amor a primeira vista...que glichê

444 21 2
                                    

Já se passou um mês depois que conheci a Ale e a cada dia que se passa tenho mais certeza que gosto dela, sei estou sendo trouxa mas não consigo evitar eu realmente apaixonei por ela, amor a primeira vista, eu sei é bem clichê isso mas fazer oque né é a vida.
-Gabie volta para a terra!_ Thali falou chamando minha atenção quando percebi já estava na hora de gravar mais um vídeo para o canal.
-Falou algumas coisa Thali?_ falei me levantando do sofá.
- Vamos gravar_ Thali falou um pouco nervosa.
- Oque foi?_ falei indo até ela.
- Você que está avoada hoje_ ela falou se virando para mim.
- Desculpa miga, muita coisa na cabeça_ falei lhe dando.um sorriso.
- Muita coisa...sei, isso é amor_ Thali falou rindo.
-Amor?_ Ale falou entrando pela sala junto com Detis, ela estava linda como sempre mas hoje tinha algo diferente nela, ela estava com uma calça jeans e um crooped branco linda ela é, demais.
- O vídeo de hoje_ Thali falou indo até elas.
- Legal, amor é uma silada_ Alemfalou rindo e vindo em minha direção.
- Porque acha isso?_ falei curiosa e lhe dando um abraço, como é bom abraça-la sentir seu perfume doce e suave, como eu me apaixonei tão rápido?
- Sei lá só acho que amor você só encontra com uma pessoa, no meu caso essa pessoa deve ter morrido ou esqueceu de nascer_ Alemfala dando risada.
- Concordo mas vai que a pessoa certa esta na sua frente e você não percebe_ falei sorrindo, meu Deus eu mandei uma indireta? É isso mesmo Gabriela?
- Pode este ser, mas eu sou lerda demais então né_ ela falou se sentando no sofá.
- Eu já tenho o meu amor, e é maravilhoso_ Thali falou se sentando ao lado de Detis eu me sentei ao lado da Ale, não porque eu queira mas sim porque foi o único lugar no sofá que sobrou, não vou mentir fiquei feliz.
- Isso é bom, ter um amor e tals_ Ale falou colocando seu braço em cima do sofá, ou seja, em volta de mim.
- Você acredita em amor a primeira vista Gabie?_ Detis falou me olhando.
- Eu acredito!_ falei sorrindo e olhando para Thali que logo entendeu o recado do tipo " me salva dessa se não eu vou acabar falando".
- Vamos gravar então?_ Thali falou se levantando e me puxando para frente da câmera.
- Bom então vamos_ Ale falou indo em direção a câmera e ligando ela, começamos o vídeo cantando uma paródia da Ana Júlia.

" EAI GENTE TUDO BACANAAAA!!?"

"NO VÍDEO DE HOJE VAMOS FALAR SOBRE" _ THALI COMEÇOU.

"AMOOOR!" _ FALAMOS JUNTAS.

Logo que terminamos de gravar o vídeo olhei para a única pessoa fora a Thali que me deixava com um sorriso enorme no rosto.
-Isso foi demais meninas, depois dessa até eu quero um amor_ Ale fala sorrindo e aplaudindo a gente.
- Idiota! _ Detis falou se levantando.
- Bom eu vou indo, até mais tarde_ Ale falou pegando sua bolsa.
- Vai aonde?_ falei curiosa.
- Ela tem um encontro_ Detis falou toda animada.
- Não é um encontro_ Ale falou ficando vermelha com o comentário de Detis.
- É sim, ninguém sai com uma amiga e fica toda arrumada assim_ Detis falou fazendo Ale dar uma volta no mesmo lugar, definitivamente ela estava linda, mas um encontro? Serio isso.
- Encontro com quem?_ perguntei tentando esconder minha tristeza.
- Uma amiga minha ela veio passar uns dias aqui em Floripa e vamos nos ver, e outra ela tem NAMORADO_ Ale fala deixando em ênfase a palavra namorado, pelo visto essa garota é Hetero então eu ainda tenho chances.
- Hum...sei_ Thali falou fazendo uma cara de safada.
- Vocês não vão pro céu desse jeito, xau pra vocês_ Ale fala saindo da sala e nos deixando rindo sozinhas.
- Ei Gabie te fazer uma pergunta?_ Detis falou se sentando novamente no sofá.
- Fala_ falei me sentando no meio dela e de Thali.
- Porque você não contar de uma vez pra Lelê que você gosta dela, eu conheço ela e sei que ela sente algo por ti, ela so não demonstra porque é otária_ Detis fala me deixando vermelha de vergonha, mas como ela sabe?
- Da onde ta tirando essa história?_ falei rindo de desespero.
- Eu te conheço Gabie, sei quando você está apaixonado e também porque um dia eu ouvi você fala pra Thali_ Detis falou naturalmente.
- Você devia falar, conheço ela, ela é lerda demais se você não falar pra ele, ela vai ficar com outras pessoas achando que você não gosta dela_ Detis falou se levantando.
- Verdade, concordo vai lá fala_ Thali falou se levantando e me puxando Junto.
- Vem vamos!_ Detis falou puxando eu e Thali para fora do estudo.
- Onde vamos?_ falei fechando a porta.
- Almoçar estou com fome_ Detis falou indo em direção ao elevador, eune Thali voltamos para pegar nossas bolsas e fomos atrás de Detis que já estava no restaurante do outro lado da rua.

(Quebra de tempo)

Voltamos do almoço e gravamos mais um video e Thali terminou de editar o video de segunda, quando Ale entra na sala de edição junto com Rafa.
- Pelo visto o almoço rendeu né, já são quatro da tarde_ Detis fala em um tom sarcástico.
- Na verdade só almoçamos e eu encontrei o Rafa e ficamos no shopping_ Ale fala se sentando e se desculpando, como ela é fofa, que me faz lembrar do que Detis e Thali aviam me falado em dizer a ela que gosto dela, mas será que vai dar certo? Óbvio que não.
- Vamos Gabie?_ Rafa fala chamando minha atenção.
- Oque? _ falei me virando para ela.
- Na balada hoje, tá dormindo!?_ Ele fala rindo.
- Ah não, melhor não_ falei fazendo careta.
- Ah vamos Gabie hoje é sexta amanhã a gente não trabalha vamos?_ Ale fala se sentando ao meu lado.
- Vai Gabie!_ Thali fala me olhando.
- Você não vai?_ falei olhando para ela.
-Nao eu vou pra São Paulo Lembra_ ela fala se levantando e pegando a bolsa.- Eu já vou indo até mais, e juízo vocês três.
- Juízo é meu sobrenome_ Ale fala rindo e se despendido de Thali.
- Então vamos?_ Ale fala se levantando.
- Acho que não, não tem quem me leve pra casa melhor nao_ falei mesmo querendo dizer sim.
- Vamos, você pode dormir lá em casa se quiser, vamos por favor!_ Ale fala fazendo uma carinha de cachorro pitão, aí que fofa.
- Okay, eu vou feliz?_ falei dando um sorriso.
- Ela tá explodindo de felicidade_ Detis fala saindo e puxando Rafa com ela.
- Eu ainda mato ela_ Ale fala se sentando ao meu lado.
- Você é louca_ falei me virando para ela e sorrindo.-Porque você quer tanto que eu vá junto na balada?
- Porque eu não quero ficar de vela, toda vez que saio com a Detis e o Rafa eu fico de vela_ ela fala sorrindo e chegando mais perto de mim.
- Tu vai me fazer ficar de vela também né_ falei rindo, aquele sorriso bobo que só ela consegue tirar de mim.
- Eu nao falei nada, você que está falando, vamos?_ ela falou me puxando.
- Aonde vamos?_ falei conseguindo pegar minha bolsa na mesa.
- Lá pra casa, você vai me ajudar a escolher uma roupa_ ela fala me colocando dentro do elevador.
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••

Esse foi o capítulo de hj espero que tenham gostado desse capítulo
Deixem seu comentário
Sigam no Instagram: @cantinho_depois_das_11

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora