Encontro!

230 16 49
                                    

POV GABIE

E o sábado chegou, meu coração batia forte só de me olhar no espelho e me ver pronta para ir ver a garota que um dia pude chamar de minha e a garota que destruiu meu coração por completo ao mesmo tempo.

- Tá linda titia!_ Aurora falou aparecendo na porta do banheiro.

- Obrigada meu amor!_ falei lhe Dando um beijo na testa.

Sai do elevador e vi ela parada encostada em seu carro, ela estava linda com um cropped preto e sua calça jeans branca.

- Meneghim e sua calça branca, clássico!_ falei me aproximando dela, ela deu um passo em frente e parou bem em cima de mim, lhe dei uma olhada de cima a baixo e acho que ela havia percebido porque ela mordeu seus lábios.

- Está pronta Fernandes?_ ela falou com os olhos fixos nos meus, sua mão tocou minha coxa e um arrepio inesperado se fez presente em meu corpo, sentia sua respiração próxima a minha, fiquei sem palavras e apenas concordei com a cabeça, entrei no carro e ficou um silêncio desconfortável, um climão que se estendeu durante boa parte do trajeto até que ela decidiu falar.

- Voltou para ficar?_ ela parou no sinaleiro.

- Não! Na verdade eu só vim pra visitar minha mãe!_ falei olhando fixo para o sinaleiro, não quero olhar para ela, vergonha? Talvez.

- Que pena!_ ela falou e o sinaleiro se abriu. - Como é Vancouver?

- É lindo Thali, você tinha que ver ele no outono, é maravilhoso e na primavera então nem se fale, sem dúvida são minhas estações do ano favoritas por lá.

- Um dia quem sabe!_ ela me olhou de canto de olho e deu um sorriso, é mal eu dizer que talvez não sentisse tanta falta desse sorriso? Tá tá tá eu sinto falta mas nunca vou dizer.

- É lindo!_ falei e abaixei a cabeça olhando fixamente para os meus pés.

- Você pensa em voltar?_ ela falou estacionando em frente a um restaurante lindo, com luzes em formato de lua e um lindo deck ao ar livre.

Nos sentamos e dizendo nossos pedidos (n/a: não tenho imaginação pra comida haha). Ela pediu um vinho que logo venho, ela colocou um pouco em meu copo e no dela.

-Voce ainda não me respondeu!_ ela falou sorrindo, ela encostou nossas mãos em cima da mesa, e a mesma sensação que um dia havia tido por ela venho a tona sobre meu corpo novamente, e ali parecia como se fôssemos duas completas estranhas uma em frente a outra, como se nunca tivessemos nos visto antes.

- Não respondi oque?_ falei sorrindo, ver aqueles olhos castanhos me olhando me fez lembrar de tudo que já havíamos passado Juntas, um amor que já senti por ela ainda estava ali escondido dentro de mim lutando para sair.

- Se você pensa em voltar a morar aqui!

- Não sei talvez! Eu tenho uma vida lá, seria difícil deixar tudo pra trás e voltar!_ falei e assim nossos pratos chegaram, comemos e conversamos sobre oque estava acontecendo em nossas vidas, naquele momento eu percebi que parecia que nunca havíamos deixado de nos falar, parecia como antes, como se nada do que teve no passado havia de fato Acontecido.

Uma hora depois e ja estávamos em frente a praia sentadas em um banco observando a noite linda que fazia em Floripa.

- Eu senti sua falta!_ Thali falou se aproximando um pouco mais de mim.

- Eu também senti sua falta, você era a minha melhor amiga!_ falei virando minha atenção para ela, seu olhar era de tristeza de aflição.

- Gostei da noite de hoje!_ ela falou passando seus braços em volta do banco.

- Eu Também, igual aos velhos tempos!_ falei e quando percebi nossos lábios já haviam se encontrado um com o outro, e ali sobre a lua e as estrelas nos beijamos, aquele beijo maravilhoso que só ela sabia dar, um beijo repleto de saudades e amor, aquele beijo que um dia havia sentido passe por meus lábios estavam sobre ele novamente.

- Eu ainda te amo Gabie, e sinto tanto por ter feito você ir embora!_ ela se separou do Beijo, minha vontade era de voltar a beija-la, mas só de lembrar oque aquela maldita noite me causou me bateu uma raiva dela.

- Você me machucou naquele dia, eu te amava tanto Thali que você não tem a tua ideia, eu peguei o primeiro voo para o Brasil, fiquei 10 horas em um voo, planejando um modo de falar com você e você e fez tudo aquilo!_ falei e me separei um pouco de seu lado, relembrar aquilo foi mais em mim do que nela, disso eu tenho certeza, sabe porque? Porque ela estava bêbada e não se lembra da metade, mas eu me lembro de tudo e isso dói.

- Se você soubesse o quanto isso me dói Gabie, eu senti tanta a sua falta, falta dos planos que fazíamos para o futuro, o nosso futuro!_ ela falou ficando nossas mãos e aquele maldito arrepio se fez presente em mim novamente, como depois de tanto tempo ela ainda tem completo domínio sobre meu corpo.

- Foi tão difícil te esquecer, tirar você da minha vida, não me faça Fazer isso denovo!_ me levantei e briguei com meus olhos para que as Lágrimas que estavam ali não caíssem, sentia que ela fazia o Mesmo.

- Eu sei disso, Gabie o único motivo de eu ter te chamado para sair comigo, foi rebate consertar oque eu fiz no passado!_ ela se aproximou de mim e grudou meu corpo sobre o dela.

- É tarde demais pra isso, você não acha? Dois anos Thalita, voce nem iria tentar se eu não estivesse no Brasil e a gente não tivesse se trombado naquela loja de brinquedos._ tentei em separar dela, mas quanto mais eu me mexia mais ela me colocava sobre seu corpo, e ela grudou novamente nossos lábios mas dessa vez em um beijo suave e calmo que fui incapaz de me separar dela.

~••~

Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado desse capítulo um beijo e até a próxima ❤
Não esqueçam de votar, comentar e me segui lá no Instagram @amy.santiagoo

Um bjo coração de vcs!♥️

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora