POV Thali
Já se passou um mês depois de tudo que havia acontecido, tudo estava voltando ao normal aos poucos, Gabie e eu estamos nos entendendo, Ale está seguindo a vida assim como eu e Gabie, embora a Gabie ainda ande um pouco estranha eu sei que tudo vai ficar melhor, só dar um pouco mais de tempo.
- Concorda Thali?_ ouvi a voz de Maria me chamar.
- No que?_ voltei minha atenção para ela que naquele momento estava Para a tela do computador.
- Em fazer uma live!_ Maria falou se sentando ao meu lado.
- Claro, adorei a ideia, joga na roda mais aí!_ falei sorrindo e virando minha cadeira.
- Que tal vocês falarem sobre o chifre que deram na Ale!?_ Maria falou em um tom sarcástico e se virando para mim.
-E que tal tu cuidar da sua vida?_ falei levantando uma das sobrancelhas.
-E que tal você parar de ser tao... Como eu posso dizer, bem sem te ofender... Piranha_ ela falou se levantando e parando em minha frente.
-Piranhaa?? Desculpa se eu sou tão mais mulher que a Ale, e que eu consegui proporcionar muito mais coisas pra gabie que ela? Eu não posso fazer nada._ falei me levantando e ficando frente a frente a ela.
-Bom... Pelo menos, ela deu a Gabie uma coisa que você não pode dar, que foi amor, e diferente de você ela não precisou chifrar o namorado com outra pessoa só porque não queiras mais namorar diferente de vocês duas.
E- quem disse que eu não posso dar amor? A nossa sintonia vai muito alem de só amizade, só paixão, nosso amor e avassalador que não conseguimos segurar, quando viu já foi, só não contamos Porque não queríamos acabar com a festa de aniversário dela, mais pelo visto era melhor ter acabado mesmo com aquela festa, Porque agora sou obrigada a escutar essas coisas de pessoas que nem são envolvidas na conversa e na relação_ falei olhando fixamente para seus olhos, não vou deixar que ela faça isos ela nao tem nada a ver com essa história é tá se metendo?
- Nossa que legal... Não quiseram estragar a festa dela, que boas que vocês são hein! Ah me poupe né Thalita, estragar o dia dos namorados Também não tem problema né!? Agora só me responde uma coisa... Se o amor de vocês é tudo isso que você me falou, cadê a Gabriela para vocês duas dizerem que estão Juntas? Hein! Não tem né, Porque tudo isso não passou de uma traição pra ela né_ ela falou me olhando e em tom de ironia, nunca pensei em ouvir isso de Maria, nunca mesmo.
-Precisamos provar algo pra vc??? Pera acho que não, Oque a gente faz em 4 paredes e a nossa relação não desrespeita a ninguém a nao ser so nois duas mesmo_ falei apontando o dedo, agora eu me irritei, queria me ver nervosa parabéns conseguiu.
-O problema não é meu, não mesmo, não quero nem saber... Mas chegar ao ponto de ter deixado minha amiga no meio desse enrosco de vocês duas foi demais... Ela não merecia isso não mesmo_ Maria falou dessa vez apontando o dedo para mim.
- Ou que gritaria é essa? Dá pra ouvir do elevador!_ Rafa falou entrando na sala.
- Não é nada Rafa já tá tudo resolvido!_ Falei tentando desviar do assunto e voltei a me sentar na cadeira Maria faz o mesmo.
- Thali vamos conversar!_ Rafa falou indo em direção a porta eu fui logo atrás dele.
- Oque foi Rafa?_ falei já em um tom. De preocupação, a cara dele não era uma das melhores.
~••~
É isso aii esse foi o capítulo de hj é curto mas minha bateria tá acabando, ama o próximo prometo ser maior hahah, Espero que tenham gostado um beijo e até a próxima ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanficGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...