...

238 17 3
                                    

POV Thali

Já se passaram cinco dias e Gabie não me atende não vem trabalhar, não é deixa entrar na casa dela, eu já não sei mais oque fazer, eu preciso dela eu sinto a falta dela, mas hoje eu vou tentar novamente provavelmente hoje a tia Juci já voltou de viagem quem sabe ela.me deixe entrar.

Parei em frente ao prédio da casa da Gabie respirei fundo e sai do carro, entrei no prédio é mais uma vez respirei fundo, eu preciso falar com ela explica tudo, explicar que ela está a única garota que eu já amei e amo nessa vida.

Cheguei em frente a porta apertei a campainha e tia Juci abriu a porta e me deu um sorriso e eu a abraço demorado.

- Ela tá no quarto vai lá falar com ela!_ Tia Juci falou me separando de seu abraço.

- Eu sinto muito tia, nunca quis magoar ela!_ falei soluçando já.

- A culpa não é sua minha querida, vai lá e se entenda com ela!_ tia falou me dando um beijo na testa, comecei a caminhar em direção ao quarto de Gabie a porta estava entre aberta e eu entrei, ela estava debaixo das cobertas Olhando para o lado oposto de mim, me sentei na cama e respirei fundo.

- Gabie fala comigo por favor, eu não aguento mais ver você assim, eu sinto muito por ter te magoado essa nunca foi minha intenção_ falei colocando minha mão sobre seu lindo rosto.

-Engraçado quando você tava naquele barzinho nem parece que você pensava em mim e nem como eu estava_ ela falou sem me olhar isso doeu e muito.

- Gabie! Eu te amo, eu penso demais em você e as vezes esse é o problema eu te amo demais, àquele dia foi o.pior da minha vida pois eu machuquei a pessoa que eu mais amava em toda minha vida, te ver ir embora daquele jeito e não ver mais você me doeu e muito, olha pra mim Gabie por favor.

-AMAVA...pelo visto aquela menina não chegou tão tarde assim pois você nao pensou duas vezes em me deixar pra ir rebolar na cara daquela mina_ ela fala se levantando e se encontrando na parede da cama.-
E me amava então sinal que o caminho ta livre pra você ficar com ela.

- Gabie eu te amo, eu não amava eu amo, você sabe mais que ninguém o quanto eu amo você, Gabie me ouça eu só dancei com ela àquele dia porque achei que você não ia se importa você me disse que não iria dançar, e com aquela menina eu não rebolei na cara dela.pode ter certeza disso é outra com ela eu não posso fazer isso_ falei lhe dando um beijo porém ela me afastou dela, Ow merda mesmo.

-Aaaahhh ta não rebolou eu vi mesmo como vc NÃO rebolou, você me perguntou tão animada que eu vi que não faria diferença nenhuma eu estar ali ou não,  e naquela hora acho que faltou pouco pra tu fazer isso também_ Ela me deu um beijo de tirar o fôlego mas quando eu fui aproveitar ela se afastou rapidamente_ Ta vendo foi isso e muito mais que vc perdeu por trocar alguns minutos de dança com aquela garota_ ela chegou bem pertinho do meu ouvido e sussurou-- e eu te garanto que oque eu ia fazer com você Ia durar mais do que algumas HORAS.

- Gabie ela não é a metade da pessoa que você é, e se eu realmente quisesse ela eu não virão até aqui cinco dias seguintes atrás de você_ falei Chegando mais perto dela.- Oque eu quero fazer com você eu nunca vou fazer com ela_ falei baixinho em seu ouvido e lhe dando um selinho e mordendo seus lábios no final que fez Gabie dar um gemido baixinho.

Ae? E oque te impede de fazer essas coisas por que de uma dança para fazer qualquer outra coisa não demora nada_ ela falou me puxando um pouco.

- Não tá me empedindo nada a não ser que você ainda esteja brava!_ falei puxando ela totalmente para mim e colocando minhas mãos por baixo de sua blusa.

- Não Thali!_ Gabie falou se afastando de mim.

- Poh Gabie para com isso..._ Sou interrompida com a mão de Gabie na minha boca.

-Agora voce vai sofrer as consequências por me fazer sentir raiva e ciúmes...._ e a se afasta novamente de mim.

~••~
Esse foi o capítulo de hoje espero que tenham gostado um beijo e até a próxima ❤
Sigam no Instagram @amy.santiagoo

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora