AVISO! TEM HOT LA NO FINALZINHO, QUEM NÃO Quiser VER PODE PULAR, BIA LEITURA...
POV Gabie
- Oque foi?_ falei levando um susto com o pulo que Ale deu da cama.
- Não é nada! Meu celular tá tocando!_ ela falou vindo em minha direção e me dando um selinho.- Eu vou tomar um banho e já volto.
- Tabom! Vai la_ falei lhe dando um sorriso.
Ela se trancou no banheiro e eu fiquei deitada olhando para o teto até que o celular dela não parava de tocar avisando que tinha novas mensagens, eu me levantei e fui em direção a pequena escrivaninha dela, que estava cheia de papéis espalhados,e sim eu sou curiosa e peguei o celular dela, tinha várias mensagens de uma tal de Débora, eu sei não devia mexer no celular dela mas isso é mais forte que eu, e vou confessar não gostei das mensagens que essa garota mandou, será que ela não sabe que estamos namorando? Porque ela pediria a MINHA NAMORADA em namoro? Fiquei com tanta raiva com isso, afinal porque ela pediu a Ale em namoro?- Voltei! Sentiu minha falta!_ Ale falou saindo do banheiro sorridente e com uma toalha em volta do seu corpo.
- Tá feliz com as mensagens da Débora!?_ falei em um tom sarcástico e cruzando os braços.
- Do que você tá falando amor?_ ela falou enquanto vestia sua roupa, um shots de pano é uma camiseta larga dos Vingadores.
- Você sabe muito bem do que eu tô falando!_ falei indo em direção a porta.
- Aonde você vai Gabie?_ ela falou me alcançando na sala.
- Você sabe muito bem! Porque tem essa garota te pedindo em namoro? Porque você não contou pra ela sobre nós!_ falei já com os olhos cheios de lágrimas mas me contive para não chorar.
- Espera oque? Ela oque? Fica aí não sai daí!_ ela falou correndo para o quarto e voltando correndo com o celular na mão.
- Eu não quero mais saber, xau!_ falei tentando ir em direção a porta mas ela me segurou antes que eu pudesse chegar.
- Ela tava brincando olha!_ ela falou me mostrando as mensagens.- Fica calma ciumenta, ela sabe de nós.
- Do mesmo jeito ela não tem esse direito!_ falei lhe devolvendo o celular, não gosto dessas brincadeiras isso me irrita.
- Fica calma, eu só quero você!_ ela falou tentando me dar um beijo mas eu desviei.- Não faz isso Gabie! Para!
- Para com oque? Você fica aí de Papinho e eu tenho que parar.
- Ta! Me desculpa, mas não fica assim!_ ela falou fazendo uma cara triste, o dia dela já está sendo bem ruim não quero piorar sua noite, mas não posso evitar.
- Tabom!_ falei revirando os olhos.
- Por favor fica!_ ela falou pegando em minhas mãos, senti seu toque e me arrepiei por completa.
- Eu fico, mas só hoje!_ falei meio sem jeito, ainda estou de cara com isso, mas se ela diz que não tem nada então vou acreditar nela.
Voltamos para o quarto e assistimos um filme, quando percebi ela já estava dormindo em meus braços, ela é tão fofa dormindo, não tem como ficar brava com ela, acabei adormecendo ao seu lado.( Algumas horas depois)
Acordei já eram 7:00 da manhã acabei perdendo o sono e fiquei deitada, olhando para o teto e mexendo no celular, até que Ale acordou mas aí já passava das 10:00 da manhã.
- Bom dia bela adormecida, achei que não iria mais acordar!_ falei me virando para ela e lhe dando um sorriso.
- Bom dia! Tais acordada desde que horas?_ ela falou me dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanfictionGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...