ela sente ciúmes... essa é nova!

467 18 0
                                    

Eaii gente tudo bom?? Aqui vai mais um lindo capítulo para vcs espero que gostem.
UM AVISO: VAI TER UM PEQUENO HOT AGORA NO COMEÇO SE NÃO GOSTAREM DISSO PODEM PULAR, SE GOSTAREM BIA LEITURA...
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••

Comecei lentamente a beijar o seu pescoço, fiz um rabo de cavalo frouxo em seu cabelo e comecei a beijar e dar leves mordidas no seu pescoço, depois fui beijando sua linda boca lentamente, agarrei ela com força, enquanto minhas mãos se concentraram em apertar a sua bunda só lhe fazendo gemer na minha boca, comecei a dar leves mordidas em sua orelha e no seu pescoço, comecei a tirar sua blusa rapidamente enquanto ela tirava a minha, comecei a fazer uma trilha de beijos até seu sutiã, arranque a sua calça, após isso eu comecei a lhe beijar intensamente mas com cuidado, comecei a descer até os seus seios e comecei a chupar um enquanto minha mão foi trabalhando em retirar sua calcinha e penetrar dois dedos sem aviso, lhe fazendo dar um gemido alto e me arranhando minha escosta.
Quando percebi já estávamos completamente nuas no sofá, apenas por uma manta que estava por ali mesmo nos cobrindo, depois de tudo isso, estavamos deitadas grudadas uma na outra no pequeno sofá de sua sala.
- É melhor a gente ir para o meu quarto!_ ela falou ficando por cima de mim e me dando um beijo.
- Ah não! Vamos ficar aqui, aqui está bom!_ falei lhe dando um selinho, e olhando para aqueles olhos castanhos lindos.
-Olha por mim a gente ficava aqui, mas daqui a pouco a Ana entra pela aquela porta e não vai ser legal ela ver nos duas aqui!_ ela falou se levantando e puxando a pequena manta toda para ela.
-

Não mesmo!_ falei me levantando e me vestindo, ela se levantou e fez o mesmo.
- Já te falei que você fica linda de moletom?_ falei me aproximando dela assim que ela terminou de se vestir colocando sua blusa.
- Na verdade não! Mas fico feliz que ache isso porque vai me ver muito assim!_ ela falou dando um sorriso e me puxando pela cintura para um beijo demorado e lento.
- Eu te amo desde a primeira vez que eu te vi!_ falei assim que terminarmos o beijo.
- Eu te amo!_ ela falou colocando uma das mechas do meu cabelo atrás da orelha.
- Ah não né! Quanta melaçao, assim eu fico com diabetes!_ ouvimos a voz de Ana em frente a porta.
- você está aí a quanto tempo desgraça?_ Ale falou levantando uma das sobrancelhas.
- Desde que vocês começaram a se beijar!_ ela falou cruzando os braços e se apoiando no passa pratos que separava a sala da cozinha.
- Olha eu tô de cara com você!_ ela falou vindo em nossa direção e se sentando no sofá.
- Não fiz nada e sou inocente até que se prove o contrário!_ Ale falou dando um sorriso, aí que sorriso.
- Você não me esperou para pedir a Gabie em namoro!_ Ana falou fazendo uma cara de emburada.
- Olha eu até te esperaria! Mas e se outa pessoa tivesse pedido ela antes? Eu ia ficar sem ela!_ Ale falou me abraçando por trás e me dando um aperto.
- Eu não iria aceitar namorar outra pessoa que não fosse você!_ falei virando meu rosto e olhando para ela, ela sorriu e me deu um selinho.
- Aí eu não vou ficar de vela aqui!_ Ana falou rindo e se levantando foi direto para o seu quarto eu e Ale fizemos o mesmo, nos deitamos e dormimos bem juntinhas, tão juntas que sentia seu perfume doce toda vez que ela se mexia na cama.

( Algumas horas depois)

- Ale acorda! Vamos!_ ouvi uma voz de longe chamando minha namorada.
- Ah Vitória sai daqui me deixa dormir._ ouvi Ale resmungar e se virar para o meu lado.- Hoje é sábado me erra!
- É mas lembra que seus pais vem aqui, e você prometeu ser legal com eles.
- Não! Não me lembro agora me deixa dormir!_ Ale falou me abraçando, como assim ser legal com os pais dela? Eu deveria falar que estava acordada?
- Vamos Ale! Sem birra vamos!_ Vitória falou puxando as cobertas de cima da Ale, eu não vou me mexer vou ficar quietinha bem aqui.
- ah! Te odeio!_ Ale falou se levantando.- Eu já vou para a cozinha te ajudar_ ouvi a batida na porta e Ale resmungando alguma coisa que não ouvi direito.
- Amor!? Acorda!_ ela falou se aproximando de mim e me enchendo de beijos, como é bom acordar assim, tirando o fato de eu já estar acordada, mas entenderam né.
- Bom dia Amor!_ falei me virando para ela que estava apoiada com as mãos no colchão e em cima de mim.
- Vai ficar ai?_ ela falou me dando um selinho.
- Eu quero, fica aqui comigo!?_ falei fazendo Biquinho.
- Eu não posso, mas eu ficava aqui o dia todo!_ ela falou sentando ao meu lado e acariciando meu rosto.
- Porque?_ falei como se não tivesse ouvido a conversa.
- Porque a Vitória inventou de chamar meus pais para passar o fim de semana aqui em casa, e eles estão chegando!_ ela falou com uma cara de preocupação é medo.
- Você tá bem? Quer falar sobre isso?_ falei me sentando e fazendo com que ela deitasse em meus ombros.
- Depois eu conto!_ ela falou me dando um beijo e indo em direção ao banheiro, peguei meu celular é havia várias mensagens de Sofia no meu celular, Sofia é uma garota da faculdade minha amiga na verdade.

WhatsApp-on

S: Gabie tudo bem? Então estava pensando quer ir comigo amanhã no shopping? Tipo tomar um sorvete sei lá...?
23:09.

S: Tava pensando em ir no cinema ver os Vingadores, se quiser ir comigo...
23:10


G: Oi Sofia, claro vamos sim, estou louca para ver esse filme.
9:00.
G: Mas que horas podemos nos encontrar?
9:01

WhatsApp-off

- Eu Gabie!?_ Ale falou parada em frente a porta do quarto e me olhando.
- ãh!? Desculpa!_ falei bloqueando meu celular e dando atenção para a pessoa mais linda do mundo parada em frente a porta.
- Vamos no cinema mais tarde?_ ela falou vindo em minha direção e se sentando ao meu lado.
- Eu marquei com uma amiga Minha, vamos junto!_ falei me levantando.
- Não, deixe então!_ ela falou sorrindo.
- Aonde está a roupa que você me falou que eu deixei aqui?_ falei parando em sua frente.
- Fica assim, você fica bonita de blusão do Mickey!_ ela falou sorrindo e se levantando.
- Não, eu quero uma roupa decente!_falei cruzando os braços.
- Tá na primeira porta do guarda roupa_ falei falou apontando para o mesmo.
- Que amiga é essa, que tu vai no cinema?_ falei falou se sentando novamente na cama.
- É a Sofia da faculdade, lembra dela?_ falei vasculhando seu guarda roupa, que estava arrumado até eu não conseguir achar minha roupa.
- Lembrei aquela que dá em cima de você toda vez que pode né!_ ela falou cruzando os braços quando olhei para ela de relance.
- Ela não dá em cima de mim!_ falei dando uma pequena risada.- Aonde tá eu não ri achando.
- Serve essa!?_ ela falou assim que se aproximou de mim e pegou uma calça jeans e uma camisa preta, que eu nem me lembrava que existia.
- Grossa!_ falei me virando para ela.
- Não fui grossa, só falei se era essa!_ ela falou voltando para a cama.
- Taís brava?_ falei indo em sua direção na cama.
- Não Gabie! Só estou com dor de cabeça deve ser a rinite atacando_ ela falou colocando seu braço em conta dos seus olhos e tampando a luz.
- Renite sério? A gente tá no calor né!_ falei levantando uma das sobrancelhas.
- Sim e dai!? Não posso ter mais Renite!_ ela falou se levantando.
- Porque tá assim?_ falei me aproximando dela.
- Nao é nada! É melhor eu ir ajudar na cozinha!_ ela falou se desviando de mim.
- Ale!?_ falei aumentando um pouco o tom de voz.
- Ale oque Gabie?_ ela falou parando em frente a porta.
- Tá assim porque eu vou ir no cinema com a Sofia? Se for por isso eu não vou!_ falei me aproximando dela novamente.
- Aí Gabie esquece, faça oque tu quiser, eu não seguro ninguém!_ ela falou indo até o banheiro e batendo a porta.
- Não liga é ciúmes, já passa!_ Ana falou entrando no quarto!- É só ciúmes vai se acostumando.
- Se isso é ciúmes imagina se não fosse!_ falei ainda meio assustada com oque aconteceu, ela tem ciúmes que fofo, quem diria que por baixo de toda aquela garota que se faz de durona que não sente nada praticamente, tem uma pessoa que sente Ciúmes.
- Vai por mim, não queira!_ Ana falou abrindo o guarda roupa.
- Ela vai ficar brava por muito tempo?_ falei observando ela procurar alguma coisa.
- Ela vai, mas fica de boa, já passa sonda um tempo pra ela, é muita coisa pra ela hoje, os pais dela você!_ Ana falou virando sua atenção para mim, me deixando ainda mais curiosa em relação aos pais da minha namorada.
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••

É isso aii galerinha é isso por hoje, espero que tenham gostado, me desculpem pelo HOT se ele foi ruim, mas eu não sou o tipo de pessoa que sabe fazer isso, mas a gente aprende o próximo prometo ser melhor, um beijo e até a próxima ❤
Sigam no Instagram:
@ cantinho_depois_das_11
@ para_sempre_gabie
@ para_sempre_thali
@ somos.fernandes

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora