Você aceita?

333 16 4
                                    

POV Gabie

Já se passou dois dias depois que eu w Thali nos resolvemos, parei para pensar e realmente eu peguei pesado com tudo isso então descidi fazer uma surpresa de desculpas para ela mesmo nós estejamos bem uma com a outra.
Thali ainda não havia chegado na dia então descidi organizar a surpresa, coloquei algumas bexigas em formato de coração juntamente com uma cesta de café da manhã em cima da nossa mesa.

- Meu Deus Thali oque é tudo isso?_ ouvi sua voz entrando pela sala.

- Surpresa!_ falei me virando para ela e sorrindo.

- Que lindo amor!_ ela falou se aproximando de mim mas desviou e foi direto para a cesta de comida bem Thalita Meneghim mesmo.

- Gostou?_ falei me aproximei dela e lhe Abraçando por trás.

- Eu amei!_ ela falou se virando apta mim e me beijando, cada beijo dela é um sentimento diferente um sentimento maravilhoso que nem sei como explicar.

Ficamos jogadas no sofá até que eu vi que minha bateria estava acabando oque não era nenhuma novidade vindos e mim.

- Amor me empresta seu carregador?_ falei tirando meus braços que estavam em volta de Thali.

- Claro tá na bolsa pega lá!_ ela falou se sentando no sofá.

Caminhei até sua bolsa e comecei a procurar o bendito carregador, como tem tanto papel na bolsa dela? Até que achei um envelope que me chamou a atenção por eu ser bem curiosa abri ele é era um exame de sangue, quando ela fez isso? Ata semana passada.

- Thali oque é isso?_ falei me virando para ela.

-Isso o quê?_ ela falou virando para mim.

- Esse exame de sangue aqui, você tava doente semana passada e não me Falou? Porque? _ falei me aproximando dela e lhe entregando o papel.

-Oh! N-não eu não estava doente.

Thali isso é um exame de gravidez?  Fala que não é isso_ falei olhando novamente para o exame eu não entendo muito disso mas sei reconhecer um Quando eu vejo e outra que nesses últimos três dias ela só passa mal Também.

-Sim... Não posso dizer que não é.

- Porque você não me contou Thalita? Poha_ falei jogando o papel em seu colo.

- E-eu não queria brigar mais Gabie! Quer dizer eu ia contar mas... Não queria mais brigas com você.

- Não brigar? Sério Thalita, você achou que esconder de mim seria melhor do que brigar comigo, faz uma semana isso Thalita uma semana e você não me contou._ falei já com muita raiva porquê ela não me contou velho? Eu merecia saber disso, ela devia ter me contado, uma semana toda e eu aqui sendo feita de trouxa.

-Eu sei! Eu sei ok! Eu iria te contar mas não agora!

- Não contar Agora? Tá de brincadeira de Thalita!? Eu devia ter sido a primeira pessoa a saber disso, só me diz uma coisa o Marcos sabe disso, alguém fora você sabe?_ falei me sentando eu estava tremendo não conseguia segurar minha raiva, hoje era pra ser um dia perfeito ele começou perfeito, porque ela não me contou? Oq merda mesmo.

-Ainda não, somente eu e agora você.

- Okay Thalita, você vai contar pro Marcos agora me entendeu bem? E saiba que você não devia ter feito Isis escondido de mim, eu achei que além de ser sua namorada eu era sua melhor amiga Thalita_ não pode ser, era só Oque me faltava mesmo, eu amo a Thali mas poxa ela devia ter me contado eu sou a melhor amiga dela ela devia confiar em mim e não me esconder isso não mesmo.

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora