Por gabie
Estava ali parada bem em frente à sala de desembarque a espera da garota mais linda que já vi na vida, e provavelmente a última que verei pois eu sei que ela vai me matar por ter mentido para ela e vai me enterrar quando souber que beijei Thalita, decidi que vou contar a ela o que aconteceu e bem depois disso seja oque Deus quiser porque eu realmente não quero perder ela, eh a amo e não vou deixar que por um deslize meu ela me deixe.
Já estava ali esperando por ela a quase uma hora e seu avião que ela disse estar já havia chegado, eu realmente estava ecausta de esperar por ela, e realmente ela poderia ter desistido de me ver, mas não julgo ela por ter feito isso afinal eu fiz errado e mesmo ela não sabendo ainda oque eu fiz eu fico surpresa por ela ter desistido de vir eu menti para ela.
Me levantei e decidi ir para casa e tentar falar com ela, já wue ela não apareceu e eu já estava cansada de ficar ali feito uma idiota.
- Desistiu de mim Fernandes?_ ouvi aquela voz foi como uma arrepio que passou por meu corpo todo e virei e ali estava ela parada linda como sempre, corri em sua direção e pulei em seu colo.
- Ruivinha!_ falei entendo ela de beijos em seu rosto.
- Isso tudo é saudades?!_ ela sorriu, mas que sorriso lindo, que saudade que eu estava dela.
- É saudades, porque demorou tanto? Eu já tinha desistido._ falei me afastando dela e a encarando já disse o quão linda essa ruiva é?!
- Eu sei, você tava indo embora, é que deu um problema com meu passaporte por isso demorei!_ apenas sorri para ela e lhe deu um beijo, estava com saudades daquela boca, mas quando me afastei dela Thalita me veio a mente e minha mente voltou a me acusar do que eu havia feito com ela. Eu sou a pior pessoa do mundo realmente.
Fomos até o carro e coloquei sua mala no porta malas, e seguimos até em casa, o caminho todo foi em silendioentre nós duas, as únicas vezes que ouvi sua voz foi quando tocava uma música que ela gostava no som do carro, fora isso ela venho calada e olhando pela janela, minha mente estava a milhão só de pensar que beijei Thalita e trai Lizzih meu coração doia, e a culpa tomava conta do meu ser.
Chegamos em casa ajudei a lizzih com as malas e subimos pro meu ap,abri a porta e aurora veio correndo em minha direção porem pulou no coloco da Lizzih.
- Não existo mais né?!_ falei sai que Aurora pulou no colo de Lizzih e não soltou até que fechei a porta.
- Aii ciumenta posso nem mais ganha abraço_ ela falou puxando as malas.
- Não!_ falei ajudando ela a pegar as malas. - Você só pode abraçar se for eu._ puxei ela pelo colarinho da camisa e comecei um beijo calmo e cheio de saudades.
- Hum... tava com saudade disso sabia?vamos la pro teu quarto?_ ela falou baixinho no meu ouvido.
- Vamos! _ falei baixo e ficando mais arrepiado eu do ela me puxa pela cintura e me beija, meu Deus essa garota me deixa louca.
Chegamos no quarto tranquei a porta por causa da aurora,joguei ela na cama e fui pra cima dela beijando teu pescoço até que vem thalita meneghim na minha mente e lembro das coisas, lizzih percebe que fico diferente e senta e fica me encarando como se só com o seu olhar já soubesse oque eu já ia feito, estava tudo bem até agora, porque isso agora? Minha cabeça começou a lembrar do beijo com Thalita, e tudo que havia acontecido naquela noite.
- Não é nada amor! Só é cansaço ainda não me acostumei com o fuso horário, só isso, não se preocupa _Menti para ela, porque eu fiz Isso? Sei que deveria ter dito a verdade, mas se a verdade for dita ela vai doer e muito nela e eu não quero magoar ela, eu a amo.
-Gabie fala a verdade não quero descobrir de outras pessoas e sim de você, aconteceu alguma coisa nesse tempo que a gente nao se viu?_ela falou levantando minha cabeça e encarando meus olhos.
- Eu encontrei com a Thalita só isso, eu sei oque vice pensa de tudo isso e não queria te falar nada, não quero brigar com você._ e lá vai eu omitindo as coisas, sei que está super errado isso, mas não posso chegar pra ela é dizer " Oi te dei um chifre com a ex que eu sofri pra esquecer ", não posso dizer isso a ela, isso doi ate em mim.
- Certeza que foi so isso? Nn acredito que tu tais assim porque encontrou a Thalita, óbvio que vc ia encontra ela aqui ne além do mais ela mora aqui_ela falou super calma, pensei que so com isso ela ficaria puta.
- Okay! Nao fou so isso... ela me chamou pra jantar e eh fui, sei que não deveria ter ido, mas fui, e então não beijamos, mas eu estou tão mal com isso que você não tem ideia, eu amo você e foi apenas um beijo um erro._ falei lutando contra as lágrimas em meus olhos, ela ficou pálida em minha frente e soltou suas mãos das minhas, seus olhos que estavam brilhantes já estão sem vida, o que foi que eu fiz?
- MEU DEUS GABRIELAA EU FICO UNS DIAS LONGE DE TU E TU JA CORRI PROS BRAÇOS DA EX QUE TU SOFREU.
- Nao precisa gritar Lizzih, foi um erro, não devia ter feito isso eu sei, mas errar é humano.
- ME DEIXA EU GRITO NA HORA QUE EU QUISER E SIM ERRAR E SER HUMANO MAIS AGR TU FOI TROUXA NÉ_ ela se levantou e ficou andando de um lado para o outro, até que parou novamente em minha frente. - SOFREU HORRORES POR CAUSA DELA E AGORA SAIU PRA JANTAR COM ELA AI GABRIELA JA É DIFERENTE.
- Não grita, ninguém é surda, eu sei que errei, sei que sofri demais por ela, sei que sou a pior pessoa do mundo então não precisa vir e jogar isso na minha cara!_ falei me levantando e ficando de frente a ela, podia sentir seu corpo todo tremer e podia ver a raiva em seu olhar. - Olha pra mim! Eu amo você, o que aconteceu foi um erro e não tem nada que eu si tá pela Thalita.
- Tem certeza que não sente nada por ela, a gente ia transar e tu paro porque pensou nela gabriela me poupe, tu pode pensar que não sente nada por ela mais sim tu sente e ta sendo trouxa.
- Eu não sinto nada por ela, só.parei porque me senti culpada pelo.wue fiz com vice, eu amo você não ela, e saiba que ninguém vai mudar isso, eu amo você e é com você que eu quero estar!_ falei me aproximando e entrelaçando nossas mãos, ela me olhava fixo, e tentou abrir um um sorriso. - Eu amo você entendeu? Lembre-se " De sempre para sempre ".
Espero que tenham gostado desse capítulo,
Esse capítulo eu dedico a @vidinhas_thabie que me ajudou muitos e muito hahaha,
Não se esqueçam de me seguir no Instagram: @amy.santiagoo
Votem e comentem
Um beijo e até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
thabie- provavelmente amor...
FanfictionGabie é uma garota certa com uma ótima vida é uma melhora amiga é um canal mais bombado do YouTube, mas um dia chega alguém em sua vida e ela insiste em dizer que foi amor a primeira vista, mas será que essa pessoa também acredita em amor a primeira...