinto muito ter te magoados, eu sei que pra você não é fácil, amar alguém, ou até mesmo perdoar... Eu só te digo uma coisa eu te amo.
- E eu só tenho uma coisa pra te perguntar, você gosta da THALITA?_ falei olhando fixamente para ela, ela desviou o olhava fiquei alguns segundos esperando pela responsabilidade eu realmente quero acreditar que isso não é verdade, mas algo dentro de mim diz que sim.
- Não eu não amo a Thalita... Eu só amo uma garota incrível, que eu infelizmente perdi!_ ela falou se ao de mim.
-  Isso é verdade infelizmente... Eu não sei nem oque falar... Só me dê um tempo para pensar okay!?_ falei me distanciando é saído de preto dela, ela ficou na rocha, eu fui direto para o meu carro, estava tão cansada que nem volte para casa fiquei por lá mesmo

~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••

Isso é triste, me deu uma dó da Ale Agora hein, mas quem sabe dá tudo certo né, ou não isso só o destino dira hahah, espero tenham gostado desse capítulo, e finalmente eu achei uma foto da Ale.para colocar AEEEE mas nem conta ne, mas essa é a Ale, sim ela é Floriana Lima, mas gente tenham imaginação hahah.
Sigam no Instagram: @ Amy.santiagoo
Um beijo e até a próxima ❤

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora