É um erro atras do outro

105 3 14
                                    

Pov Gabie
Dois dias depois

Acordei com o despertador tocando, olhei para o lado e ela não estava ali, Lizzih por mais que fizesse de tudo para deixar um clima bom entre nós ainda sim não funcionava, o peso da culpa pelo que fiz com ela ainda estava na minha cabeça, eu simplesmente não sabia mais o que podia fazer pra deixar isso de lado, mas a cada segundo do meu dia isso fica como um lembrete do que eu fiz do tipo "você traiu ela, foi um beijo mas traiu".
Me levantei e segui até o banheiro me olhei no espelho e a mesma Gabriela de anos atrás voltou como reflexo, a mesma Gabriela que sentia o peso por ter traído alguém esta de volta. Lavo meu rosto na esperança de que a água leve esse peso de mim.

- Bom dia!_ Aleh me disse assim que entrei pela porta da cozinha, eu so quria um café e talvez morrer.

- Bom dia, cade o café?_ faleiindo em direção a mesa, Aleh se aproximou e colocou a jarra de café na minha frente.

- Oque foi?_ ela se sentou na minha frente.

- Não gosto de me olhar no espelho, parece que meus olhos estão me julgando, parece que tudo que eu olho me julga, até parece que voltei a anos atrás._ minha mente não me deixava mais em paz um minuto se quer, acho que estou entrando em colapso nervoso.

- Você precisa esquecer isso, Liz ja te desculpou, você tem que parar de se culpar, já passou.

- Para você é fácil falar, nunca traiu ninguém não tem esse peso pra carrega._ peguei um gole de café e um pão fatiado olhava para esse pão como se ele fosse a qualquer momento me julgar pelo que fiz.

- Gabie, nunca trai, mas já fui traída você vem sabe, mas assim olha a gente, você foi uma baita filha da puta comigo e olha aonde estamos, morando juntas, trabalhando juntas, somos amigas, você namora minha melhor amiga, e ainda por cima eu não tenho vontade de quebrar tua cara._ Aleh se levantou e venho em minha direção, se aproximou e colocou suas maos e meu rosto é apertou.  - Agora para de ficar assim, a Liz vai superar, você só tem que se decidir, ok?

- ok, mas decidir sobre o que?

- Sobre amar a Liz ou a Thalita, não pode ficar em cima do muro!_ Aleh deu um pé atrás e saiu da cozinha.

"Em cima do muro", não estou em cima do muro, aquele encontro com Thalita nem deveria ter acontecido, foi mais um delírio coletivo da minha cabeça, se eu nao tivesse saído com ela naquele sábado, eu nao teria beijado ela é estaria tudo bem, não estaria me sentindo uma merda.

(Quebra de tempo)

Decidi dar uma volta pela praia e me sentar em frente ao Mar, olhar o céu se pondo na minha frente, sentir aquela brisa de fim de tarde ou qualquer outra coisa que me tire da cabeça, Thalita ou beijo, ou a traição, só quero um tempo com a antiga Gabie, a Gabie que existia antes disso tudo.
Fechei meus olhos e sentia o vento parar por mim, me desconectei completamente do mundo por um minuto me senti leve, me senti eu novamente, estava bom Até sentiralgo se chocar em meu rosto.

- Aí!_ abri os olhos com uma enorme dor na bochecha, é vi uma bola em minha frente e um menino de uns 2 anos parado pálido na minha frente.

- PEDRO! OLHA A MOÇA!_ ouvi a voz de um rapaz gritar com o garoto e correr em minha direção, peguei a bola e me levantei seguindo até o pequeno garotinho pálido na minha frente.

- oi, ta tudo bem, toma sua bola!_ fakei e devolvi a bola para o garoto, mas algo me fazia sentir que já vi essa criança em algum lugar.

- Desculpa moça, desculpe pelo meu filho!_ disse um homem alto e moreno pegando a criança no colo. - Gabie?

- Eu mesma, você?_ falei sem reconhecer ele, quem é?

- Sou eu o Pedro, ex da Thalita!_ ai meu Deus, esse é 9 filho da Thalita.

- Aí meu Deus, Pedro! Tudo bem? Quanto tempo!_ falei sem reação, meu Deus que choque.

- Estou bem sim, pelo visto você está bem, Thali fala muiro de você!_ perai ela fala de mim? Por que diabos ela fala de mim? - Bom logo a Thali chega para buscar o Pedro, marcaram de se ver?

- Na-não, só coincidência eu acho!_ porque eu gaguejei? Por que Gabriela? - Bom tenho que foi bom Te rever!
- Bom te ver novamente, é mais uma vez me desculpe pela bolada!_ concordei com a cabeça e sai o mais rápido possível, meu Deus que fiasco foi esse?

Continuei caminhando pela praia agora com a cabeça pensando no que Thalita tantotem pra falar de mim para os outros e o porquê Pedro me tratou tão bem depois de tudo que aconteceu.

-GABIE?_ ouvi alguém gritar meu nome, me viro e vejo Thali correndo em minha direção, um sorriso aparece em meu rosto, porque? Sem sorriso Gabriela, se toca.

- Oi Thali!_ falei assim que ela se aproximou de mim e abriu um sorriso.

- Coincidência te encontrar aqui!

- Sim, estava com saudade da praia vim dar uma voltar, pensar um pouco._ falei olhando naqueles olhos que eu havia mês esquecido que ficavam lindos com o fim do sol batendo em seu rosto.

- Muita coincidência devo concorda!_ mentirosa, sabia até agora que ela ia aparecer, nao sei nem o que eu to fazendo aqui sinceramente.

- Bom quem sabe essas coincidências aconteçam novamente!_ Thali se aproximou de mim e meu corpo todo gelou.

- Quem sabe!_ dei um sorriso meio sem jeiro é um passo para trás.

- Gabie, desculpa o beijo daquele dia, não sei oquedeu em mim!_ ela me olhou e falou toda sem jeito.

- Tudo bem Thali, aconteceu!_ falei mais sem jeito ainda.

- Não devia ter te beijado, e nao é que eu nao queria ter te beijado... sei lá!_ ela ficou sem jeito é abaixou a cabeça.

- Ei! Acontece!_ falei levantando sua cabeça com meu polegar, meu olho se encontrou com o dela.

Foi inevitável segurar depois desse olhar, meus lábios imploravamcpelos delas, é então beijei, foi como uma conexãode almas esse beijo, aquele beijo de saudade.

- GABRIELA!_ Ouvi uma voz atrás de mim, PURA MERDA GABRIELA.

- Liz, eu posso explicar!_ sai de perto da Thali e vi Liz parada em minha frente com os olhos cheios de lágrimas.

- Não tem oque explicar dessa vez Gabriela!_ ela sou correndo.

~••~

Capítulo dedicado para um ser lindo e abençoado que me deu várias ideias thisthabielover você é incrível garota!

com essa pandemia não se esqueçam de usar álcool em gel e máscara e fiquem em casa por favor.
Enfim...
Esse é o capítulo de hoje, espero que tenham gostado e mais uma vez desculpem meu sumiço, favoritem e comentem nem q seja pra brigar comigo pq eu sumir e nao se esqueçam de me seguir no insta @amy.santiagoo

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora