na boate

257 18 11
                                    

Foi um dia ótimo, eu e Thali gravamos o vídeo do dia dos Namorados e ela editou, estavamos deitadas no sofá da nossa sala.

- Gabie! Oque vamos fazer amanhã? É dia dos namorados!_ Thali falou entrelaçando nossas mãos.

- Eu nao sei, tem a Ale tem o Marcos eu e você!_ falei respirando fundo.

- A Gente podia almoçar juntas!_ Ela falou se levantando.

- Pode ser!_ falei sorrindo, ela sentou em meu colo e começamos um beijo longo e demorado, cada vez que ela passava suas mãos pelo meu corpo era um arrepio diferente.

- Hey Gabie!? Tá aí?_ ouvimos a voz da Ale bater na porta.

- Merda!_ Thali falou baixinho e saindo do meu colo.

- Tô aqui! Tá aberta a porta!_ falei levantando e olhando para Thali que estava com uma cara de bunda.

- Oi amor?_ ela falou entrando e me dando um selinho. - Oi Thali.

-Oi!_ Thali falou revirando os olhos e se sentando novamente no sofá.

- Hein! Vamos comigo lá na boate, a Ana tá lá terminando as coisas e eu não confio nela!_ Ale falou me abraçando por trás.

-Agora?_ falei me virando para ela.

- Não amanhã Gabie, é claro que é agora né!_ ela falou dando risada dei um tapa em seu ombro e peguei minha bolsa dei um beijo no canto da boca da Thali que sussurrou alguma coisa que não ouvi direito de tão baixo que ela falou.

POV Thali

Aí essa garota já tá me irritando, eu sei Ale é uma ótima pessoa mas de pensar que ela beija a bica da minha Gabie, me dá uma raiva, eu decidi que vou terminar com Marcos hoje agora na verdade, eu irrei encontrá-lo para ir a festa de aniversário da Ale, adoro ele, ele é um ótimo Namorado, mas eu não o amo é isso não é e nem tá certo desde o começo, e se eu terminar com ele a Gabie não vai ter nenhuma desculpa para não terminar com a Ale, porque eu já não quero mais ficar com ela escondido, eu quero poder falar para todos que eu amo ela, e além do mais isso me dói cada vez mais, só de pensar que estou fazendo alguém sofrer, isso não está certo, não posso fazer isso com Marcos, ele não merece.

- Oi amor!_ Marcos falou entrando pela sala do DD11 todo sorridente.

-Oi!_ falei Olhando em direção a ele que vinha na minha direção com uma certa animação.

- Eu tava pensando, amanhã a gente podia ir almoçar sonhos dois!_ ele falou me abraçando e me dando um beijo.

- Eu tinha combinado de almoçar com a Gabie, achei que iríamos sair só a noite!_ falei me virando para ele, é agora Thalita, você consegue, seja Franco com ele, fala a verdade, só não fala que tá colocando um chifre nele.- Marcos! Senta a gente precisa conversar!_ continuei falando fazendo-o sentar em minha frente.

- Tá tudo bem amor?_ ele falou ficando preocupado, é agora ou nunca Thalita vai coragem.

- Então... Marcos eu gosto muito de você, você está doce, sincero, e eu não tenho sido tão sincera assim com você, não mesmo... Já faz um tempo que eu tinha de te falar isso, não é fácil não mesmo, eu só quero dizer que você é uma ótima pessoa, mas eu quero terminar!_ falei fazendo ele tirar o sorriso que estava no rosto dele, vi seu rosto ficar branco, ele se levantou e ficou parado em minha frente, fiquei Olhando para ele,diz alguma coisa Marcos fala!

-Como assim terminar Thalita? Até ontem a gente tava bem!_ele falou ficando nervoso.

-Marcos a gente não tava bem a muito tempo, eu já não aguento mais, foi.mais fácil assim ninguém sai machucado!_ falei me levantando e ficando em sua frente.

- Ninguém sai machucado sério? Você termina e acha que ninguém se machucou, olha parabéns Thalita!_ ele falou saindo e batendo a porta, agora eu fiquei mal, achei que ia ser tudo bem, mas não foi mesmo, tá mais um problema já foi resolvido só falta a Gabie agora, ela tem de terminar com a Ale, tem mesmo.

(Quebra de tempo)

Estava estacionando o carro em freya tal boate aonde seria o aniversário da Ale, sai do carro e entrei no local, estava lindo a decoração tinha até que bastante gente, vi Rafa, Maria e Victor sentados perto do bar fui em direção a eles quando vi Marcos se aproximando deles, oque ele tá fazendo aqui? Tá eu sei ele se tornou um dos melhores amigos da Ale, mas oque eu faço? Eu vou eu fico? Ah que saber não devo mais nada para ele.

-Oi meus amores!_ falei sorrindo e me aproximando deles.-Oi Marcos!

-Oi Thalita!_ ele falou sorrindo torto.

- Alguem viu a Gabie?_ falei colocando minha bolsa em cima da mesa.

-Quando eu vi ele tava com a Ale indo em direção ao banheiro!_ Victor falou apontando em direção ao banheiro, me levantei e fui a procura dela, antes de chegar no mercado vi ela e Ale conversando com algumas pessoas, ela estava linda, com um vestido preto curto e com um decote no peito que meu Deus, uma maquiagem básica.

Ela falou alguma coisa é veio em.minha direção, meu coração começou a bater em disparada estou realmente sem fôlego.

-Se ficar me olhando assim vai babar!_ ela falou se aproximando e cochichando em meu ouvido.

-Entso não devia ter vindo com esse vestido!_ falei sorrindo e abraçando ela.

- Você não devia ter vindo assim, sabe que eu não resisto a esse vestido!_ ela falou me puxando para fora da boate.

-E quem disse que eu quero que você resista a ele!_ falei encostando ela na parede e iniciando um beijo calmo que se tornou profundo e gostoso, nossos corpos se cruzaram me fazendo sentir um arrepio imenso, suas mãos começaram a passar pela minha costa parando em minha cintura.

-QUE PORRA É ESSA!_ ouvimos uma voz atrás de nós, nos Fazendo desgrudar rapidamente, olhando e Marcos estava parado em nossa frente com uma cara de chocado, de retardado na verdade mas quem sou eu pra julgar, por um minuto eu havia me esquecido de aonde estávamos, meu coração começou a acelerar mas não de um jeito bom, igual quando estou com a Gabie, e sim de um jeito desesperado.

- Marcos não grita!_ falei me separando de Gabie.

- Agora tá explicado porque terminou comigo, agora me diga a Ale tá toda sorridente lá dentro achando que te a namorada perfeita, pra aqui do lado de fora a "Namorada" dela se agarrar com a melhor amiga, olha que papelão hein_ Ele falou cruzando os braços.

- Você terminou com o Marcos!? Quando?_ Gabie falou olhando para mim.

-Agora não Gabie!_ falei ainda olhando para Marcos.

-Olha você ter terminado comigo já foi ruim o bastante mas eu ter visto isso foi pior, porque agora eu tô começando a achar que eu levei um chifre bonito, eu vou voltar lá para dentro, vocês tem tanta sorte que eu gosto da Ale porque eu poderia ir lá agora e contar tudo mais hoje é um dia muito importante para ela, e amanhã é dia dos namorados, mas me aguardem depois disso?_ ele falou se virou e entrou novamente para dentro, os merda, merda, merda merda, e agora?

-Thali, oque vamos fazer agora?_ Gabie falou já tremendo e entrando em desespero.

-Eu não sei, eu não sei!_ falei entrando em desespero junto.

- Ah vocês estão aí, vamos já vamos contar parabéns!_ Ale apareceu sorrindo, ow merda, oque fizemos? Agora ferrou tudo, ela puxou eu e Gabie para dentro, ver ela entrelaçando sua mais com a da Gabie me.deu um negócio ruim, olhei para o lado e Marcos estava me olhando com uma cara de raiva.

~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••

Eitaaa porra agora o bicho vai pegar de verdade, Espero que tenham gostado desse capítulo um beijo e até a próxima ❤ sigam no Instagram: @ amy.santiagoo

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora