POV GABIE
hoje o dia havia sido cansativo, dois editorias, e eu estava morrendo só quero um banho quente, cama e falar com a morena mais linda desse mundo. Cheguei no apartamento e estava tudo escuro tomei um banho e liguei o Facetime e Thali atendeu no primeiro toque.
Facetime on
Gabie: Oi princesa!
Thali: Oi amor!
Gabie: Como foi seu dia?
Thali: Foi tudo bem! Fui no médico já sei o sexo do bebê.
Gabie: Meu Deus Thalita fala logo! Anda! Eu vou ter um filho ou filha?
Thali: Calma apressadinha! Já te conto.
( Ela sorriu, aquele sorriu me desmontou por completa, oque eu mais queria naquele momento era atravessar aquela tela de computador e lhe beijar envolvendo ela em meus braços. Ouvi falar k barulho na porta de entrada provavelmente era Ale mas fiquei ali encarando a beleza de Thali.)
Gabie: Vai Thali fala! Fala amor!
Thali: é um menino, a gente vai ter um menino.
GABIE: AI MEU DEUS THALI! AHHH.
( eu gritei tanto, mas tanto, vamos ter um menino eu vou ter um filho, meu Deus).
Ale: Oque foi? Tá tudo bem?
(Ela apareceu quase se quebrando na porta)
Gabie: Calma tá tudo bem, a Thali viu o sexo do bebê hoje, vamos ter um menino.
Ale: Aí que susto guria! Ai meu Deus parabéns Thali, um menino, que fofo!
Thali: Obrigada!
Ale: Qualquer coisa estou na sala! Parabéns Thali.
( E assim ela saiu do meu quarto, olhei para Thali e ela fechou a cara no mesmo momento.)
Gabie: Oque foi bebê?
Thali: Nada!
Gabie: Te conheço, oque foi? Me fala.
Thali: Não é nada... Não quero ser chata, mas eu sinto sua falta e ver você aí em outro país Morando com sua ex... Não sei.
Gabie: não pense isso Thali, eu te amo sabe disso, e ela é só amiga nunca faria nada com ela, sabe disso.
Thali: É mas você se lembra como a gente começou né!?
Gabie: Thali pare! Não venha com essa história você sabe que não é bem assim, e você não pode jogar essa história na minha cara.
Thali: Não estou jogando na sua cara, só estou dizendo que começamos de um jeito e você com ela em outro país não sei.
Gabie: Você não tá pensando nisso né!? Poha Thalita, eu amo você e você sabe disso, se eu tô aqui a culpa disso é tua, você me fez vir, mas se eu decidi ficar foi porque eu precisei e se você for ficar cinco meses achando que eu tô te traindo não vai dar certo isso.
Thali: Não vai dar certo mesmo Gabriela, eu não quero ficar cinco meses longe de você e pensando oque você está fazendo aí, eu desisto.
Gabie: Você tem ideia do que está falando Thali? Você tá desistindo de tudo isso por uma coisa infantil, uma coisa que só existe na rua cabeça! Sério?
Thali: Não é coisa da minha cabeça, você sabe como a gente começou isso.
Gabie: Você não tem o direito de me dizer isso Thalita, não tem esse direito.
FACETIME OFF
Ela desligou, peguei meu celular e abri em seu contato a foto havia sumido, ela não fez isso velho, ela não fez isso! Tentei mandar mensagem e a mensagem não foi, ela me bloqueou, ela me tirou da vida dela do nada, não pode ser.
- Eu vou pro Brasil!_ falei aparecendo na sala.
- Quando?_ Ale nem prestou atenção em mim, estava com os olhos fixos na tv.
- Agora!_ ela me olhou com os olhos arregalados. - Tá tudo bem? Porque tá chorando?
- A Thali me tirou da vida dela, ela não tem esse direito!_ falei e abracei ela já com lágrimas caindo em volta do meu rosto.
- vai! Vai atrás dela e se precisar ficar fique!_ ela falou limpando minhas Lágrima.
Uma hora depois eu já estava no aeroporto esperando para entrar no voo, estava com a passagem contra meu peito e lágrimas atrás de Lágrimas caiam sobre ele.
- Me avise quando chegar, boa viagem!_ Ale falou me abraçando.
- Obrigada! Se cuida!_ me separei do abraço e ela limpou um pouco das Lágrimas em meu rosto.
- Se cuida!_ fui até a aérea de embarque e entrei no avião.
BRASIL
Cheguei no aeroporto de Floripa e fui direto para o apartamento de Thali, como eu vou falar pra ela, que tudo que eu quero é ela se ela não em ouve? Como eu vou dizer que quero passar o resto da minha vida ao seu lado? Parei em uma floricultura e comprei um buquê de rosas para ela, cheguei em frente ao seu prédio e respirei fundo.
Entrei em seu apartamento que eu ainda tinha a chave, tarde, no Brasil já eram quase 2:00 da manhã, havia falado com tia rô e ela havia me dito que estava em viagem com o Rui César e se eu precisasse de algo era só para Avisar, ouvi barulhos vindo do quarto de Thali.
- Thalita!_ entrei em seu quarto e vi tudo destruído e várias garrafas de uísque e vodka espelhados pelo quarto. - THALITA VOCÊ TA BURRA? BEBEU TUDO ISSO? É PERIGOSO PRO BEBÊ, VOCE NAI PODE BEBER.
-Gabie? Olha só você tá aqui, achei que tava se agarrando com a Alessandra na cama, você acha que eu sou burra mesmo né!? Sou trouxa otária, eu sei do beijo de vocês duas, e agora vem me dizer que tá se preocupando volta pro Canadá e some da minha vida!_ ela se jogou na cama e colocou um travesseiro em seu rosto, ela estava bêbada, e como EA sabe do beijo? Merda ela sabe do beijo.
- Quem Falou do beijo? Thali você está bêbada._ falei me aproximando dela e me sentando ao seu lado.
- a Ana, a gente saiu ontem a noite ela bebeu e falou sem querer, e você não me contou achei que fosse minha amiga, Gabie só some da minha vida pode ser.
- Não, Poha Thalita eu saí do quintos dos infernos, 10 malditas horas de voo, pra chegar aqui você estar bêbada provavelmente nem aí com seu filho e me diz pra sumir da sua vida?_ falei me levantando, ela tirou o travesseiro da cara e me olhou fixamente.
- Sim, some da minha vida e nunca mais volte, acabou Gabriela, acabou canal, acabou amizade acabou namoro, acabou a Poha toda!_ ela falou jogando um porta retrato em minha direção.
- Thalita você iria me acertar com isso?_ falei indo em sua direção.
- Some da minha vida Gabriela, não quero te ver nunca mais!_ ela falou me empurrando assim que tentei chegar perto dela.
- Okay, mas amanhã quando a ficha cair não venha atrás de mim, eu desisti Thalita passar bem!_ fechei a porta de seu quarto e sai de seu apartamento, meu corpo todo dois meus olhos ardiam, e todo aquele momento ali com ela se fazia presente em minha mente. Fui direto para o aeroporto e peguei o primeiro voo para Vancouver, se ela me quer longe da vida dela, é isso que ela vai ter.
~••~
Demorei mais voltei hahaha espero que tenham gostado desse capítulo um beijo e até a próxima ❤
Não me matem por favor, e não esquecem de comentar 😉
Bjos no coração de vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanfictionGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...