...

295 14 4
                                    

Sai batendo a porta, não porque já estou nervosa com tudo isso, e sim porque ela escorregou da minha mao, fui em direção ao elevador que minha mãe havia entrado.
- Espera!?_ falei conseguindo entrar antes dele se fechar.
- Você é minha filha mas..._ lá começou a falar mas eu a interrompi.
- Mas você não aceita o fato da sua filha gostar de garotas, mae...a vida toda eu tive de ser quem eu não era por medo ou algo assim, quando eu fui obrigada a me assumir eu achei que a pessoa que estaria do meu lado seria você, achei que você mudaria essa sua ideia de que alguém que é Gay tem doença ou algo assim, mas eu não vou mentir eu me enganei, depois de tudo eu realmente aceitei você não estar na minha vida, eu me acostumei com o fato do meu aniversário não ter você comemorando comigo, do dia das mães eu não ter você pra eu poder agradecer, não vou mentir o fato de eu ser quem eu sou hoje, uma garota que tem um muro em volta que não se abre com ninguém uma boa parte dela é sua!_ falei já com as lágrimas caindo pelo meu rosto o elevador se abriu e eu saí o mais rápido possível, odeio ter que desenterrar essa história, me sentei em frente ao parquinho das crianças, fiquei observando elas brincarem por alguns segundos até minha mãe aparecer e se sentar ao meu lado.
- Eu sei não fui uma boa mãe nesse quesito, mas me diga aonde eu errei para você ser assim?!_ ela falou me olhando.
- aonde você errou!? Sério que você está me perguntando isso? Você errou quando desistiu de mim e me expulsou de casa!_ falei limpando as lágrimas que ainda caiam pelo meu rosto.
- Eu te dei tudo, tudo que eu pude eu te dei, eu te ensinei o caminho certo, o caminho de Deus, para você se tornar uma pessoa totalmente diferente do que eu te ensinei a ser, cadê a Alessandra que brincava de boneca, dormia com urso, cade a Alessandra que eu criei!
- Ela está bem aqui do seu lado, é só você que não enxerga, você acha que isso tá sendo fácil pra mim? Você não tem ideia do quanto isso me doi, você não tem ideia do quanto isso me corroi a cada dia que se passa, você não me ensinou errado, me ensinou certo mas nem sempre a vida é aquilo que você pensa.
- É mas eu quero minha filha de volta, cadê a Alessandra que ia na igreja que cantava, que tinha uma vida na igreja, que não era desviada!_ minha mãe falou aprodundando o choro, não viu mentir vê-la chorando me dói e muito.
,- Mãe! Eu me desviei da igreja não de Deus, entenda o modo que eu decidi levar a minha vida é porque eu acho que foi o melhor para mim, se eu vou me arrepender disso?! Só Deus sabe. Mas oque mais me dói é de saber que meus pais não me aceitam.
- Eu não sei mais o que dizer!_ ela falou se levantando.
- Eu já não tenho mais nada pra falar!_ falei me levantando logo em seguida.- Acho que o almoço já está pronto!_ falei começando a caminhar pelo pequeno corredor até o elevador, entramos e ficamos em silêncio até chegar ao meu apartamento, logo que entramos a mesa já estava primos todos lá na sala ficaram nos olhando.
- Eai!? Tais bem?_ Gabie falou se aproximando de mim, como é fofo vê-la se importando comigo.
- Não! Mas vou ficar!_ falei lhe dando um sorriso, todos se servimos e nos sentamos para almoçar, por um tempo todos ficamos em silêncio, um climão horrível estava sobre nós, é isso foi me deixando cada vez, pior.
- Obrigada vih tava muito bom!_ falei me levantando e colocando meu prato na mesa.
- Você vai ficar com essa cara o resto do dia?_ Meu pai falou olhando na minha direção.
- Não começa tá legal!? Nai aguento mais_ falei me sentando a mesa novamente.
- Só acho engraçado uma coisa!_ ele falou dando um sorriso.
