estava tudo bem... até o piti

269 17 18
                                    

POV Gabie

Já se passou uma semana e Ale ainda não fala comigo as coisas estão começando a ficar estranhas, não só com a Ale mas com a Thali o Rafa, eu estou estranha, tô tão perdida nos meus sentimentos que não sei aonde eu começo e eles terminam, eu amo a Ale eu só não entendo porque chamei o nome da Thali, mas deve ter sido pelo simples fato de eu ter pensado nela o dia todo naquele dia, porque? Porque para mim ela estava estranha, eu só não sei mais oque eu faço, Thali me pergunta todo dia como nós estávamos e eu não sei Oque dizer, não posso chegar pra ela e falar " não amiga, a gente brigou porque eu chamei seu nome na cama!" Não posso nunca falar isso, eu sei, eu já amei a Thali mas isso já se foi a tanto tempo, eu me acostumei com o fato dela só amar nossa amizade e segui o famigerado bonde, só não sei porque eu fiz isso.
Eu estava sentada no sofá da sala de gravações da Dia, mais especificamente jogada naquele sofá, vi de relance Ale entrar na sala, ela estava com uma cara triste eu não via o brilho em seus olhos.
-Bom dia!_ ela falou se sentando na frente de um dos computadores da sala, perai?! Ela falou como? Ela nem bom dia tava me dando.
- Bom dia!_ falei sorrindo Franco, é tão horrível você ver a pessoa que você é gosta te ignorar, não tá nem aí pra sua existência. - A gente pode conversar?
- A gente já tá conversado, não estamos!?_ ela falou dando um sorriso porém sem olhar para mim, como eu odeio quando ela faz isso.
- Você me entendeu Alessandra!_ falei me levantando e me sentando ao seu lado.
- Okay! Vai fala!_ ela disse virando para mim, ver aqueles dois pares de olhos castanhos me olhando me deu um frio na barriga.
- Eu te amo, eu já amei tanto a Thalita que acabei aceitando o fato da gente ser só amigas, mas... Eu amo você e eu não queria te magoar essa é a última coisa que eu quero, nessa última semana foi uma das piores da minha vida, ver você tão perto estar com você e ver você ir embora sendo que a única coisa que eu queria dizer é que eu te amo_ falei sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto.
- Gabie, se foi difícil para você imagina pra mim, você sabe eu não sou do tipo que fica calma ou algo assim, mas eu te jeito que eu não falei contigo porque eu tava cansada disso já, eu não.... Na verdade eu não queria nem ouvir tua voz que me dá vontade de quebrar tudo, pergunte a Ana ela virou minha terapeuta porque eu precisava descontar minha raiva, e eu vou te contar uma coisa, da última vez que algo desse tipo aconteceu eu ganhei essa cicatriz na minha barriga_ela falou dando um pequeno sorriso e colocando a mao em seu abdômen, porque tudo isso está acontecendo? Só me diga o porquê!?
- Eu sinto muito Ale, eu te amo!_ falei limpam as lágrimas em meus olhos.
- Gabie eu também te amo, odeio te ver assim!_ ela falou limpando as lágrimas em meu rosto. - Você me trouxe uma fé tão bonita, me encheu de vontade de sentir coisas boas e confiar novamente que o amor de verdade não fere, cura.
- Eu sinto muito por ter te magoado!_ falei sentir seu toque é bom mas algo está diferente era para eu estar feliz mas não estou, seu toque está diferente não sinto oque sentia antes, mas deve ser por fato do que está acontecendo né!? Nem tudo é um mar de rosas.
- Eu te amo, é nada no mundo vai mudar isso!_ ela falou se aproximando de mim e me abraçando.
- Você me perdoa?_ falei assim que ela se afastou de mim.
- Claro que sim, eu te amo?_ falei falou segurando meu queixo e me dando um beijo, lento e demorado, porque eu ainda estou com aquela sensação de que tem algo diferente, não pode ser!? Finalmente iria voltar tudo ao normal mas eu ainda sinto algo diferente.
Ficando no sofá deitadas juntas conversando e rindo, não vou mentir senti muita falta das nossas conversas, ela estava deitada em meu ombro mexendo no celular, conversando com mil e uma pessoa, o celular dela não para de tocar um minuto, é até engraçado de se vê, ela se irrita e coloca no silêncioso.
- Taís nervosa!?_ falei sorrindo.
- Aí esse povo que não tem oque fazer!_ ela falou em um tom irritada.
- Calma, é só não responder!_ falei puxando seu rosto e lhe beijando.
- Se fosse só isso, mas o povo parece que é burro e não.sabe fazer nada sem me perguntar!_ ela falou se acalmando.
- Então deixa o celular de lado, e me dá atenção!_ falei levantando uma das sobrancelhas.
- Desculpa, pronto sem celular!_ ela falou jogando o celular no canto do sofá, literalmente jogando, ela cuida tão bem do celular dela que é até impressionante de se ver.
- Bom dia!_ Thali falou entrando na sala.
- Bom dia!_ falei sorrindo, Thali estava linda hoje, ela estava com sua calça branca que ela não.tira do corpo é uma regata branca, ela está linda demais.
- Bom dia!_ Ale falou se levantando.
- Aonde vai?_ falei olhando fixamente para ela.
- No carro buscar umas coisas para a gente poder gravar!_ ela falou pegando seu celular.
- Você tá bem Ale?_ Thali falou se aproximando de nós.
- Tô sim!_ ela disse olhando para o celular.
- Posso falar contigo?_ Thali falou dando um passo sem minha direção e me dando um beijo na bochecha, mas oque Thalita Meneghin quer falar com a Ale?
- Claro já falo contigo!_ Ale falou saindo correndo da sala.
- E você como tá?_ Thali falou se sentando ao meu lado.
- Eu tô bem!_ falei sorrindo.
- Então vocês duas se resolveram!_ Thali falou sorrindo e se deitando em meu ombro, sabe aquela sensação gostosa que você sente quando está perto da pessoa que você gosta? Então, eu estou assim, mas porque eu tô sentindo isso, lógico que não é pela Thali já superei essa minha paixonite por ela a muito tempo.
- Nos resolvemos, estamos bem!_ falei deitando minha cabeça sobre a dela é brincando com seus dedos.
- Que bom, na não te aguentava mais reclamando, e não me dizendo o porquê da briga!_ Thali falou em um tom sério, mas nunca que eu vou contar isso a ela, não mesmo.
- QUE PORRA É ESSA GABRIELA!?_ Ale gritou aparecendo na sala e me fazendo dar um pulo do sofá de susto.
- Não grita!_ falei me levantando.
- Eu não tô.gritando ainda!_ ela.disse colocando as coisas em cima da mesa.
- Para com isso!_ falei me aproximando ainda mais dela.
- Para com oque? Eu vou até o carro e quando volto tu tá agarada com ela!_ Ale falou apontando para a Thali.
- para de dar piti!_ falei já me irritando com a situação.
- Ei Ale calma! A genyso estávamos abraçadas como amigas!_ Thali falou se levantando e vindo em nossa direção, agarei a mão da Ale por precaução só.
- Não tenmeta Thalita!_ Ale falou novamente aumentando a voz.
- Calma! Oque eu te fiz?_ Thali falou se aproximando ainda mais de mim.
- Quer mesmo saber?! Então eu vou contar... Era uma vez eu ingênua fazendo uma surpresa pra minha namorada, quando derrepente ela me chama seu nome na cama, olha só que engraçado!_ Ale falou rindo, não ela não falou isso, olhei para ela e seus olhos estavam cheios de lágrimas, olhei para Thali e ela estava parada sem fazer nenhum movimento e eu? Eu não sabia nem Oque estava fazendo ali.
- Pra mim já deu, vem Gabriela!_ Ale falou me puxando para fora da sala, okay, ou eu acalmo ela ou eu piorou a situação, vamos lá Gabriela você consegue não.piorar tudo.
~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••~••

Eitta que o bicho pegou hein hahaha, e agora oque será que a ganeuovai fazer?
Espero que tenham gostado desse capítulo um beijo e até a próxima ❤
Sigam no Instagram: @ Amy.santiagoo

thabie- provavelmente amor...Onde histórias criam vida. Descubra agora