- Oque?_ falei sendo curta e grossa odeio quando ele faz esse joguinho de advinha que tá ouro da cara.
- Você! Sempre foi ou parecia ser uma garota certa sempre foi minha princesa e depois se tornou isso!_ ele falou fazendo uma cara de nojo, e lá vamos nós novamente, tu tendi um Djavu só pode, oque eu fiz, ora merecer isso?
- Eu sou uma garota certa! Mas eu já tô cansada dessa sua homofobia, eu já cansei, eu não aguento mais, durante cinco anos eu tentei, durante cinco anos eu tentei fazer vocês me aceitarem, má eu cansei, que se exploda tudo, eu não me importo mais deixei de me importar a muito tempo, se vocês não me aceitam pelo oque eu sou nai sei nem oque estão fazendo aqui, erro meu achar que isso iria dar certo!_ falei levantando o tom de voz e saindo de-la o mais rápido que consegui, fui direto para o meu quarto, meu pulso começou a doer, odeio quando fico nervosa isso acontece meu pulso dói demais, odeio isso.
- Ei Amor! Tais bem?_ Gabie falou se aproximando de mim na cama.
- Não!_ falei deixando escorrer uma lágrima pelo rosto.
- Quer falar?_ ela disse se sentando ao meu lado.
- Não!
- Quer ficar sozinha?
- Nao_ falei já com voz de choro, ela se deitou ao meu lado e ficamos em silêncio até que acabei pegando no sono e acordando uma hora depois, olhei para o lado e Gabie não estava na cama, me levantei e fui em direção a sala.
- Cadê a Gabie?_ falei logo que vi Ana sentada vendo tv.
- Tô aqui amor!_ Gabue falou saindo da cozinha.
- Ta bem pequena?_ Ana falou se aproximando de mim.
- Tô! Tirando a dor de cabeça e pulso estou bem!_ falei me sentando ao lado da bancada que dividia a cozinha da sala.- Eles estão aqui?
-- Não foram embora um pouco depois que você foi pro quarto.
- Eu tentei, eu juro mas assim não dá!_ falei segurando o choro.
- Não fica assim eu tô aqui!_ Gabie falou me abraçando, decidi voltar para o quarto novamente por mim eu nem sairia mais de-la.
- Eu te amo!_ Gabie falou se deitando ao meu lado.
- eu te amo!_ falei lhe dando um sorriso e lhe dando um selinho que acabou se tornando um beijo quente, embora eu quisesse continuar do jeito que estávamos, eu não estava com cabeça para continuar.- Amor! Me desculpa mas não tô com cabeça.
- Tudo bem! Eu sei é difícil, vamos ficar aqui deitadas bem juntinhas!_ Gabie falou me abraçando, é tão bom saber que ela está ao meu lado.
- Você é incrível!_ falei me aconchegado em seus braços.
- Eu sei._ ela falou me dando um sorriso.
- E vem convencida!_ falei rindo ela riu junto comigo, é bom saber que tenho uma pessoa tão incrível aí meu lado.
- Ah tu tá bem boa né!_ ela falou pegando na minha mão.
- Me desculpe por tudo isso!_ falei enquanto brincava com seus dados sobre os meus.
- Não se desculpe, não é culpa sua, mas vamos esquecer Isso!_ ela falou entrelaçando nossos dedos.
- Eu tenho a melhor namorada do mundo sabia!_ falei olhando para ela e sorrindo.
- E eu! Tenho a namorada mais carinhosa do mundo!_ ela falou me dando um selinho.
- Eu carinhosa!? Tá vendo coisas já!_ falei rindo.
- Mas é verdade, você só parece durona, eu sei que ai por trás desse Muro tem um coração!_ ela falou me dando vários beijos.
Ficamos deitadas por muito mais tempo até que meu celular tocou, tava tão bom deitada ao lado de Gabie até eu ter que levantar para pegar meu celular do outro lado do quarto.
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••

Confesso que chorei escrevendo isso, espero que tenham gostado desse capítulo, um beijo e Obrigada pelos votos, me digam oque estão achando ou sei lá, oque quiserem dizer.
Um beijo e até a próxima ❤
Sigam no Instagram;
@cantinho_depois_das_11
@ para_sempre_thali
@ para_sempre_Gabie
@ little.fernandes

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora